Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/4

Victoria acordou em sua "cama", dentro do quarto, na mansão da Organização Hellsing. Sentado à mesa estava Alucard, encarando-a.

-M...Mestre...

-Como você está, policial?

-Estou bem, Mestre, mas...quem era aquele?

-Ezio Laurett. Ele é um italiano, que eu conheci há muito tempo atrás.

-Mas...ele é um lobisomem Mestre?

-Sim.

-Você o matou?

-Isso não é assunto para agora, policial. Tenho algo mais urgente para você. Lobisomens estão começando a se deslocar para cá, na procura de mais vítimas, e para tentarem matar esses supostos vampiros que insistem em aparecer.

-E esses lobisomens...são nossos inimigos também?

-Há séculos nossas raças brigam entre si. Muitos não tomam partido nessa guerra secreta, e tentam apenas sobreviver do jeito que são. Mas outros saem para matar a raça alheia. E sobre isso eu me refiro tanto a vampiros quanto aos lobisomens. Eu já tive que enfrentar alguns, mas não saio à caça deles.

-E quando você encontrou Ezio pela primeira vez?

-Quando um grupo de lobisomens me atacou desprevinido. Me cercaram, e quase me mataram. Ezio era apenas um humano naquela época. Quando viu o que se passava, achou que eu estava sofrendo um ataque de lobos ou algo assim. Os lobisomens se distraíram, e eu matei a todos, exceto um, que avançou em Ezio, e o golpeou. Desde aquele dia em diante, Ezio se tornou um lobisomem, porém eu fiz um acordo com ele.

-E qual era, Mestre?

-Apenas lutar contra a outra raça se necessário. Ambos nos cansamos dessa guerra interminável.

-E porque você acha que ele voltou?

-Isso também não é assunto para agora, policial. Vá descansar mais um pouco.

E dito isso, Alucard sumiu nas sombras. Quase como instantâneo, Victoria tornou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.