Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/30

-Sir Integra, o que faremos com esses freaks? Pararam de aparecer, de repente.

-Eles eram uma distração, Walter...e quando perceberam que não iríamos cair nela, pararam de gastar tempo com isso.

Integra observava a cidade através da janela, e pensava em o que iria acontecer na tal reunião das criaturas da noite. Faltava apenas um dia para a reunião, e o número de criaturas da noite aumentara consideravelmente na cidade. Porém, mesmo com muito esforço em buscas, a Hellsing não foi capaz de localizar os Cinco, e isso era algo que deixava Integra demasiada irritada e perturbada.

-Precisamos encontrar esse grupo antes da reunião.

-O mestre Alucard não conseguiu nada?

-Não podemos arriscar que Alucard procure por eles. Isso poderia causar problemas para nós. Precisamos fazer as buscas de maneira discresta. O máximo possível.

-Não adianta.

Integra e Walter olham para trás, e veem Celas e Ezio parados, à porta.

-Ah, Sr. Laurett, como você está?

-Já sinto-me bem melhor Walter, obrigado.

-Garoto, o que quer dizer com "não adianta".

-Sir Integra, antes de me chamar de "garoto", permita-me lembrar-lhe de que sou bem mais velho que a senhorita. E segundo, eu disse exatamente o que você ouviu. Não adianta procurar pelos Cinco. São criaturas da noite, e quando não querem ser vistas, pode ter certeza de que não serão vistas...

-Essa reunião...

Todos olharam para um canto escuro do cômodo, e viram Alucard surgir da sombra.

-...estou louco para ver o que irá acontecer.

Seu sorriso sarcástico novamente surgiu em seu rosto.

-Hmpf...confiante, Alucard?

-Assim como você, garoto...

-Heh...então, vamos?

-Não precisa nem perguntar.

-Ei! Esperem! Aonde pensam que vão?!

-Não é óbvio?

Após alguns segundos de silêncio, Alucard e Ezio respondem, juntos:

-Caçar os Cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.