Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/24

Celas chegara à mansão Hellsing, e logo é recebida por Walter:

-Ah! Srta. Celas, que bom que finalmente chegou.

-W...Walter! Me desculpa, eu...

-Não se preocupe, está tudo bem. Apenas preciso dizer-lhe sobre algumas informações que encontrei, pesquisando sobre quem estaria presente nessa reunião.

Celas ficou um pouco confusa, pois não sabia como Walter sempre conseguia achar essas informações. Seguiu o mordomo até uma sala que ficava próxima ao quarto do mesmo.

-Uaaaaaaaaau!

Eram tantos equipamentos eletrõnicos, aparelhos e computadores, que Victoria ficou longos segundos boquiaberta.

-Srta. Victoria, aqui, por favor.

Celas viu Walter sentado à frente de um dos computadores, e aproximou-se dele. Ao olhar para a tela, viu uma foto, contendo cinco sombras.

-Quem são eles, Walter?

-Os Cinco, Srta..

-Que cinco?

-Cinco pessoas que desenvolveram uma forma de combinar os "poderes" de vampiros e lobisomens, e então, aplicaram em si mesmos, tornando-se híbridos.

Victoria levou a mão à boca, espantada com aquilo, mas Walter ainda não tinha terminado de falar.

-Com mais um pouco de pesquisa, descobri a identidade dessas pessoas.

Então, a foto de um homem apareceu na tela, com várias informações escritas ao lado.

-Marcos L. Lopez, brasileiro.

Walter foi descendo a tela, mostrando a Celas as fotos dos cinco.

-Pamela Harrison, americana; Jorge D. Cortéz, mexicano; Alda T. Lopez, brasileira e John Francis, inglês. Esses cinco foram os que desenvolveram a "fórmula".

-E...são eles...os criadores...dos freaks?

-Não. Esses cinco são "pessoas" que se consideram superiores a todas as outras criaturas, e preferem não se envolver com qualquer outra raça. Seja humanos, lobisomens ou vampiros.

-Mas o que eles tem a ver com a tal reunião? Ou Ezio?

-Eles vão estar presentes na reunião, para evitar que qualquer "intruso" não atrapalheo que está acontecendo.

Victoria estava confusa novamente.

-Como assim, Walter?

-Veja bem: eles podem se considerar superiores, mas desenvolveram a fórmula dos híbridos, para acabar com essa guerra de raças. Há suspeitas até de que foram eles quem marcaram essa tal reunião.

-Entendo...

-E caso alguém se intrometa, eles não teram piedade.

Celas passou grande parte daquele dia na sala de Walter, sempre que possível com ele, para entender melhor a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.