Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/22

-...e teve também uma vez em que dois irmãos invadiram a mansão...foi uma correria só...eles mataram vários de nossos soldados, e o Cpt. Ferguson quase morreu naquela vez.

-E você não fez nada?!

-Calma! Eu ainda vou chegar nessa parte!

Ezio assustou-se, e riu.

-Tudo bem...prossiga.

-Bem...o Mestre não fez nada, durante o ataque...ele ficou no sub-solo, esperando um dos dois irmãos ir até ele. Enquanto isso, eu fui com Walter, para impedir o outro.

-Espera...W...Walter...o mordomo?!

-Sim, por que?!

-O MORDOMO?!

-É! Ele lutava pela Hellsing antigamente, e era conhecido como "Sr. da Morte".

Ezio ficou boquiaberto.

-Enfim, fomos até o corredor que levava até a sala onde a Sir Integra estava com os Cavaleiros da Távola Redonda.

-Hum...e esse vampiro estava querendo atacá-los, certo?

-Isso! Bom, Walter saiu por uma porta lateral no corredor, e o vampiro logo se gabou, de que era um "velho". Walter logo usou a sua habilidade, e cortou o charuto que estava na boca do vampiro, e um dos seus freaks, sem ninguém ver!

Celas prosseguiu contando a história, durante a noite inteira. Ambos tiveram uma noite que há tempo não tinham: uma noite agradável de conversa amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.