Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/16

Celas acordou, e viu que Walter já havia saído de seu quarto. Antonio ainda se encontrava deitado na cama, e agora, parecia estar melhor do que antes. Ao olhar pelo quarto, viu Ezio sentado no chão, encostado na cama, cabisbaixo. Celas fora engatinhando em sua direção, a fim de evitar fazer barulho, pois jurava que o rapaz estava dormindo também.

-B...bom dia...Celas...

-Ezio! Eu...eu te acordei? Desculpa, eu...

-Não...eu não estava dormindo. Não consegui dormir mais do que três ou quatro horas...estou preocupado com ele...

Victoria desviou seu olhar novamente para Antonio. Ele estava sereno, e respirava devagar, como se não tivesse nenhuma ferida no corpo.

-O...o que aconteceu...ontem de noite?

Celas tornou a olhar para Ezio, e percebeu que mesmo ele tendo dormido tão pouco tempo, ainda precisava de mais descanso. Seu rosto demonstrava pura exaustão.

-Essa...é...a vantagem que vocês...tem...sobre nós...

Victoria ficou sem entender, e então, ele continuou:

-O...cansaço...físico...vocês...não...o sentem...

Ao terminar de falar, seu corpo caiu para o lado. Victoria se assustou, mas logo percebeu que ele havia apenas desmaiado de cansaço. Então, sentou-se encostada na cama, e deitou a cabeça do jovem em seu colo. Ela não sabia, mas ainda eram três da tarde. Percebeu que ainda eram "cedo", pois começou a sentir um cansaço súbito. Sentindo suas pálpebras pesando, ela caiu novamente no sono.

Horas depois, acordou deitada em sua cama, porém, sozinha no quarto. Levantou-se, e percorreu grande parte da mansão, à procura dos dois rapazes, porém, não os encontrou. Até que alguém atrás dela falou:

-Eles foram embora há pouco, Srta. Celas.

Era Walter.

-Walter! Como está Antonio?!

-Bom...não sou médico de verdade, mas posso te afirmar que está um pouco melhor do que ontem...tentei convencê-lo a ficar aqui, para poder se recuperar melhor, mas ele não quis aceitar. Aliás, nenhum dos dois quis. Disseram que não querem ficar devendo nenhum favor à Hellsing.

Celas sentiu um peso de tristeza, pois queria os dois rapazes bem, e queria saber o que tinha acontecido. Sabia que não adiantava perguntar a Alucard, mas no fundo, estava era preocupada com Ezio, principalmente. Pegara uma certa simpatia por ele, e estava gostando disso.

-Celas Victoria!

-Ah! S...sim Integra!

-Não somos um hotel, nem um hospital, para você ficar trazendo seus convidados quando bem entendr.

Ela apenas abaixou a cabeça, envergonhada. Integra já estava de costas, dirigindo-se para sua sala, quando parou, e disse:

-Porém, eles estavam feridos e cansados, e se precisavam de ajuda, fez certo em ajudá-los.

Celas ergueu o rosto, e viu Integra sumir nos corredores.

-Às vezes, eu não a entendo...

-Ela é uma boa pessoa no fundo, policial...

-Ah...Mestre...

-Parece que está se apegando a Ezio, policial...

Ela se manteve quieta.

-É melhor se preparar. A criatura vai atacar esta noite de novo...e dessa vez, você vem comigo...

Celas engoliu em seco. Já sabia que seria mais uma noite conturbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.