A Breve Segunda Vida De Bree Tanner o Novo Fim! escrita por Sulpicia Raymond IV, Beatriz Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo


Hey! Desculpem a demora, é que eu estava sem net.
Gente quero avisar que eu não vou detalhar batalha e tal, até porque eu quero adiantar as coisas parar poder colocar os momentos de romance logo tá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416127/chapter/3

O dia da batalha chegou Diego, Fred e eu já estávamos a espera de uma oportunidade pra fugir. Riley havia mudado muito de uns tempos pra cá, os outros eram idiotas demais para perceber, mas ele estava mais maduro, mais frio e calculista do que jamais fora.

-Bree – Diego falou apreensivo

-Sim?

-Acha que já está na hora?

-Não, devemos esperar até os outros estarem concentrados demais na batalha – Diego assentiu e voltamos aos nossos “disfarces”.

Fred e eu estamos muito mais próximos do que antes, agora que eu já sabia que ele sempre desconfiou do Riley assim com eu, ele também vem tentando controlar seu dom contra mim, ele e o Diego estão sendo os meus melhores e únicos amigos, e esse são os melhores da minha existência.

Os dias se passaram muito rápido desde o dia que os de mato preto tinham vindo visitar o Riley e ELA, hoje era o grande dia, o dia da nossa liberdade.

A noite Diego me chamou pra conversar

-Bree...

-Sim Diego...

-Acho que... Sei lá, estamos sendo precipitados em fugir..

-Ah Diego sério? Sério que você acha que estamos sendo precipitados? Quando tempo a gente não suportou para enfim chegar esse dia?

-Eu sei Bree... Eu só quero dizer que talvez não seja isso que estamos pensando... - Ele abaixa o olhar

-Meu Deus Diego! Como você pode acreditar no Riley depois de tudo isso? Não é possível isso

-Bree, só estou dizendo que... –Não deixei ele terminar

-Se você não for eu vou sem você! - Sai de lá o mais rápido possível, sem nem olhar pra trás.. Como é que ele pode pensar que pode ser verdade as coisas que Riley falou? Ele mesmo viu que era mentira, sair de lá com o coração na mão... Será que eu perderia o meu único amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs ♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Breve Segunda Vida De Bree Tanner o Novo Fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.