A Breve Segunda Vida De Bree Tanner o Novo Fim! escrita por Sulpicia Raymond IV, Beatriz Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1 prólogo


Notas iniciais do capítulo

O PRIMEIRO POSTO DEPOIS ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416127/chapter/1

Diego resolveu me escutar e não ir falar com Riley sobre o Sol, eu não sei mais não confiava nele. Algo me dizia que nós devíamos escutar mais sobre a conversa de Riley com ela.

Diego e eu voltamos para o topo da árvore em que estávamos, e ficamos em silencio pra ouvir.

-O exercito tem que está pronto em cinco dias, cinco dias Riley! – Pelos sons dos passos ela estava bem nervosa

-Eu sei,  também estou apreensivo com tudo que eles disseram,  mas não posso me desesperar e dá bandeira. Se alguém descobre o plano já era.

-O plano já era?!  - Ela gritou – Não temos essa opção o plano tem que dá certo de qualquer jeito! – Ouve um baixo suspira na casa

-Tudo bem, vou voltar e treinar todos o quanto antes.

-Faça isso - Ouvimos passos e resolvemos que era a hora de saímos dali

- Bree? – Diego sussurrou-

-Sim?

-Ele sentirá o meu cheiro, oque direi a ele?

-Ora, diga que estava com sede e foi caçar – Diego assentiu e voltamos pelo topo das árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e beijinhos ♫♪♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Breve Segunda Vida De Bree Tanner o Novo Fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.