Nem tudo é perfeito, não se engane! escrita por Amora Azul


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora, mas é que minhas aulas estão muito corridas, muitas provas e trabalhos e como se não bastasse, mandam um caminhão de lição de casa. Kkkkk, desculpe. Boa leitura.


O capítulo da Sabrina vai ser mais explicando o relacionamento dela com os irmãos. Já o capítulo do Jonathan vai ser mais emocionante - momento ciumes, kkkkkk, adorooooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416108/chapter/8

SABRINA

Nossa, quis morrer quando o João me obrigou a ir até ele, quando ele estava conversando logo com o idiota do Jonathan. Afff. Mas tudo bem, pois eu consegui dar o recado de que ia junto com eles para a praia.

Eu não curto muito festa, viagem, sair, nada disso. Mas como a minha mãe disse:eu tenho que sair mais, por isso fui obrigada a ir junto com eles.

O resto do meu dia foi uma droga como sempre e logo eu estava saindo junto com a “boiada” pelos portões da escola.

...

Meu relacionamento com o Cláudio(meu irmão) não é um dos melhores já que não falo muito com ele, aliás eu não falo muito com as pessoas com quem não tenho afinidade. São poucas as pessoas que eu tenho, fora as minhas amigas, tem só mais a minha mãe, porque os outros eu falo empurrando o assunto que sempre falta. Esse é um dos meus defeitos: eu nunca tenho assunto para falar com as pessoas, por isso na maioria das vezes as evito e quando não consigo, rola aquele momento constrangedor que fica o maior silêncio. Não que eu me incomode com o silêncio, pelo contrário ele é meu melhor e único amigo.

Voltando ao Cláudio e eu. Quando era criança e ele cuidava de mim, nós éramos super grudados só que ele arrumou namorada e depois logo casou e começou se distanciando e mudando. Ele se tornou muito distante e a afinidade acabou. Não que eu o deixei de amar, pelo contrário, é nessas horas que percebo que o amo demais e só quero que ele seja feliz. Apesar dele ser muito teimoso e ciumento com relação a minha mãe e o Fabiano.

Já aproveitando para falar do Fabiano. Digamos que ele é o filho que mais sofre, não porque o amamos menos, pelo contrário, é simplesmente porque ele é azarado, venho em uma hora ruim assim como eu, mas pelo menos eu em minha adolescência tenho mais sorte que os dois.

Continuando, eu e ele não podíamos ficar dois minutos sozinhos que saiamos no tapa. Brigávamos muito, mas assim como o Cláudio ele começou a namorar e logo teve um filho, e assim como o Cláudio ele mudou, mas pra melhor, pois minha relação com ele é muito melhor do que antes, mas eu confesso, sinto falta de antes, pois perdi meus dois irmãos e não sei como recuperar, se é que vou recuperar.

Pois é, pode falar que sou manhosa, sou mesmo! Não é fácil perder os dois irmãos em três anos, logo aqueles que estavam sempre ali cuidando e brigando com você. A dor da saudade é insuportável, mas eu já me acostumei.

...

Neste momento eu estava esparramada em minha cama com lição até na testa pra terminar de fazer, é pelo jeito academia hoje já era. Que se dane, meu corpo é horrível e não é com academia que ele vai endireitar, pois aquela famosa frase "pau que nasce torto,morre torto” se aplica especialmente a mim. Se bem que antes eu era linda, agora que sou um trapo.

...

JONATHAN

Okey, já está na hora de ir para a escola, borá levantar e colocar o plano em ação. Pois é, tenho um plano para conseguir ficar com a Sabrina. Sou o tipo de homem que não desiste de um prêmio e é isso o que ela é para mim:um prêmio jamais conquistado por ninguém antes. Só que será o tipo de prêmio que conquistarei, me exibirei para os perdedores e no final jogarei fora como a coisa inútil que se tornará.

...

Cheguei na escola e os “populares” estavam no portão, fiquei conversando com eles até o sinal bater e cada um ir pra sua sala.

...

Como tenho que marcar presença cheguei atrasado porque quis.

– Licença professor?

– Pode entrar. - respondeu ele entediado.

Olhei para ela, parecia concentrada em algo. Ela fica linda séria. Até que não será um prêmio ruim de se ganhar.

...

O sinal bateu para a próxima aula, colocando meu plano em ação fui falar com a Meredith, pois pela cara que ela faz para a Meredith é obvio que não gosta dela. Tudo bem, concordo, a garota tem uma voz insuportável de se ouvir, mas até que é bonitinha o que compensa um pouco, porque a garota é incrivelmente retardada de tão burra e idiota.

– Nossa, já te disseram que sua voz é adorável? - falei alto para todos ouvirem. Tá, peguei pesado com o lance da voz, mas é para a Sabrina ficar indignada com o fato de eu gostar de algo que ela odeia. Pois é, sou muito detalhista e consigo perceber os detalhes da pessoa. E como tenho aprestado muita atenção na Sabrina já sei um pouco sobre seus gostos.

– Ai, obrigada, todo mundo odeia ela- afff, não é pra menos é muito aguda.

– A diferença é que não sou todo mundo- olhei pra Sabrina e vi ela com a cara de “vontade de matar” olhando pra mim e pra Meredith, continuei com o teatro - sem querer ser grosso com você.

– Imagina. Você realmente é único- eu realmente possuo o poder da fala, como eu consigo convencer as pessoas tão facilmente? É um dom.

– Você que é, docinho. Você é linda, realmente perfeita- nessa hora a Sabrina se levantou e pediu pra sair porque estava com a cabeça doendo, percebi a Meredith fazer uma cara de “bem feito”, é pelo visto não se gostam mesmo.

Reparei a Regina falando com a Amanda com cara de reprovação, com certeza ela estava com ciúmes. Me levantei e fui até o professor.

– Posso ir no banheiro?

– Vai - nossa, que professor idiota.

Desci as escadas e fui pro pátio. Para minha sorte nenhum monitor. Fui até o banheiro feminino e entrei, ela estava lá chorando.

– Tudo bem? - estava realmente preocupado.

– vai se fuder garoto e não se mete na minha vida. - ela respondeu grossa.

– Tá louca? Só quero ajudar, você está passando bem? - tentei de novo.

– Vou ficar melhor quando você sair dessa escola -gritou e saiu correndo com mais lágrimas nos olhos.

...

Fui procurar por ela pra dizer que não vou mudar de escola quando alguém me agarra e me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Será que foi a Sabrina que beijou o Jonathan? Tomará! Beijos, até amanhã. :DDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é perfeito, não se engane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.