Fics de Zoro x Nami escrita por Yumi RT


Capítulo 6
Querida Nami III


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo , minna !!!

Espero que gostem ;)

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416103/chapter/6

''Disse que você é ... Uma bruxa disfarçada de princesa !’’ disse Zoro , com um sorriso travesso no rosto , se levantando rapidamente e correndo para a cozinha .

''Bruxa disfarçada de princesa ? Como é ?!?!? ZOROOOOO ! Volte aqui agora !!! ‘’ gritei , correndo em direção à cozinha .


–--------------------------------------------x-------------------------------------------------


Capítulo 3


Chegamos ao shopping New World às 11:45 , e fomos almoçar . Assim que terminamos , fomos comprar ingressos para o filme mais aguardado do ano : One Piece , o início . Era um filme de piratas , que conta a história de um adolescente que sai em busca de companheiros que o acompanhem em sua jornada , para realizar seu maior sonho : se tornar o Rei dos Piratas .

Era o filme mais aguardado de todos os tempos , e como ainda era cedo , ainda havia ingressos disponíveis . Porém , pelo que eu soube mais tarde , os ingressos esgotaram uma hora depois de comprarmos .

A sessão começaria as 15:30 , e ainda eram 12:15 , então , até lá , deveríamos fazer algo para passar o tempo . E foi aí que eu me lembrei da ''pequena dívida’’ que Zoro tinha comigo , pelos 20 minutos adicionais que eu lhe permiti em seu cochilo de mais cedo . Ele queria se livrar , mas eu lhe arrastei mesmo contra sua vontade . Ele odeia os jogos eletrônicos , já que é péssimo em todos .

Fomos em vários , e eu ganhei em todos , hehehe .

Perto da saída , vi a máquina de dança , e resolvi arrastá-lo pra dançar comigo . Ele me odiaria por isso , eu sei . Mas estava louca pra ver se meu moreno sabia dançar tão bem quanto beija .

Ele estava dando chilique , dizendo que não iria de jeito nenhum , que tinha uma reputação a zelar , blá blá .

Fiquei irritada com ele , e saí andando na frente , segurando a rena de pelúcia que (por milagre de Enel) Zoro havia conseguido pegar em uma das máquinas . Era uma rena tão fofinha ... O nariz dele era azul , e até dei um nome pra ele : Chopper . Acho que combina . Ele é tão fofinho !!!

Não contei nem 8 passos (curtos) direito , e senti braços fortes me enlaçarem por trás , segurando minha cintura com força .

''Onde a senhorita pensa que vai ?’’ disse Zoro , sussurrando em meu ouvido , com a voz que eu tanto amo .

''Estou indo embora , já que você não quer ir comigo , na máquina de dança .’’

''Mas amor ... Você sabe que eu não gosto desse tipo de dança ... Só o que dançamos na minha ou na sua casa , quando estamos sozinhos ...’’ sussurrou meu noivo , beijando meu pescoço logo em seguida , começando a me causar arrepios .

''Nem vem , você já me deixou irritada . Estou indo embora . Assista ao filme sozinho , ou arrume outra companhia . Aposto que a sua amiguinha Perona adoraria . Ela não para de olhar pra você desde que chegamos aqui nos jogos !’’ disse à ele , ainda mais irritada . Odiava outras mulheres olhando pra ele , principalmente Perona , que por conta do trabalho , passava mais tempo com meu moreno .

''Do que está falando , Nami ?’’

''Daquela oferecida , que fica te secando com os olhos , com aquele olhar de boneca !!!’’ disse , me soltando dele e me virando de frente pra ele , com um olhar mortífero .

''Não estou vendo ninguém , Nami .’’

''Roronoa Zoro , não se faça de idiota comigo ! Olha lá , sentada em uma das mesas daquela sorveteria . Não é a sua amiga Perona ?’’ disse com raiva , ao perceber que ela estava chamando meu noivo .

''Ah ! Agora eu vi . E me parece que ela está me chamando ...’’ disse Zoro , suspirando . Me parecia que ele iria ver o que ela queria , mas ele não estava nada feliz , já que sabia que eu ficaria furiosa .

''É , eu percebi que ela está te chamando . Vai lá ver o que ela quer ! Eu acho que ela deve estar precisando de ajuda para limpar a boca dela , toda lambuzada de sorvete . Tsc . Ela é um bebezinho por acaso ? Que garota ridícula !'' disse com um olhar mortal para Zoro .

''Se acalme , amor-''

''Me acalmar ? EU ESTOU CALMA , Roronoa Zoro ! Calmíssima demais !’’

''Ah , não está não ... Se estivesse calma , não estaria gritando no meio do shopping , atraindo os olhares curiosos das pessoas para nós dois .’’ disse Zoro , de forma paciente , com um sorriso fofo , na qual ignorei . Detesto quando ele faz isso . Ele sempre usa esse sorriso pra acabar com meu mau-humor ...

''Tsc . Que culpa eu tenho se essas pessoas curiosas não têm nada melhor pra fazer do que observar a briga de um casal , prestes a se separar ?’’

''O quê ? Casal prestes a se separar ? Está falando sério , Nami ?’’

''Sim , não aguento mais isso . Sabe que não gosto disso , mas você nunca faz nada em relação a isso . Detesto sentir ciúmes . Elas não entendem que você já tem dona ? Você deveria ser só meu !’’

''Amor ... Pare com isso ... Você está sendo infantil ... A Perona têm namorado . E ele é um grande colega de trabalho , o Dracule Mihawk . Na verdade , ele pretende casar-se com ela em breve .’’

''Humpf ! Acha que caio nessa ? Se ela tem namorado , por que vive me provocando ? Ela sabe que eu odeio essa aproximação de vocês !’’

''Amor, somos colegas de trabalho , e nada mais do que isso . Todos sabem que tenho uma linda noiva , que amo muito e não trocaria por nada nem ninguém . Você é a dona do meu coração ! Você sabe disso , não sabe ?’’

''Eu ... Zoro ... Eu não sei ... Você me ama mesmo ? Vocês não têm nada mesmo ?’’

''Claro que amo , Nami ! Não quero saber da Perona , Tashigi ou qualquer outra . Eu escolhi você , porque a amo ! Entenda isso de uma vez !’’ disse Zoro , olhando pra mim com aqueles olhos que amo tanto . E no fundo deles , enxerguei a verdade . Estava mesmo sendo estúpida , infantil . Como posso ser tão idiota assim ? Se ele está comigo , é porque ele me ama ! Tenho que parar com isso , ou irei perdê-lo a qualquer momento .

''Eu ... Me desculpe , amor ... Sou mesmo uma idiota ...’’ disse , começando a chorar e escondendo meu rosto em seu peito .

''Shhh ... Você não é idiota . Você só é meio insegura . Eu te amo .’’ disse Zoro , beijando a minha cabeça , enquanto apertava ainda mais o abraço .

''Eu também te amo ... Amo tanto , que você nem imagina ... Morro de medo de perder você ...’’

''Boba . Você nunca vai me perder . Sou todinho seu . Nunca irá me perder pra nada nem ninguém , tudo bem ?’’ disse Zoro , se afastando um pouco , me fazendo olhar pra ele , enquanto ele enxugava minhas lágrimas .

''Eu ... Mas eu tenho medo ...’’

''Medo de quê , amor ?’’

''Medo de te perder pra outra , ou de te perder nessas viagens que você faz ... Sempre tenho pressentimentos ruins , principalmente sobre o seu trabalho ...’’

''Boba , não precisa se preocupar com isso . Nunca ouviu falar que vaso ruim não quebra ?’’ disse Zoro , rindo . Esse idiota . Eu morrendo de preocupação com ele , e ele levando na brincadeira .

''Humpf ! Eu estou falando sério , Zoro ! Estou preocupada com você ! Morro de medo de que algo possa acontecer com você , e você aí , com graça . Esse medo me consome mais a cada dia , e já não sei mais o que fazer ...’’

''Desculpe , amor . Só não quero que sinta medo . Todos nós iremos morrer um dia . E quando chegar a minha hora de partir , irei feliz , por ter conhecido você , a mulher da minha vida . Irei sem arrependimentos .’’

''Pare de falar idiotices ! Você morrerá daqui a muitos anos , ao meu lado . Partiremos juntos .’’

''Como quiser então , a senhorita é quem manda .’’

''Bobo .’’

''Bem , agora vamos deixar essa discussão pra outra hora ? Estamos atraindo uma plateia à nossa volta ...’’ disse Zoro , olhando ao nosso redor . E de fato , havia uma pequena multidão â nossa volta , acompanhando tudo .

''Sim , vamos ... Você têm que ir lá falar com a ... Perona , não é ?’’ disse à Zoro , me soltando de seus braços e sentando em uma cadeira próxima .

''Acho que sim ... Vai ficar brava se eu for lá ?’’

''Eu ... Não . Ela é sua colega de trabalho , não é ? Não posso proibir você de falar com as pessoas , então ... Pode ir ...’’ disse à ele , indiferente .

''Hum ... Entendi ... Agora está melhor.’’

''O quê que está melhor ?’’ questionei , confusa .

''Seu ciúme bobo e desnecessário .’’ disse ele , me puxando da cadeira .

''Tsc . Por que está me levantando ? Vou ficar te esperando aqui . Estou cansada .’’

''Nada disso . Quero que a minha linda noiva , e futura esposa me acompanhe , para que ela mesma possa ver que não há nada demais entre Roronoa Zoro e Perona .’’ disse Zoro , me arrastando a força .

''Me solte , não quero ir . Vocês se conhecem , são colegas de trabalho e eu não tenho nada a ver com isso !’’ disse , tentando me livrar dos braços fortes do meu moreno , em vão . Já estávamos quase chegando perto de Perona .

''Claro que você têm tudo a ver . Você é minha noiva , e se ela quiser falar comigo , ela terá que falar diante da presença da minha futura esposa , porque ela é muito ciumenta .’’

''Humpf ! Não sou não !’’ disse , fazendo biquinho e olhando para o lado .

''Ah , é ciumenta sim ! E além do mais , não gosto de guardar segredos dela .’’ disse Zoro , me surpreendendo .

''Zoro ...’’

''Sim ?’’

''Eu te amo !’’

''Eu sei . Vamos ?’’

''Sim , vamos logo ver o que essa garota quer .’’ disse à ele , me apertando mais contra seu corpo , caminhando lentamente . Finalmente chegamos onde a garota de cabelo rosa e olhar de boneca chamada Perona se encontrava .

''Olá , Perona ...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado