Vida De Uma Bruxa Semideusa escrita por Stephany Pevensie


Capítulo 4
Carta


Notas iniciais do capítulo

Oi! Finalmente vocês saberão o conteúdo da carta hu3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416083/chapter/4

O Sol estava nascendo, deixando o céu com vários tons: rosa,vermelho e laranja. 

Fiquei parada por um tempo olhando para o pinheiro e Peleu.

- Nick, não é exatamente seguro ficar fora dos limites do acampamento nestas condições... - Começou Rup.

- Eu só estava admirando... - Então passei pelo pinheiro de Thalia.  Consegui ver a casa grande, os campos de morangos...

- Ande Nick. Quíron quer conversar com você.

Descemos a colina. Eu só conseguia sorrir. Olhava tudo admirada. Senti o cheiro de maresia, tão bom.

 Nem percebi quando chegamos á Casa Grande.

- Olá Rupert! Vejo que teve sucesso em sua missão! - Disse uma voz.

Olhei para a varanda da casa, era Quíron.

- E você é Nick. 

- Sou sim.

- Ambrósia fará você ficar melhor - Quíron olhou para meus ombros machucados - Néctar também.

Ele deu um pouco de ambrósia que comi e rapidamente fiquei melhor. O Néctar tinha gosto de chocolate... Amo chocolate.

- Chocolate... Néctar, como pude viver sem você por tanto tempo. - Disparei.

- Quíron... - Olhei para o lado Sr.D havia chegado com aquelas roupas toscas que só ele tem coragem de usar.

- Sr. D! - Exclamei.

Ele me olhou de cima a baixo.

 - Quem é essa ai? - Ele perguntou.

- Sou Nick Pickerman, sou a mais nova campista.

- Hum... Bem vinda... Nora Pucket. 

- Ele errou o meu nome! Nunca pensei na minha vida que eu fosse mesmo conhecer o Sr. D!

- Acho que vou voltar ao meu jogo. Semideuses escandalosos são o pior tipo. - Ele se virou e sumiu.

- Sr.D tem um comportamento difícil de lidar. - Disse Rup.

- Ah não se preocupe, já estou acostumada de ver isso nos livros. Até como Baco ele faz isso! 

Quíron que estava bebendo sei lá o que quase engasgou.

- Você leu os livros que Rick Riordan escreveu sobre nós?!

- Sim...

- Oh... Nick... Olhe não é bom que você comente sobre os livros com os campistas. Alguns sabem da existência e simplesmente ignoram e outros não sabem. E esses que não sabem podem ter uma reação não muito agradável... Entende?

- Claro, senhor. 

- Sei que deve ter muitas perguntas... Bem, pode começá-las... - Ele disse parecendo cansado.

Milhões de perguntas passaram pela minha cabeça.

- Há muitos bruxos semideuses? 

- Todos foram mortos antes de descobrirem, exceto você, que conseguiu chegar até aqui. Desde que descobrimos que Gaia está interessada em bruxos semideuses procuramos incessantemente por um - Explicou.

- Por que só alguns sabem de nós?

- Bem... Bruxos semideuses são poderosos... Não é exatamente dentro da lei ter um filho assim. E se estiver se referindo aos bruxos: nós sabemos dos bruxos, os abençoados de Hécate há muito tempo. Hécate deu benção para vários mortais...

- Entendo... Vou para Hogwarts? - Perguntei animada.

- Não até decidirmos que é seguro. - Ele balançou a cabeça.

Meu balão de felicidade murchou um pouco ao ouvir isso.

- E  quem é meu pai? - perguntei ansiosa.

- Não sabemos. Mas a sua mãe deve saber. - Ele falou como se soubesse da carta. - Mais alguma pergunta? 

- Não. Foi um prazer finalmente conhecê-lo. 

- Igualmente. Creio que queira conhecer o acampamento antes de ir para o chalé de Hermes. 

- Sim eu quero! - Gritei. Tapei a boca no mesmo instante. - Vamos Rup, vai ser legal. 

- Ele não pode. - Disse Quíron - Ele já está se preparando para outra missão. 

- Que missão? 

- Depois eu conto - falou Rup - Tome a carta da sua mãe. Agora você pode lê-la.

Estou ansiosa para ler mas ao mesmo tempo estou mega ansiosa para ver o acampamento com meus próprios olhos.

- Vou ler depois - Peguei a carta e guardei em minha mochila - Então vou fazer a excursão sozinha.

- Não é necessário. - Disse Quíron - Phillip! 

Me virei. Um garoto que estava passando em frente a Casa Grande parou abruptamente.

- Eu não fiz nada! - Jurou se virando para Quíron com os olhos azuis arregalados.

- Não fez, mas irá fazer. Você vai mostrar o acampamento para Nick. - Disse fazendo um gesto em minha direção.

O pelo branco de Quíron brilhava. Estranho, por mais que no livro fale que ele é um garanhão branco sempre o imaginei com pelo marrom.

- Ah sim... Mas tem que ser agora? - Resmungou Phillip. Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis, filho de Apolo ou de Afrodite com certeza.

Quíron apenas o lançou um olhar.

- Tudo bem... -  Ele revirou os olhos - Vamos Nick. 

- Tchau, Rup. - Falei - Até o jantar Quíron.

- Tchau, Nick. 

- Até.

Phillip estava bem a frente, corri para alcançá-lo.

- Então... é filha de quem? - Ele perguntou quando me aproximei.

- Não sei ainda.

- Hum... Sou filho de Apolo. - ele olhou para mim de cima a baixo - Talvez você seja filha de Afrodite ou Hécate.

- No caso de Afrodite foi um elogio indireto? - Disparei, me arrependi na mesma hora.

- Filhos e filhas de Afrodite são insuportáveis na minha opinião, então não. Isso não foi elogio. - Ele deu um sorriso amarelo 

- Quem você pensa que é?  Vai fazer seus haicaizinhos de meia tigela! - Os haicais de Apolo eram horríveis, logos os dos filhos dele também...

Ele me olhou com a sobrancelha erguida.

-  Não faço haicais tão ruins assim, ok? Então, ainda está chocada por descobrir ser semideusa? - Phillip tentou mudar de assunto.

- Na verdade não... Isso foi sempre meu sonho... 

- Como assim seu sonho? - Ele perguntou desconfiado.

- É que... - Lembrei do que Quíron disse - Sempre gostei de mitologia grega e achava que devia ser interessante ser semideus. Tantos heróis...

- Ter poderes é legal e tal... mas a parte dos monstros... Bem, essa é a parte difícil. - Ele respondeu.

Senti cheiros de morangos. Então avistei o campo de morangos.

- O campo de morangos...

- É...

Dois semideuses passaram por nós.

- E aí, Phillip, pronto para perder na caça bandeira? - Disse o primeiro de cabelo preto, filho de Ares talvez.

- Na verdade quem vai perder é você. Atena e Apolo juntos, os outros não tem chance. - Phillip disse confiante.

Na verdade... Ares e Atena é que são imbatíveis...

- Quem é essa? - Perguntou o segundo que finalmente pareceu me notar.

- Essa é a Nick. Ainda não sabe quem é o pai ou mãe.

- Pai.

- Ainda não sabe quem é o pai dela. - Ele se corrigiu. 

- É mas uma hora ele vai te reclamar. - Disse o primeiro garoto - Acredite. Sou August, filho de Dioniso.

É eu nunca ia imaginar que ele era filho de Dioniso.

- E eu sou Jordan, filho de  Hermes. Cuidado com a Clarisse ela goste de...

- Enfiar a cara dos novatos na privada, é eu sei. 

- Como você sabe...? - Perguntou Jordan.

- É... Rupert, o sátiro que me trouxe. Ele me disse sobre isso. - Menti. Lembrei do Percy virando o Senhor Supremo do Banheiro o que me fez ter vontade de rir. 

- Ah sim... Até a caça bandeira. - Os dois continuaram seu caminho.

- Até. 

Continuamos o passeio. Passamos pela arena, cheia de semideuses lutando. Fantástico. A parede de escalada com alguns semideuses que estavam com queimaduras... Conhecemos o acampamento todo, menos a floresta.

Muitos semideuses cumprimentavam Phillip. Por sorte não vi sinal de Clarisse ainda...

Então fomos para os chalés.

- Nossa é mais bonito do que eu imaginava. - Falei passando os olhos pelos chalés.

- É... Bem, - Ele andou até o chalé de Apolo - você já deve saber onde é o chalé de Hermes.

- Eu sei...

- Até o jantar. - Ele deu uma piscadinha e entrou no chalé de Apolo.

Filhos de Apolo exibidos. Apolo e Afrodite deveriam ser irmãos, dois deuses exibidos, não Ártemis e Apolo.

- Até... - Encostei a mão na maçaneta do chalé 11, não sei o que me espera.

Abri a porta.

Eles estavam fazendo guerra de travesseiro, lutando por uma carteira... Pararam por um segundo para me ver.

- Ah-há. Uma novata. - Disse um garoto chegando perto acompanhado de outro quase uma cópia idêntica dele, exceto por um ser mais baixo que o outro.

Connor e Travis Stoll.

Com certeza. E iguaizinhos ao o que eu imaginava.

- Oi, Connor. - Falei. - E Travis.

- Uma novata que sabe nossos nomes. Legal - Disse Travis.

- Eu não fui reclamada ainda, e não há nada de interessante para roubar de mim...

- Ok... - Connor deu um sorriso travesso. É. Uma hora ele vai roubar algo de mim - Tem um colchonete lá atrás... Courtney, mostre a ela.

Uma menina com cabelos castanhos com a minha idade eu acho veio em minha direção.

- Oi!

- Oi... - Respondi.

Connor e Travis sumiram.

Nesse momento a algazarra voltou. Perceberam que nada de interessante ia acontecer. Para você ver como sou descolada.

Fomos nos desviando de coisas jogadas no chão e de alguns filhos de Hermes brigando.

No final do chalé Courtney parou. 

- Aqui está. - Era um colchonete velho e esfarrapado, mas é melhor do que nada.

Joguei minha mochila lá.

- Sei como  é difícil ser novata... Tenho uma coisa a fazer mas daqui a pouco eu volto para te fazer companhia. - Ela deu um sorriso.

- Tudo bem... - Filhos de Hermes... 

Sentei no colchonete e me lembrei da carta. Abri desesperadamente e comecei a ler:

 Nick,

Sei que deve estar com muita raiva de mim por eu nunca ter lhe contado que era  eu bruxa (você deve estar com mais raiva ainda  de saber que eu via Harry Potter com você e nunca ter dito nada sobre eu ter estudado em Hogwarts). Eu lamento muito mas... Eu estava com medo.... Como você sabe eu sai da Inglaterra em 1996, e em Harry Potter tempos sombrios estavam  começando nessa época, é isso não é só uma mera coincidência.  Minha família havia sido morta antes da primeira derrota que Você-Sabe-Quem teve. Eu me mudei por causa da guerra bruxa que estava por vir. Mudei de nome é claro (não vou dizer qual era o meu nome de antes). Se estiver curiosa, eu era da Lufa-Lufa. Continuando. Uma das perguntas que deve fazer é sobre nunca ter demonstrado seus poderes, pois bem, eu havia feito um feitiço para bloqueá-los. Muito raro esse feitiço, e ele só dura 13 anos. E não, eu não conheci Harry Potter, só o vi de longe. Eu estava com tanto medo... Eu fiz isso porque não queria que você participasse desse mundo perigoso, nesse caso, nesses mundos. Eu sabia sobre os tais semideuses é claro, eu trabalhei no Departamento de Mistérios, sabemos quando acontecem guerras lá, assim como sei dos filhos de Raziel e outras espécies... Como pode caber tantos mundos em um só? Não é mesmo? Bem, estou enrolando muito, sei disso. Não é exatamente proibido um bruxo ou bruxa ter um filho ou filha  com um Deus ou Deusa, mas não é... Recomendado, digamos assim. Bruxos semideuses são poderosos, assim como atraem 100 vezes mais perigos para si. Antes de ir para o Brasil fui para os Estados Unidos onde conheci seu pai. Eu sabia que seu pai era um deus, mas mesmo assim fiquei apaixonada por ele... E sim eu sei que Deus ele era. Seu pai é Morfeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Na próxima sexta ou na outra segunda ( 30/09) postarei mais um capítulo. Comentem ai :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Bruxa Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.