Estarei Sempre Aqui escrita por Angel


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416026/chapter/24

Jane conversou e brincou com Adam até que o menino dormisse exausto tudo aquilo era muito difícil para ela não tinha um dia que ela não se preocupava com ele sabia como o tratamento da doença de Adam era difícil ela já tinha passado por isso e sofria por não poder estar com ele todos os dias mesmo sabendo que ele estava reagindo muito bem ao tratamento e que os médicos acreditassem na cura da doença ela se preocupava com ele afinal Adam era seu filho também mesmo que não fosse oficial ainda. Dormiu pensando nisso. No outro dia acordou sorrindo porque assim que abriu os olhos viu seu filho dormindo como um anjo, como sentia falta de ver aquela cena todos os dias, não só aquela, mas muitas outras. Sentia falta de acordar com Maura em seus braços de sentir o corpo da loira pesando sobre o seu. Não agüentava mais, aquilo era tortura Maura estava a castigando e ela não tinha feito nada, isso tinha que acabar ligou para a loira e implorou que ela fosse até seu apartamento para que pudessem almoçar juntas e conversar. Maura disse que iria pensar, mas era melhor que nada pelo menos Jane tinha uma chance da loira aparecer e ela iria esperar o dia inteiro e se mesmo assim ela não aparecesse não tinha problema elas conversariam a noite quando ela fosse entregar o Adam.

Já passava da hora do almoço quando Jane ouviu alguém bater na porta e foi atender toda feliz só podia ser Maura. Assim que abriu a porta seu sorriso sumiu.

- Casey.

- Oi Jane estou atrapalhando? Estava passando por aqui e como senti saudade resolvi passar para te ver. Posso entrar?

- Sim claro. – respondeu sem vontade. – E então como você esta? Foi pra cozinha tomar água estava se sentindo desconfortável com Casey no seu apartamento.

- Na verdade Jane eu sei que você esta com a Maura agora e tem o Adam. – Se aproximou e pegou na mão de Jane. – Mas eu queria saber se você não sente mais nada por mim? Eu ainda sou apaixonado por você e prometo nunca mais te fazer sofrer se houver uma chance da gente ficar junto de novo.

- Casey eu não vou negar que ainda sinto algo. – Puxou a mão que Casey segurava e se afastou. – Mas eu amo a Maura e o meu filho e é ao lado deles que eu quero ficar. Nós dois sabemos que não daria certo. E eu não vou mudar de idéia... Casey... você precisa seguir em frente... E é melhor você ir embora porque eu estou esperando a Maura, e não quero que ela te encontre aqui. – Quando se virou para a porta ficou pálida. – Maura!... Há quanto tempo está ai?

- Tempo suficiente para saber que eu estava certa em ter medo. – Respondeu com os olhos cheios de lagrimas. – E errada em vir aqui. – Viu Adam na sala brincando e foi andando na sua direção.

- Maura... Por favor, me escuta. – Jane foi andando atrás dela. – Não aconteceu nada eu juro. Maur eu amo você... Você sabe disso. – Tocou no braço da loira tentando pará-la, mas ela se afastou e pegou Adam no colo. – Ei o que você esta fazendo? – se colocou na frente para que ela não pudesse sair com menino que chorava e gritava.

- Como o que eu estou fazendo? Jane... Você não respeita o Adam esta traindo a mãe dele na sua frente, eu vou embora e vou levar ele comigo. – sua voz era firme a ameaçadora.

- Maur não faz isso comigo... Você precisa me ouvir... Eu nunca traí você, eu juro por tudo que você quiser... Não aconteceu nem iria acontecer nada com Casey por que eu amo você e é com você que eu quero ficar. Eu te chamei aqui pra gente conversar e resolver as coisas eu sinto sua falta. – Segurou Maura pelos braços á mantendo parada para que ela pudesse enfim dizer tudo que estava sentindo. – Vamos conversar com calma não é nada disso que você esta pensando. – Jane chorava. – foi um mal entendido Maur... Eu posso explicar tudo. Por favor, não leva ele eu...

- Sinto muito Jane isso tudo que você disse é muito bonito, mas como posso acreditar depois de ouvir da sua boca, que ele. – Apontou para Casey que estava no mesmo lugar desde que a confusão havia começado. - Deveria ir porque você estava me esperando e não queria que eu o encontrasse. Você quer que eu acredite que não esta acontecendo nada entre vocês? Sinto muito Jane, mas eu não sei em que acreditar. – Saiu chorando com Adam no colo que também chorava e esticava os braçinhos para Jane.

- Maura! Maura! Maura! Não faz isso, por favor. – Jane estava desesperada indo atrás da loira, mas desmaiou antes de atravessar a porta.

Casey que estava só olhando a confusão correu para perto de Jane assim que ela caiu, ele estava preocupado não imaginou que sua visita fosse causar tudo aquilo. Ele amava Jane e a ver daquele jeito o deixou arrasado, sabia que tinha cometido seus erros, mas queria concertar as coisas queria fazer Jane feliz.

Agora ele não iria fugir das coisas, Jane não merecia sofrer daquele jeito e ele lutaria por ela, lutaria para ter o direito de fazê-la feliz. A levou para o quarto fazia carinho no rosto da morena a chamava e nada dela acordar, então pegou o álcool e colocou perto do rosto dela que aos poucos foi voltando a consciência meio desorientada.

- Maur... Maura! Não leva ele. Disse acordando e se levantando de súbito.

- Calma Jane vai ficar tudo bem. – tentou acalmá-la a segurando. – ela já foi embora. Você desmaiou como esta se sentindo? Ele estava visivelmente preocupado.

- Péssima eu estou péssima Casey, como poderia estar você viu o que aconteceu ela o levou embora e nem me deu a chance de explicar tudo. – Estava chorando com a voz em uma mistura de tristeza e raiva.

- Eu vi Jane, mas não fique assim Tudo vai se resolver quem sabe isso não tenha sido bom. Não vou mentir para você, eu voltei ao país por você para ter o seu amor de volta, você não faz idéia de como senti sua falta. – Ele abria o coração e Jane o olhava sem acreditar no que ouvia. – Jane nós dois sabemos que a Maura não pode fazer você feliz, olha só o estado que ela te deixou.

- Você não sabe do que esta falando. Ela me fez muito feliz me deu uma família e esteve do meu lado quando eu mais precisei estamos tendo problemas como todo casal tem, mas vamos superar a Maura me ama e está sofrendo tanto quanto eu, nós só precisamos conversar, quando ela me ouvir vai entender que esse sofrimento não faz sentido. – Afirmou se levantando da cama para ir atrás da loira, mas Casey a segurou pelo braço e a fez olhar para ele.

- Você vai atrás dela?! Depois de tudo que ela disse, depois dela não acreditar em você e levar o menino embora com ela sem olhar para trás. Jane você merece mais. – Foi se aproximando e pegou em sua cintura. – Eu sei que também errei com você, mas jamais te trataria assim eu amo você. E você disse que ainda senti algo por mim. Jane eu só quero uma chance para te fazer feliz. – A beijou apaixonado. Ela o empurrou de leve interrompendo o beijo e se afastou.

- Isso não esta certo, Casey... Não foi isso que eu quis dizer quando disse que ainda sentia algo. Eu gostei muito de você de verdade, nós tivemos nossos momentos e eu fui feliz ao seu lado, mas não era amor nunca foi. – Sua voz estava triste. – Eu amo a Maura e sempre será ela, não posso ser feliz com outra pessoa. E eu estou triste e com raiva dela por não acreditar em mim, por não querer me ouvir, por me tirar tudo sem motivos, por me magoar tanto. Mas ela só pôde fazer isso tudo porque ela controla toda a minha vida, minha felicidade, ela tem tudo de mim... – Jane chorava ao pensar em tudo que Maura já tinha a feito passar. – E eu vou atrás dela sim porque não faz sentindo continuar sem eles, e mesmo com tudo isso eu continuo a amando mais do que antes. Não vou atrás só da Maura vou atrás da minha família, da minha felicidade, da minha vida. Me desculpe Casey, mas você precisa seguir em frente... E eu não posso seguir com você. – Saiu do apartamento o deixando sem palavras e foi atrás do seu amor. Maura tinha que ouvia-la. Ela merecia pelo menos uma chance de se explicar de dizer tudo que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei Sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.