Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 47
O Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/47

Vinícios narrando- Chegamos à escola e todos pararam pra nos olhar, eles apontavam pra Vivi e cochichavam entre si, senti que ela ficou muito triste com isso, durante a aula as meninas a provocavam com piadinhas ridículas, até há-vi chorar, não gosto de vê-la assim, quando o sinal tocou avisando o intervalo, ela saiu rápido nem me esperou, fiquei com medo de ela ter ido vomitar, então pedi pra Liz procurá-la nos banheiros, enquanto eu a procurava pela escola. Quando finalmente a encontrei ela estava sentada em um banco afastada de todos me sentei ao seu lado e tentei puxar conversa.
– Você não tá bem não é?-Perguntei sabendo da resposta
– Porque isso tá acontecendo comigo?-Ela falou chorando
– Vivi você vai ficar bem, tudo isso vai passar!-Eu falei pegando em seus cabelos loiros
– Você escutou o que elas falaram?- Ela falou com lágrimas nos olhos
– Escutei sim, e fiquei orgulhoso por você não ter respondido, provou que é diferente delas. Não fica triste, eu estou com você tá?-Falei tentando consolá-la
– Obrigada Vinícios, é muito bom contar com o apoio de vocês-Ela falou me abraçando de surpresa
– Agora limpa essas lágrimas e me dá aquele sorriso que eu acho lindo.- Falei e ela logo abriu um sorriso
– Você é incrível sabia?-Eu disse
– Você também é muito incrível- Nos beijamos e eu a fiz comer alguma coisa, em seguida voltamos pra sala pra fazermos a prova, ela estava com uma carinha bem melhor.
Vitória narrando- Hoje o dia foi cansativo e bastante comprido, tive que aguentar piadinhas durante toda a aula, mas o Vinícios como sempre, tá do meu lado me dando força, na saída da escola meus pais já me esperavam para irmos ao psicólogo, não acho que isso seja necessário afinal eu me sinto bem, mas eu vou fazer tudo que me mandarem, não quero ter o mesmo fim da irmã do Vinícios. Quando finalmente chegamos ao escritório, rapidamente fui atendida, o psicólogo pediu para meus pais esperarem lá fora,o que os deixou um pouco aflito,contei para ele tudo o que me afligia e como comecei a vomitar a seção durou cerca de uma hora quando sai da sala o psicólogo pediu para que eu esperasse do lado de fora fazendo meus pais entrarem.

Meia hora depois
Cristina Narrando-Saímos da sala do Psicólogo e ele disse que a Vivi começou com essa doença ano passado,ele nos falou que o sonho de ser modelo exige de mais e a insegurança dela aumentou quando começou a namorar com medo do Vinicius deixá-la,eu me sinto uma péssima mãe por não ter descoberto logo no inicio,mais ele me acalmou dizendo que quem tem essa doença sabe muito bem como esconder,levamos a Vivi para casa.

Vitória narrando- No caminho de casa o Vinícios me ligou e me pediu pra encontrar com ele na casinha da árvore, pedi aos meus pais para ir vê-lo e eles deixaram, então assim que cheguei em casa fui ao seu encontro, e ele já me esperava sorridente.
– Oi linda, como você tá se sentindo?- Ele me falou dando um selinho
– Me sinto bem apesar de tudo!-Falei desviando o olhar
– E o quê que é tudo?-Ele falou suspendo minha cabeça
– Eu ainda não me acostumei com a ideia de que eu sou doente, que tenho que me tratar, sabe? É difícil pra mim!-Falei chorando
– Eu sei que é, mas todos nós estamos do seu lado, pra enfrentar tudo isso juntos com você!-Ele falou me consolando
– E eu agradeço por isso- Sorri e ele retribuiu o sorriso, ficamos ali namorando por um tempinho. Depois ele me acompanhou até em casa, quando chegamos a Manu veio até mim e falou que o papai quer falar comigo e que estava me esperando no escritório, me despedi do Vinícios e fui até lá.
– Papai, a Manu falou que você quer falar comigo!-Falei apreensiva
– Oi filha entra, é eu pedi para Manu pra quando você chegar, ela te mandar aqui-Ele falou me olhando bem nos olhos
– E o que você quer papai?-Perguntei co uma voz trêmula
– Filha como você deve saber, haverá um desfile na nossa empresa-Ele disse
– Sim papai, eu sei!--Eu falei sem entender o assunto
– Pois então, você não participará dele!-Ele falou e eu não acreditei
– Porquê papai? Eu quero participar!-Falei chorando
– Eu sei filha, mas você está em tratamento, de qualquer forma não poderá participar,olha eu te prometo que quando você melhorar, voltará para as passarelas, e isso não vai demorar pra acontecer não minha princesinha.- Ele falou me abraçando.
– Tudo bem papai eu entendo, eu vou pro meu quarto-Falei encerrando a conversa.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.