Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 4
Continuamos nos amando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/4

O Vitor me tratava com muito carinho iria levantar para pegar algo para comermos e ele me puxou.

–Onde pensa que vai.Fala Vitor em tom irônico.

–EU vou buscar algo para nós comermos.Fala Cris com uma voz Romântica.

–Nada disso,eu busco fica bem quietinha ai,Falou Vitor dando ordens.

–Está bem senhor Vitor Manuel.Falei brincando

Vitor sai e prepara um delicioso jantar.Quando estava pronto ele leva pro quarto e Cristina estava deitada linda e muito sensual.Olhei para ela que estava cochilando. Tadinha dela além de ser uma mulher cheias de compromissos por conta do trabalho ela ainda ,arruma tempo para cuidar de mim e da nossa filha,ela realmente precisava desse dia de folga,Ela andava muito estressada. Meu amor vou está sempre com você sempre ao seu lado te amo.Dei um beijo em seu pescoço o que a fez despertar.

–Amor?ela fala um pouco assustada.

–O meu amor.O jantar já está pronto, trouxe na cama só para você te amo minha linda.Dei um beijo em sua boca.Nossa como ela era delicada.

Meu amor,hoje foi um dos melhores dias da minha vida.Fala Cris se derretendo toda ao lado do Vitor.

–E o da minha também te amo dei outro beijo nela.Bom vamos jantar?Vamos sim.Ela concorda.Os dois começam a jantar ali mesmo na cama e em meio a beijos se divertem muito.

Que tal assistimos a um filme?Diz Cris

–Pode ser..Concorda Vitor,o casal escolhe o filme, e começa a assistir até que Cristina dorme no colo de Vitor Manuel.Ao perceber que sua amada dormiu ele a pega e leva para a cama e a cobre e lhe dar um beijo de boa noite.

Dia seguinte..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que fofos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.