Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 2
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/2

Cristina,Vitor Manuel na minha sala como já disse tenho uma surpresa.O casal segue para a sala de Luciana e diz-Cristina essa é Giovana nossa nova modelo;Oi Giovana diz Vitor sendo simpático e deixando Cristina com ciumes.Cristina por sua vez diz-Oi,bom se me dão licença eu tenho que voltar ao trabalho,vamos Vitor?Claro meu amor vamos sim.

Na sala de Cristina Vitor Manuel tenta ser carinhoso com Cristina que não da bola.O que você tem Cristina?Pergunta Vitor preocupado.Eu não tenho nada,só estamos em local de trabalho.Fala Cris.Você não vai me contar?somos casados.Argumenta Vitor.Ah agora você lembra disso,por que na hora de cumprimentar as outras você se esquece-Reclama Cris.

Do que qui você está falando?Pergunta Vitor sem entender.Estou falando do modo que você tratou essa nova modelo,a Giovana-Fala Cristina com tom irônico.Eu não estou te entendo Cristina,por um acaso você está com ciumes?Fala Vitor.Ciumes eu?Claro que não,queria ver se eu ficasse de papinho com qualquer um se você iria gostar.Fala Cristina.Ah para Cristina,você sabe muito bem que eu não suporto ciumes Diz Vitor saindo da sala de Cristina.

Dona Luciana me desculpe a curiosidade mais por que o Vitor e a Cristina a chama de mãe?Pergunta Giovana.Bom a Cristina é minha filha,e o Vitor Manuel é filho do meu marido,foi eu quem criei.Bom vou deixar você ir pro ensaio-Responde Luciana.

Giovana sai da sala e Cristina entra e entrega os desenhos para a mãe,nesse mesmo momento Vitor Manuel entra para entregar um relatório.Cristina diz-Bom mãe com Licença,e não olha na cara de Vitor Manuel.Perto da porta Luciana chama a filha-Cristina volte aqui.

Sim mãe,o que foi?O que aconteceu?vocês dois estão estranhos,já sei brigaram?Sabe o que é mãe,é que a Cristina é muito ciumenta e insegura e eu não gosto disso.Fala Vitor alterado.Ah claro por que eu sempre sou a errada,olha Vitor eu já estou cansada e com licença tenho que terminar uns desenhos.Cristina volte aqui eu não terminei;Fala Luciana alterada,Sim mãe o que a senhora deseja?

Eu quero que vocês parem com essa discussões que não levam á lugar nenhum,pense na Vitória vocês não querem que a minha neta cresça em um ambiente de brigas,não é mesmo?Vitor você tem que respeitar a sua esposa e não ficar dando trelas para as minhas modelos.E você minha filha tem que confiar em seu marido eu sei que vocês se amam.Luciana fala e deixa o casal pensativo.

Você está certa mãe,em casa conversamos Vitor-Fala Cristina e logo deixa a sala da mãe.

Eu juro que não entendo a sua filha,ela é muito ciumenta muito insegura eu seria incapaz de traí-la.Fala Vitor.Meu filho tente entender a Cristina de uma certa forma cresceu desprotegida eu sei que ela te ama,te ama muito.

Você está certa mãe,hoje mesmo vou fazer as pazes com o amor da minha vida,você pode ficar com a Vitória hoje a noite?Pede Vitor.Claro filho vai ser uma alegria ficar com minha netinha,tem tanto tempo que ela não dorme lá em casa.

Obrigada mãe,agora eu vou preparar a surpresa para a mulher da minha vida.

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.