Noites De Verão escrita por Kotori-chan


Capítulo 2
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415871/chapter/2

Mal o avião pousou no Aeroporto Narita, em Tokyo, Genzou suspirou. A viagem de Munique fora longa e agora estava finalmente em casa. Bom, não exactamente em casa. Ainda teria de apanhar o comboio para Nankatsu.

Haviam muitos anos que estava habituado a viver sozinho, tendo apenas como companhia Mikami Tatsuo, o seu treinador pessoal. O seu pai, um importante homem de negócios, encontrava-se na Alemanha e Mikami estava também nesse momento, fora do país, embora regressasse em poucos dias. Não era nada que o transtornasse. Sempre fora um jovem maduro para a idade e habituara-se depressa à situação, sabendo tratar de si próprio.

Agora confortavelmente instalado no comboio, pensou no prazer de reaver os seus velhos amigos. Sabia que Tsubasa e Misaki já se deviam encontrar no Japão e o resto da antiga selecção de Nankatsu também.

A tarde já ia adiantada e o céu apresentava uma tonalidade avermelhada. Quando chegasse a casa já teria caído a noite. O comboio parou finalmente na estação de Nankatsu e o jovem percorreu o caminho de casa.

Chegado a um campo de futebol, parou. Olhou para o campo verde que se estendia á sua frente.

A sua mente recuou cinco anos.

Fora ali que conhecera Tsubasa, quando este chegou à cidade. Genzo quase que se envergonhava ao pensar na primeira vez que se viram, na sua arrogância…e Tsubasa sempre tão simpático e aberto. Agora agradecia esse encontro e o golo que sofrera pela primeira vez. Passara a ser alguém melhor.

Sorriu e abanou a cabeça, continuando o seu caminho. As ruas estavam quase desertas.

Chegou à rua que dava acesso á sua casa. A grande mansão dominava-a quase por completo. Viam-se apenas uma ou duas janelas iluminadas – eram os criados. Uma forma escura estava erguida no portão.

-Olá Jonh!

O pastor – alemão abanou a cauda de felicidade, tentando meter a cabeça enorme entre as grandes do portão. Genzo riu.

-Calma, já aí vou! Parece que tinhas saudades minhas…

Ouviu um ruído atrás dele. Algo semelhante ao leve pontapear de uma bola. Depois o ruído parou.

Voltou-se e abriu muito os olhos.

Ali ao pé do muro de sua casa, olhando-o com o mesmo espanto, estava Tsubasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.