Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7- Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas...como vocês foram boazinhas e comentaram o ultimo capitulo postado aqui esta mais um feito agorinha mesmo...beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/7

POV NICOLAS.

Cara, o que será que a Julie está querendo comigo?! Sério, ela nunca foi tão melosa ou pedir para se encontrar comigo, muito menos quando estávamos somente ficando, isso é estranho, me cheira chumbo grosso, algo me diz que nessa conversa, vai aparecer o nome do maldito do Daniel.

Se não fosse por ele ter se metido com ela...eu não teria feito o que fiz, mais ele sabe que o maior culpado disso tudo é ele, e sempre vai ser...

POV JULIE.

Eu já me encontrava na praça, me recusei a aceitar que Nicolas fosse me buscar em minha casa, queria evitar ao máximo a aproximação dele e de Daniel, com certeza daria briga entre os dois, sabe como é, esses segredos idiotas me fazem perder a paciência com os dois, e é por esse motivo que eu: Juliana Spinelli estou disposta a montar esse quebra cabeças, e algo me diz que essa Thalita e o Nicolas tem uma ligação, eu sei disso, eu posso sentir, só pela ternura como Daniel fala dessa loira e pela raiva, desprezo e ódio que ele se refere ao Nicolas.

Eu estava tão entretida em meus pensamentos que nem notei Nicolas vindo em minha direção:

-Julie, meu anjo bom! – Ele disse me dando um selinho e se sentando ao meu lado.

-Oi Nick, pensei que não viria mais. – Eu disse bancando a boa namorada.

-Eu tive que resolver algumas coisas antes de vim pra cá, mais me desculpe, agora pode falar, o que você queria falar comigo? – Ele perguntou olhando fixamente para os meus olhos.

Congelei, eu queria falar sobre essa tal Thalita, mais como não envolver o nome de Daniel nisso tudo?!

-Bom Nick, eu estava vendo as fotos de um amigo meu sabe... – Eu comecei mais Nicolas me interrompeu.

-E esse amigo no caso seria o Daniel não é?! Pode falar Julie, não tem problema, não é porque eu não vou com a cara do seu primo asqueroso, digo seu primo, é que eu não vou ouvir minha namorada, anda, diga, o que você encontrou nessas fotos? – Disse Nicolas atencioso e simpático.

Aquilo foi estranho, muito estranho, desde quando o Nicolas não dá chilique ao ouvir o nome de Daniel?!

-Como você sabe...eu estava vendo algumas fotos na escrivaninha do Daniel, até que uma me chamou muito a atenção, uma garota loira, muito bonita por sinal estava abraçada ao Daniel e eles pareciam muito felizes... – Eu disse.

Nicolas ficou confuso:

-E o que tem de mal ele ter uma foto com uma garota loira? – Perguntou Nicolas engolindo seco.

-E o que tem Nick, é que essa garota pelo o que o Daniel disse se chama Thalita. – Eu disse prestando bastante atenção nos gestos de Nicolas, que agora se encontrava pálido feito papel.

-Ainda não entendi aonde você quer chegar Juliana! – Ele disse aflito.

-Nick, você não tem uma irmã chamada Thalita? E que está morando em São Paulo? – Eu perguntei aguardando a sua resposta.

-C-como você sabe sobre isso Julie? – Ele perguntou nervoso.

-Ora Nicolas, somos vizinhos a 2 anos, e sua mãe já comentou com a minha mãe sobre essa sua irmã oras, e disse que ela se chamava Thalita. – Eu menti.

-Tudo bem, sim eu tenho uma irmã chamada Thalita, e sim ela mora em São Paulo. – Disse Nicolas caindo feito um patinho na minha mentira.

-Hum... e por acaso ela é loira?! – Eu perguntei.

-Olha Julie, depois a gente conversa tá, agora eu estou muito cansado, depois a gente se vê. – Disse Nicolas desconversando e se levantando.

-Nick espera! – Eu disse, mais já era tarde de mais, Nicolas já havia cruzado o outro lado da esquina.

POV DANIEL.

Cara a Julie saiu daqui tão misteriosa, meu Deus, o que será que ele está escondendo de mim?! Sei que coisa boa não é, para ela ligar para o cretino do Nicolas?! Decidi esperar, em meu quarto mais logo em seguida o sono tomou conta de mim, dando inicio ao pior dos meus pesadelos:

~Pesadelo on~

Thalita estava em uma estrada, dentro de um carro para ser mais especifico, ele me olhava, meio que pedindo para que eu me aproximasse, não hesitei e fui ao seu encontro, sentei no banco do motorista e ela sorriu.

-Dan, preciso te contar uma coisa. – Ela falou com o sorriso ainda estampado em seu rosto.

-E qual seria?! – Eu perguntei hesitante.

-Ligue o carro, vamos indo que quando eu me sentir pronta eu te falo. – Ela disse com seu sorriso de princesa.

Fiz o que ela pediu e liguei o carro, estávamos sem rumo, não dei importância, afinal eu iria até no inferno com Thalita.

Thalita colocou a mão no volante e disse:

- Pode ir mais devagar Dan, não estamos com pressa.

-Eu estou tentando Thalita, mais os freios não me obedecem. – Eu disse um pouco alarmado.

A estrada estava coberta de neblina, só conseguíamos enxergar quando estávamos muito perto, eu estava tão preocupado com os freios que nem dei muita importância para as cutucadas de Thalita.

-Dan, Dan, por favor olha pra estrada Dan, a gente vai... – Ela não terminou de falar, havíamos acabado de cair de um penhasco, onde só uma pessoa sobreviveu...eu.

Quanto a novidade que a Thalita queria me contar, era que Thalita estav...

~Pesadelo off~

Acordei ofegando, Julie estava me sacudindo desesperadamente.

-Daniel, o que houve?! – Ela perguntou alarmada.

-F-foi um pesadelo... – Eu disse alarmado como no pesadelo.

-O que aconteceu nesse pesadelo?! – Perguntou Julie acariciando meus cachos.

-U-um acidente...igual ao acidente que fez a minha vida desandar... – Eu disse me lembrando de cada parte do pesadelo.

-Porque fez sua vida desandar Daniel? – Ela perguntou aflita.

-Não posso te contar, não agora. – Eu disse respirando mais devagar.

-Aposto que tem a ver com a Thalita não é?! Estou farta de seus segredos Daniel, serio, quando você quiser se abrir comigo me avisa, estarei esperando. – Disse Juliana seca.

-Julie... – Eu comecei, mas já era tarde, Juliana já havia abandonado o quarto, me deixando com meus pensamentos, e com a duvida cruel: Se eu estivesse revisado o carro antes...se eu tivesse feito tudo diferente...Thalita ainda estaria comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Espero os reviews ou nada de capitulo para vocês u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.