Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 15
Capitulo 15 - A verdade nua e crua.


Notas iniciais do capítulo

Oie,
Eu disse que ia postar o outro ainda hoje shahahsuahsuhau cadê minhas recomendações?! u.u
E Vick Princess você acertou quem era o desconhecido, o capitulo é dedicado a tu linda...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/15

POV JULIE.

Acordei com vários pares de olhos me encarando, um deles era o Daniel, desviei meu olhar do dele, o que ele faz aqui?! Não deixei claro que eu não queria vê-lo nunca mais?!

–Julie, você sofreu um acidente, mas está tudo bem, logo você vai para casa. – Disse minha mãe um pouco distante...

Todos ali presentes saíram, ou melhor apenas 2 ficaram, minha mãe e Daniel.

–Juliana, eu sei de tudo, você estava grávida do Daniel, não é verdade?! – Minha mãe indagou.

–Mãe, eu... – Eu comecei mas ela interrompeu.

–Juliana, você poderia ter confiado em mim, poderia ter me contado sobre isso, sobre esse envolvimento entre você e o Daniel, não iria devorar vocês, mas agora não tem mais volta, você vai se casar com o Nicolas de qualquer jeito, não iremos expor ambas famílias ao ridículo. – Disse minha mãe.

Assenti em silêncio.

–Vou deixar vocês dois a sós, precisam conversar. – Disse minha mãe saindo do quarto de hospital.

Daniel e eu ficamos um bom tempo em silêncio.

–Perdi meu filho? – Perguntei já sabendo a resposta.

Daniel assentiu e eu deixei lagrimas transbordarem de meus olhos.

–Hey, não fique assim, Julie, eu sei que fui um idiota em não ter acreditado em você mas... – Ele disse.

–Não quero suas desculpas Daniel, custava você ter acreditado em mim?! Agora por sua culpa eu vou me casar com o Nicolas, mas tudo bem, agora volta pra sua Thalita e me deixa em paz, não quero te ver nem pintado de ouro. – Eu disse entre soluços.

–Julie, não faz isso. – Ele suplicou.

–SAI DAQUI DANIEL! – Gritei chorando.

Daniel respeitou a minha vontade e saiu do quarto de hospital, enquanto eu chorava e acariciava minha barriga que já não tinha mais ninguém se formando ali.

POV DANIEL.

Fiz tudo errado, talvez se eu não tivesse saído daquele jeito do Rio, Julie e eu teríamos encarado o problema juntos, iríamos estar unidos, mas se eu não tivesse voltado para São Paulo, nunca iria descobrir que Thalita ainda está viva.

Estava muito próximo de casa, e eu pude notar o carro de Nicolas parado em frente a minha casa, Thalita estava em casa, resumindo, eles já sabem que ela sobreviveu ao acidente.

Resolvi entrar pela porta dos fundos e ficar ouvindo a conversa, afinal preciso saber o motivo do Nicolas vim aqui em vez de ficar com a Julie, que agora...é sua noiva, Argh!

–Já disse Nicolas, eu vou embora com o pai do meu filho. – Disse Thalita exaltada.

–Acha o que irmãzinha?! Que o Daniel não vai notar que você usou ele?! Ele vai te odiar pelo resto da vida, assim que descobrir que o Martim é o pai do Klaus. – Disse Nicolas com desdém.

Que poha é essa de Martim ser o pai do Klaus?! Isso não tem lógica, Martim é meu melhor amigo, nunca faria isso, ou faria?!

Num ímpeto de raiva e ódio eu surgi na sala:

–Que história é essa do Klaus ser filho do Martim, Thalita? – Eu disse ignorando a presença de Nicolas.

–D-daniel, você estava aqui, é?! – Ela disse nervosa.

–Não se faz de sonsa, garota, você me traia com meu melhor amigo, sua vadia. – Cuspi as palavras.

–Daniel, me perdoa, por favor, eu, eu estava em um momento difícil, e o Martim... – Ela disse mas não terminou.

Num acesso de raiva eu disse:

–PEGA AS SUAS COISA E SOME DAQUI, VOCÊ O KLAUS E O MARTIM, APROVEITA E LEVA ESSE LIXO DO SEU IRMÃO.

Nicolas riu enquanto a irmã ia buscar o garotinho de 2 anos no quarto juntamente com suas coisas.

–Do que você está rindo idiota? – Eu disse me referindo ao Nicolas.

–Nada, mas perder duas mulheres em um dia é demais né Castellamare?! Preciso ir no hospital, depois que eu consegui fazer a Julie perder o filho imundo que ela esperava, agora é hora de levá-la ao altar. – Ele disse dando um sorriso.

–Foi você que estava dirigindo aquele caminhão?! – Eu disse inconformado.

–Eu?! Claro que não, foi o Martim que fez o trabalho, e dessa vez tive ajuda da sua preciosa Thalita, agora eu preciso ir, Julie me espera. – Disse Nicolas saindo da minha casa levando Thalita consigo.

POV JULIE.

1 semana se passou, e aqui estou eu, me arrumando para o meu casamento com Nicolas, irônico não?!

Enfim, eu não estava lá muito animada, cá entre nós, estou assinando minha sentença de morte.

Não era bem com o Nicolas que eu sonhava em me casar, mas a pessoa que um dia eu cogitei ser o amor da minha vida, só deixou marcas de dor em mim, desconfianças...

–Julie, minha filha, como você está linda. – Disse minha mãe emocionada.

Sorri torto e ela percebeu o quão desanimada eu estava:

–Oh minha filha, sei que ainda está chateada pelo bebê... – Ela começou mas eu a interrompi.

–Não é só pelo bebê, é por esse casamento sem amor. – Eu disse me encarando no espelho.

–Ora, Julie, você e Nicolas serão felizes, é só dar tempo ao tempo. – Disse minha mãe me encorajando.

Suspirei e Bia entrou no quarto.

–Vou deixar vocês duas a sós. – Disse minha mãe saindo do quarto.

–Que barra hein amiga, casando por pura obrigação. – Disse Bia se sentando ao meu lado.

–Eu inventei isso, só não sabia que eu iria me dar mal. – Eu disse passando o batom vermelho.

Me levantei e Bia também.

–Você está linda amiga. – Ela disse para me encorajar.

Sorri fraco e peguei meu buquê, Valtinho iria entrar comigo uma vez que meu pai está viajando a negócios e não dá a mínima para esse casamento idiota, na verdade, meu pai não dá a mínima para nada.

Seguimos para a igreja em silêncio, parecia que eu estava indo para um velório.

Chegamos até o local da cerimônia e Valtinho me guiou até meu futuro marido, argh! O padre deu inicio a cerimônia e fizemos o que todo casamento faz, aceitamos amar um ao outro e blá, blá, blá, até que ele fez a temida pergunta:

–Se tem alguém contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

E para a minha surpresa e a de todos os presentes, ele, meu Daniel gritou:

–EU TENHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Quero revieeeeeeews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.