Anos Obscuros escrita por Craazy


Capítulo 2
Capítulo 2 - JULIA - Revoltadinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415820/chapter/2

Faltando poucos dias pro meu décimo quinto aniversário, minha mãe resolve que eu estou muito deprimida e antissocial... E olha que ela só chegou a 3 dias de viagem... ''A VIDA NÃO É SÓ ESSE COMPUTADOR'' ela vive berrando para mim '' VOCÊ TEM QUE SAIR E VER A VIDA SOCIAL.''


– O JANTAR TÁ PRONTO - Minha mãe berrou lá da cozinha.
– OK - respondo para ela e volto a olhar para a tela do computador.
– SAI DESSE COMPUTADOR !
– Mas eu estou fazend...
– JULIA MILLAN NÃO ME FAÇA IR AI QUEBRAR ESSE TROÇO.
– Ok, já estou indo... estressadinha.

Minha mãe é perfeita, sério, só não para em casa e é um pouco estressada... Ela tem o cabelo loiro e os olhos verdes... Porem seus olhos transpareciam tristeza como se já tivesse sofrido demais na vida.

Sempre acho que era por causa do meu pai, na verdade, tenho certeza que aquele canalha deve ter feito ela sofrer.

Ah, e tem uma coisica de nada... Minha mãe é bruxa, eu tambem sou mas quando fiz 11 anos e recebi minha coruja para ir para uma escola chamada horcuarts... Roarda... AH Hogwarts.... Acho que é assim... Meu TDAH as vezes não me ajuda.

Eu queria MUITO ir mas ela disse que era muito perigoso, então entrei para uma escola normal.

Accio suco de laranja - eu disse fazendo o suco da na mão da minha mãe voar.
– JULIA MILLAN - trovejou ela fazendo seu rosto ficar vermelho de nervoso, tive que me segurar para não rir.
– ÉRICA MILLAN - eu disse fazendo graça.
– Eu já disse para você não ler meus livros!! Você tem sorte da sua varinha não ser registrada. Pois se fosse você ia estar frita garotinha!

Minha varinha é per-fei-ta , era dificil achar varinhas que não são registradas no ministério... Porem minha varinha só fazia os feitiços mais simples.

– Vai chamar sua irmão para jantar - pediu minha mãe.
– GAAAAAAAAAAAAAAAABYYYYY!
– Se fosse pra gritar eu mesma gritava.
– E por que não gritou ? - Ela lançou um olhar para mim que faria bebes chorarem até a puberdade - Ok, to indo.

Minha irmã está passando por uma nova fase, ela ta tentando ser... como é a palavra... revoltadinha?... É acho que revoltadinha dá. Por isso, se você entrar no quarto dela é cheios de placas escrito NÃO ENTRE, CAI FORA, VÁ EMBORA e etc...

Bom, se você é muito corajoso ou muito burro ignore as placas. Agora se você tem amor a vida saia correndo de lá. O quarto dela tem o pior cheiro do Mundo, é pizza velha misturada com roupa suja ... ARGH!

Tá, eu sei que o meu quarto é quase igual o dela... Mas o meu não fede!

Ela ficou ''revoltadinha'' depois que o namoradinho dela traiu ela com a melhor amiga dela, ou seja, duas semanas atrás.

Mas fora isso ela é uma boa pessoa, ela não morde.

Abri a porta dela com tudo.

– SAI DAQUI SUA PIRRALHA - ela gritou pra mim... Ótimo jeito de receber a irmã não acham ?
– Pirralha? Você é dois minutos mais velha que eu coisa inútil.

Sim eu e essa jumenta somos irmãs... E AINDA GÊMEAS! Só tinha uma coisa que diferencia a gente...

– Ah desculpa mana, é que as vezes eu esqueço, você é tão baixinha que eu me sinto mais velha.

A altura... a Gaby é um pouquinho maior que eu...

– Para com esse teatrinho ridiculo de menina revoltada e vai comer.

– Que teatr...


– Ah por favor Gaby, a duas semanas atrás você era a princesinha da familia,você era toda pimposa, seu quarto era rosinha... QUE COR É ESSA AGORA ? Você acha que eu caio nessa ? O que você espera que aconteça com essa sua mudança? Que o Patrick te ligue e fale que te ama? A gente não está em conto de fada princesinha ... Agora ele deve estar lá com a sua ''melhor amiga''

Pude ver que ela estava segurando as lágrimas... Viu? uma menininha pimposa que não aguenta ouvir a verdade.

Tá, eu sei que isso foi maldade... Mas a gente não deve mudar por ninguem e ... sei lá ... As vezes eu falo ascoisas sem perceber...

Me virei e parei na porta do quarto

– O jantar ta na mesa - eu disse de costas e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O