Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 10
Happy B-day!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo teria saído mais cedo, mas o meu computador fica desligando sozinho. E como a esperteza rara aqui não salvou o capítulo em nenhum lugar, reescrevi desde o começo. ;(

Obrigada pela linda recomendação Alexandra Marques!E também muito obrigada por favoritar a fic, One Girl!
Link roupa da Nati: http://www.polyvore.com/natalie_hudson/set?id=100935035



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/10

                        POV  Joshua Michael Lehnserr

Senti o vento cortante bater no meu rosto, arrepiar meus cabelos. Nunca me sinto tão completo, tão realizado quanto me sinto quando ando de moto. Finalmente livre. Essa moto alugada não é tão boa quanto a minha, mas dá pro gasto. Uma placa indicava a saída para um monte qualquer. Depois de alguns quilômetros cheguei no tal monte. Tirei um maço de cigarros do bolso da minha jaqueta, peguei um cigarro e o acendi. Fiquei fumando e observando a paisagem. Olhei o monte, por que não o escalar? Esfreguei as mãos e comecei a escalar. Ignorei o fato de que não tinha nenhum material, nem pó de mármore para evitar que eu escorregasse. Escorreguei, só minha mão esquerda segurava uma pequena depressão.  Senti uma força sobre humana me atingir e icei todo o peso do meu corpo para cima. Cheguei no topo e observei a vista. Legalzinha. Entrei em combustão e pulei do monte. Planei, como o cara do Quarteto Fantástico, e aterrissei calmamente do lado da minha moto.

Pulei em cima da minha moto e acelerei. Cheguei novamente na cidade e vi uma  ponte, dessas que se separam ao meio para que os barcos possam passar. Em vez de reduzir, acelerei. Pulei a ponte e aterrissei do outro lado, dei meia volta e sorri.

-Quando mais próximo da morte, mais vivo você se sente.-pensei, com um sorriso nos lábios.

Todos me olhavam surpresos. Dei uma piscadinha e acelerei. Provavelmente vou estar nos noticiários hoje a noite. Ainda não entendam os humanos, não ligam se um grupo de adolescentes aparecem voando no céu, mas ficam impressionados com o fato de um cara pular uma ponte de moto. Devolvi a moto para a locadora e fui caminhando, lentamente, até a casa da praia. Preferia estar em uma das missões estúpidas do meu pai, do que estar aqui. Bufei e fui para a droga da casa na praia. Qualquer lugar do mundo deve ser mais legal do que aqui. Abri a porta da casa e entrei. Me olhei no espelho do corredor, estava com vários cortes e estava muuuuito suado.

                           POV  Scarlett Amélia Berry

Eu estava no meu quarto, cantando e dançando My Immortal. Meus fones de ouvido chacoalhavam enquanto eu dançava. Escutei uma leve batidinha na vidraça.

-AHHHHH! SOCORRO!-berrei, jogando uma mesinha de centro contra a vidraça. Corri para ver quem era e vi um garoto de cabelos castanhos, pele bronzeada e olhos verdes. 

-Hey, você está bem?-perguntei, estendo a mão á ele. Mas ele a recusou e se levantou sozinho.

-Claro, eu só fui acertado por uma mesa de centro, é claro que eu estou bem!- respondeu, irônico.

-Ok, o que você quer?-perguntei, sorrindo.

-Uma informação básica- disse ele.

-Qual é essa informação?-perguntei.

-Seu número de telefone.- disse ele.

-Desculpa, mas eu não me relaciono com colegas de trabalho!- respondi.

-Ah,tá. Então tchau, né?- disse ele, indo embora mancando.

Será que a Nati vai reparar que eu quebrei a janela dela? Será que se eu disser que o Gus é um tarado e que ele queria abusar de mim, ela vai cair? Não custa nada tentar.

Peguei um dos meus dvds de Pretty Little Liars e comecei a ver. Nada melhor que nocautear um otário e depois ver o meu seriado favorito! Estava calmamente vendo o meu seriado, quando escutei um berro. Será que a Nati descobriu que eu quebrei a vidraça? Desci correndo e vi que estava acontecendo uma guerra de bexigas de água e nem me chamaram? Pode não parecer, mas magoa. 

-Toma essa, Drake!- disse Nati, jogando uma grande bexiga na cara de Drake. Ele revidou, mas ela desviou. Só que Kyle estava atrás dela e jogou um jato de água nela. 

-Hey, por que ninguém me chamou?-perguntei, fazendo bico.

-Mas eu avisei para todo mundo, hoje de manhã.- disse Nati, confusa.

-Foi á que horas?-perguntei.

-Ah, foi ás 10, quando todo mundo acordou.- respondeu ela, sorrindo.

-Ah, ás 10, eu estava tomando banho e me preparando para uma rodada de estudos.- respondi, pensativa.

-Então vai se trocar e vem jogar com a gente, mulher!- respondeu ela, lançando uma bexiga no Gus, o filho do Hulk. Mas ele consegui pegar no ar e jogou na cara dela. 

-Ah, valeu,mas prefiro ver Pretty Little Liars!- respondi, fazendo menção de ir embora. Mas Kyle jogou uma bexiga em mim, me molhando inteira.

-Por que você fez isso?-perguntei, torcendo meu cabelo, na tentativa de seca-ló, sem resultados.

-Para de mimimi e vem se divertir!-respondeu ele, enquanto enchia uma bexiga. Sorri, uma pausa seria bem vinda.

              POV Natalie Hudson

E lá estava eu, me secando depois da nossa épica guerra. Coloquei um short, uma camiseta do ying e do yang e uma sandália. Ah, esqueci de comentar que hoje é o aniversário da pessoa mais diva, sexy, linda e maravilhosa de todo o mundo? Sim, hoje é o meu aniversário! Joguei meus cabelos para trás e dei um sorriso que nem aqueles de propaganda colgate. 

Saí do meu quarto e encontrei com uma Tay com um sorriso diabólico no rosto e a maior tortura para as mulheres: Um salto alto!

-Nati, sabe do que você precisa para brilhar na sua festa de 15 anos?-perguntou Tay, sorrindo. 

-Glitter?-respondi, confusa.

-Não,bobinha! Você precisa andar de salto!- disse ela, me entregando um salto alto.

-Não, eu não vou usar salto alto na minha festa!-resmunguei. Se isso adiantou para alguma coisa? Não. Eu estou tentando tropeçar graciosamente com o salto alto. Tropecei e quase torci meu pé.

-ARGHHHHHH! MALDITO SALTO ALTO!-berrei, tentando tirar o maldito salto alto do meu pé.

-Nati, concentre-se.- disse Tay, recolocando o salto no meu pé.

-Tay, entenda: Eu posso salvar o mundo de um coelho satânico, posso desafiar um deus, posso levar um grupo de adolescentes de Nova York até Los Angeles, mas não consigo andar de salto alto!- reclamei.

-Não seja negativa! Se você consegue fazer tudo isso, consegue andar de salto!- disse ela, me levantando.

-Agora ande!- disse ela, como um sargento. Tropecei elegantemente e caí de cara no chão.

-Tay, você não acha mais elegante eu usar uma sandália?-perguntei, me esforçando para tirar o maldito salto.

-Não, você tem que usar salto!- disse ela, sorrindo.

-Sério,eu não vou usar salto se for para eu cair de cara.- disse, mordendo o lábio.

-Te garanto que até o fim do dia, você estará andando divinamente!-retrucou ela.

-Não, Tay, eu  não vou conseguir. Vou usar uma sandália na minha festa, ok?- disse, andando até o meu quarto.

Me tranquei no meu quarto e me joguei na cama, onde eu fui atacada por Nutella, que me deu terríveis beijinhos. 

-Awnnnnnn, você sabe me animar!- disse, o abraçando. Deixei ele perseguindo o próprio rabo e fui tomar um bom banho. Afinal, passei a tarde inteira aprendendo a tropeçar elegantemente, não que isso mude a minha vida. Juro ter escutado alguém entrar no meu quarto, mas deve ter sido só impressão. Me sequei e vesti meu vestido. Escovei meus dentes, penteie meus cabelos e os prendi em uma trança de lado. Fiz uma maquiagem leve e fui calçar minha sandália. Abri meu armário e vi que todos os meus sapatos tinham sumido, menos o maldito salto alto branco! Do lado dele havia um bilhete. Eu o peguei e li:

Hey, Nati

Quem disse que você nunca usaria salto alto? 

Beijos, Tay

Arghhhhhhh, aquela maldita! Encarei o salto, ou eu vou de salto ou ando descalça. Decidi que era melhor colocar o salto. Calcei o salto e tentei andar um pouco. Hey, eu estou conseguindo andar de salto!Abri a porta do meu quarto, respirei fundo e comecei a descer a escada. Mas aí o desastre aconteceu: Tropecei like a boss e caí todo o lance de escada.

-EU DISSE QUE EU NÃO DEVIA USAR SALTO! TAYLOR MALDITA!-berrei, irritada. Só aí percebi que todos os Vingadores estavam ali, me olhando. Me levantei e sorri.

-Hey, pessoal! Vamos começar essa festa!- disse, sorrindo. Meu pai se aproximou de mim.

-Me concede essa dança?- perguntou ele.

-Hey, incesto é crime, sabia?-respondi, arqueando uma das sobrancelhas.

-Natalie, é só a tradição da dança do pai e da filha!- disse ele, corando.

-Ok, vamos dançar logo.- respondi, segurando o braço do meu pai. Ele segurou a minha cintura e dançamos ao som  de uma música lenta. Acabou a dança e meu pai me deu um beijo na testa.

-Feliz aniversário!- disse ele, sorrindo.

-Pai, vai falar com a Sarah, sei que gosta mais dela. Pare de fazer esse teatrinho. Já tenho 15 anos, não sou otária de acreditar nas suas desculpas esfarrapadas.-respondi, me afastando. Thor segurou meu braço, instintivamente lhe dei um choque. O deus só riu.

-Natalie, ainda tenho que te dar o meu presente.- disse ele, sorrindo.

-É um tigre?-perguntei, com um sorriso doce. Mentira,  eu estava com um sorriso psicopata no rosto.

-Ér, não.- disse ele, sorrindo amarelo.

-Tá se não é um  tigre, é o que?-perguntei, sem ânimo. Thor me entregou um pacote e eu o abri. Dentro estava uma camiseta escrita: Dady´s little girl. 

-Ah, valeu pai!-disse, forçando um sorriso. Por que ninguém nunca me dá um tigre de aniversário? É o meu sonho desde que eu tinha 3 anos, poxa! Ky se aproximou de mim.

-Nati, me concede a honra desta dança?-perguntou ele, mas antes que eu pudesse responder, Thor berrou:

-TIRE SUAS PATAS DELA, BANNER!

-FAÇA A SUA FILHA FICAR LONGE DO KYLE, THOR!-berrou Bruce Banner, ficando verde. Thor empunhou seu martelo e os dois começaram a brigar. Quebrando quase a casa inteira. Graças aos deuses que a minha mãe está visitando o vovô e a vovó!

                 POV Taylor Rogers

Thor e Hulk ainda estão brigando e o resto dos Vingadores entrou na briga. A casa está quase destruída. Escutei um urro, que julguei ser o Hulk.

-O HULK SE REBELOU MAIS AINDA?-berrei, assustada.

-Não, é algo muito pior.- disse Nati.

-O que?-perguntei, curiosa.

-É a minha mãe.-respondeu ela.

-THOR ODINSON E BRUCE BANNER! COMO OUSAM QUEBRAR O MEU VASO DE ORQUÍDEAS?!-berrou a Sra. Hudson. Hulk se transformou em humano e Thor escondeu o martelo.

-Ér, me desculpe pelo meu comportamento Sra. Hudson.-disse Bruce, envergonhado.

-DESCULPAS NÃO VÃO FAZER O MEU VASO DE ORQUÍDEAS SE RECONSTRUIR!-berrou a Sra. Hudson. Agora sei de onde Nati puxou o comportamento. Bruce saiu correndo, balbuciando algo como: Preciso comprar um vaso de orquídeas, ou melhor dois.

-Scarlett, me desculpe.- disse Thor, lhe entregando um buquê de flores. A Sra. Hudson aceitou as flores, sorrindo.

-THOR, VOCÊ TINHA ME DITO QUE NÃO HAVIA MAIS NADA ENTRE VOCÊS DOIS DEPOIS QUE NASCEU A PESTE!-berrou uma Jane Foster raivosa.

-Querida, eu posso explicar!- disse Thor, se ajoelhando.

-NÃO QUERO OUVIR AS SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS! VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ ESSA SEMANA!-berrou Jane, arrastando Thor pela orelha. Com certeza essa não foi uma festa de 15 anos normal.

-Hey, Nati. Quer dançar comigo?-perguntou Kyle, sorrindo. 

-Claro que quero!- disse Nati, se jogando nos braços de Kyle. Ele a depositou no chão e os dois dançaram valsa. A luz do luar os iluminava e todos seguravam o ar. O silêncio só era quebrado pelos gritinhos de Nati de "Ai, seu imbecil! Você pisou no meu pé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!