Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 1
Sou contratada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/1

POV Natalie Hudson

Saí do avião. Era uma sensação maravilhosa sentir o vento batendo no meu rosto, depois de ter passado 5 horas dentro de um avião. Caminhei pelo corredor até que vi uma placa escrita: Natalie Hudson. Me aproximei, um homem negro, vestido de preto das cabeças aos pés e com um tapa olho, me cumprimentou:Olá, Srta. Hudson. Fico feliz que concordou em participar da Iniciativa Vingadores 2. Coloquei meu Ray Ban: Muito bom em ver você também, Fury. Ele tampou a minha boca: Shiu! Não devemos levantar suspeitas. Como se fosse não levantasse suspeitas, me arrastando e tampando a minha boca-pensei. Tirei a mão dele da minha boca e disse: Fury, não queira me ver irritada. Escutei uma voz familiar: Hey, pensei que era eu que não se devia irritar.Sorri, só Kyle para dizer isso.

Kyle Banner, filho do Dr. Banner/ Incrível Hulk e de uma cientista, Sarah Baker. Ele ama seu gato, Zangado quase tanto quanto eu amo.... Nutella! Não, não a comida, o meu cachorro, Nutella! Vamos dizer que nunca mexa no Zangado, o gato é meio psicopata... Mas o Kyle ama o bicho, fazer o que?

Eu o cumprimentei: Ky, você sabe que quando eu estou com raiva, sou mais perigosa que seu pai! Kyle franziu o cenho: Eu sei... Mas Ky? Eu sorri: Sim, Ky é um apelido fofo! Kyle revirou os olhos e suspirou. Fury praticamente me jogou para dentro do carro da SHIELD, James se sentou ao meu lado. Eu comentei: Para onde nós vamos, Fury? Ele respondeu: Nós vamos para a base da SHIELD, duh! Eu revirei os olhos: Fury, desiste! Só falar duh não vai te fazer ser mais moderno! Kyle e eu fizemos um highfive. Chegamos na base e Fury me jogou de novo para fora do carro: Hudson, pare com esse corpo mole! Eu cerrei os punhos: Me jogue de novo do carro e eu arranco esse seu olho bom! Fury engoliu em seco.

Kyle bagunçou os meus cabelos: Como você é delicada! Eu sorri: Eu sei! Ele me olhou, pensativo: O James, o Drake e a Taylor não deveriam ter chegado? Eu concordei. Em menos de 5 segundos, escutei Taylor berrando: NATI! VOCÊ TÁ AQUI! PENSEI QUE NUNCA TE VERIA! Eu berrei de volta: CALA A BOCA, CRIATURA DOS INFERNOS!

Taylor Rogers, filha do Capitão Stevens e de uma marinheira que ele namorou por alguns anos, Joanne Thompson. Ele é uma réplica perfeita da Taylor Swift e é viciada em estampas da bandeira dos Estados Unidos.... Eu mereço...

Saí correndo e entrei no primeiro quarto que eu vi. Fechei a porta.Abri os olhos e vi que era o quarto de James e ele está só de cueca!

James Barton, filho de Natasha Romanoff e Clint Barton. Ele é apaixonado por seu arco e flecha e também pelo Arqueiro Verde. James é do tipo pegador, ele diz que aprendeu tudo com o "titio" Stark. Não duvido de nada...

James deu um sorrisinho malicioso: Nati, eu sei que você quer o meu corpo, mas não precisava invadir o meu quarto! Eu dei um tapa na bochecha dele: Não é por isso! Eu estou fugindo da Tay. James concordou: Sei, ela pode ser muito psicopata quando quer...

E esse é só o primeiro dia que eu estou aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Natalie não é filha da Jane, vamos dizer que Thor deu uma escapulida...

Ficha

Nome:
Apelido:
Idade:
Aparência(mande uma foto):
Cidade Natal:
Tem sotaque:
Roupas(faça no Pollyvore):
Personalidade:
Pets:
Gosta de:
Não gosta de:
Manias:
Seriado favorito:
Banda favorita:

Acho que é só, se quiserem adicionar mais alguma coisa, a vontade!