Love and Sports escrita por Keita Ryosake


Capítulo 4
Cap 4 - As idéias de Meiko


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu demorei para postar porque aconteceu muitos probleminhas na minha vida ... mas agora eu estou voltando com tudo O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415783/chapter/4

Kaito Pov

Depois que os dois loiros se acertaram nós fomos comprar as bebidas e voltamos para junto dos outros. Quando estávamos nos aproximando, Gakupo abriu um sorriso maldoso e assim que colocamos as coisas encima da mesa ele começou a falar em um tom debochado.

–Finalmente vocês voltaram, achei que tinham morrido. Mas ainda bem que não, já que tenho algo para a minha pequena Lenka.

Depois que ele disse isso eu olhei para os dois pequenos: Rin estava completamente vermelha com um rosto assustador e Len o olhava com os olhos arregalados. O que será que o Gakupo está planejando...

–O que você quer com MINHA LENKA?! - Rin gritou furiosa e abraçou o braço do irmão, que corou e abaixou um pouco a cabeça.

–Não seja tão ciumenta com sua prima Rin. É apenas um presente... - Gakupo entregou um papel de presente todo dourado com desenhos de corações rosa para o Len.

O loiro olhou um tempo para o presente antes de abrir o embrulho. Tirou de lá um par de brincos em forma de bananas bem amarelas. Len olhou para Gakupo bravo, mas foi quando o pequeno leu o papel que estava junto que tudo piorou. Len jogou os brincos no chão e correu para fora do lugar. Nenhum de nós, nem Rin, entendemos a reação dele.

Peguei o papel que agora estava no chão e li, Rin veio ao meu lado e leu também.

"Para a menina mais lindinha de todas, Len Kagamine."

Depois que lemos o papel, eu entendi o porquê dele ter saído tão bravo. Olhei para Rin que estava fitando o chão, acho que ela estava chorando...

Uns segundos depois Rin se aproximou de Gakupo e socou ele bem na cara, fazendo com que o nariz dele sangrasse... Desde quando ela é tão forte?

Idiota! - A loira gritou e saiu correndo para onde o irmão estava.

–Mas o que eu fiz? - Gakupo se fez de desentendido, mas todos o olhavam com caras irritadas. Como ele pode fazer duas crianças chorarem? Esse idiota.

–Eu vou indo também, não aguento ficar nem mais um minuto com esse idiota. - O fitei zangado e fui para a rua.Quando estava indo para a rua, Gakupo segurou meu ombro e o apertou.

_Mas que droga! O que aconteceu, hein?

Você é um idiota, isso que aconteceu! - Gritei. - A Rin se derramou em lágrimas por ter feito Len se vestir de mulher e você ainda faz essa brincadeira idiota, é melhor não falar comigo Por um tempo Berinjela estúpida. - Me soltei dele e apressei o passo.

_Kaito espera!- Ele pediu e senti alguém segurar meu pulso.

_Eu odeio repetir as coisas Gakupo. - Me virei durante e estava pronto para dar um soco nela quando percebi que era Meiko que me segurava.

_Nem os caras lá do bar são tão idiotas, né Kaito. Vem vamos beber até amanhecer e esquecer esse idiota e suas idiotices!-Ela falou com um sorriso meio malicioso.

_Nem os caras lá do bar são tão idiotas, né Kaito. Vem vamos beber até amanhecer e esquecer esse idiota e suas idiotices!-Ela falou com um sorriso meio malicioso.

_Meiko! Você não deveria fazer isso, beber não faz bem para a saúde. - A Azulada nos repreendeu com uma expressão medonha de advertência.

_Miku sua mentirosa! Você só quer que o Kaito fique com você! - Meiko gritou e abraçou meu braço.

_C-Claro que não!-Miku respondeu muito corada.

_Não briguem! - Falei, suspirando logo em seguida.

_Não!Eu quero você só pra mim Kaito. -Meiko lançou um olhar mortal para Miku e fez beicinho.

_Quem você escolhe Kaito, ela ou eu?-Disse a Azulada com o rosto virada para uma direção qualquer, em uma tentativa falha de esconder a vermelhidão em seu rosto.

_Kaito seu pegador, vai me ignorar agora é? - Gakupo interrompeu a briga delas com uma cara emburrada.

_Não me encham!Vou ir descansar, tenho um amistoso importante amanhã para ganhar. - Falei, já sem paciência. Após isso saio calmamente e vou para o dormitório, amanhã será minha estréia no time, não posso estar fora de forma!

Kaito Pov Off

Meiko Pov On

Essa maldita de cabelo azul, só sabe me atrapalhar!Mas não vou perder para ela, mas não vou MESMO! Tenho que achar um jeito de me aproximar do meu lindo de cabelos azuis...

_Preciso achar um jeito de me aproximar dele... - Sussurrei baixo, mas alto o suficiente para o idiota Roxo escutar.

_Nem gaste seu tempo. Provavelmente, daqui a uns dois ou três jogos ele comece a namorar uma líder de torcida ou sei lá. - O idiota deu nos ombros, mas espera...

_Como é? - Me virei para ele, prestando total atenção no que ele falava.

_Exatamente o que você ouviu. Ele é um bom jogador, logo vai acabar com uma líder de torcida. É meio que uma regra. Eu mesmo estou ficando com uma ai... - Ele falou olhando para mim e depois caminhou até a porta de saída. - Até mais, meninas... - Se despediu e saiu.

Líder de torcida... Não é uma má ideia. Ainda mais que eu ficaria muito linda com aquelas roupinhas curtas. Assim que o Kaito me ver usando o uniforme e ainda arrasando nas acrobacias, ele com certeza será meu!

_Meiko! Você está babando! Está pensando no que? -A Azuladinha me olha com uma expressão irritada.

_Isso não é da sua conta, vou ir embora, tenho mais coisas para fazer. -faço uma expressão debochada enquanto mostro a língua.

_Espera. - A Azulada fala antes de eu ir embora. - Não está pensando em conquistar o Kaito sendo líder de torcida, não é? - Sorriu maldosa para mim.

_Até mais! - Falei irritada, ignorando completamente a pergunta. Não vou perder para uma criança como ela!

Vou andando lentamente até a escola e enquanto caminho, vejo um lindo carro antigo estilo inglês e consigo ver uma garota de cabelos longos e rosa pela janela aberta, ela é muito bonita, imagino o que uma garota dessa classe estaria fazendo por aqui...

Fiquei tanto tempo pensando naquela garota que acabei esquecendo de que estava indo para a escola. Foco Meiko! Você tem que ter foco para conseguir seu objetivo!

Chego à escola e vou direto para o clube das animadoras de torcida.Vejo algumas garotas dançando com aquelas sainhas curtinhas, parece ser perfeito para seduzir meu lindo modelo de cabelo azul, fico as vendo dançarem e tentando decorar um pouco do padrão.

_1, 2, 3, Seriiiiii-zawa, Serizawa, Serizawa, Serii-zawa. – Uma das meninas gritava com todo o fôlego.

Espero alguns minutos antes de elas terminarem com a coreografia. Uma delas grita algumas coisas e as outras vão para o vestiário. Me aproximo da que gritou com um sorrisinho simpático.

_Você deve ser a capitã, não é? - Continuei com o sorriso.

_Desculpe te desapontar, mas o time não tem uma capitã. A anterior se formou no ano passado e ainda não escolheram uma nova. Sou Gumi, e você é? - A esverdeada perguntou e depois bebeu um gole de água da garrafinha que eu nem percebi estar em suas mãos.

_E-Eu sou Meiko e... - Falei meio nervosa, antes que eu terminasse de falar ela me interrompeu.

_Bom te conhecer. - Se virou e saiu caminhando como se eu não estivesse ali.

_Ei, eu quero entrar no clube. –Gritei para ela, que já estava quase do outro lado do clube, que é enorme! Como ela é rápida!

_Quer entrar? Será que você merece? - Fez uma cara assustadora para mim, congelei na hora.

_C-Claro que mereço! Sou muito boa em acrobacias, quer ver? - Não é mentira, eu era ginasta até um ano atrás.

_Não precisa, vamos ter um teste amanha para listar novos membros. – A garota me disse com um sorrisinho desafiador. - Amanhã você me prova que merece.

_ A que horas devo estar aqui? – Gritei com um tom de empolgação.

_As 10:30, por favor não se atrase! - Gumi falou se virando e indo para o vestiário.

_Não irei me atrasar. - Murmurei mesmo que ela não conseguisse me ouvir.

Após isso fui para o dormitório, chego e vejo a idiota azul preparando um despertador, me pergunto o porquê dela estar colocando ele para despertar cedo...

Meiko Pov Off

Pov Miku On

Após escutar o barulho infernal do despertador, eu dou um pulo da cama, jogando o despertador longe. Espreguiço-me e olho envolta, a Meiko não está aqui... Isso é estranho já que ela sempre acorda tarde.

Não dou muita bola e levanto da cama, pegando uma roupa de ginastica e indo tomar banho. Depois de limpa e de higiene feita vou tomar café. Como algumas torradas com suco e já estou prontinha!

Saí correndo, já está tarde e eu não quero me atrasar! No meio do caminho eu acabo passando “acidentalmente” pelo ginásio de basquete, o garoto azul está tão lindo com essa cara de sério e todo focado.

Sou tirada de meus devaneios com uma bola que acabou rolando até meus pés. Entrego ela para o menino de cabelos azuis, que sorri para mim, e me lembro do meu compromisso...

ESTOU ATRASADA! 10:27.

Saio correndo mais uma vez e quando eu chego lá vejo uma cena bizarra, de uma garota de cabelos verdes, se não me engano é a Vice Capitã Gumi, correndo atrás de uma morena de cabelos curtos, Meiko...

_Não é que ela veio mesmo. - Murmurei, mas logo melhorei a cara, estampando um belo sorriso.

_Olha se não é a coisa fofa. - Gumi para de correr e olha para mim. - Espero que esteja preparada para sofrer. - Me olhou maldosa com um sorrisinho no rosto.

_Estou preparadíssima! - Falei animada, sorrindo para ela.

_O que esse projetil de alho-poro tá fazendo aqui!? - A Meiko gritou ao lado da Gumi. A morena está com uma garrafa de Sake na mão e um cheiro forte de álcool.

_AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR ASSIM! - Gumi gritou e olhou a morena furiosa.

_NUNCA ME PERGARÁ VIVA! - Meiko gritou e começou a correr, rindo feito a louca que é.

Gumi saiu correndo atrás e gritando umas coisas como “Me dá essa garrafa agora antes que eu faça você engolir ela” e “Se eu conseguir te pegar, vou fazer você querer nunca ter nascido”, entre outras coisas que não me sinto a vontade de repetir...

Realmente, vai ser um loooooongo ano.

Miku Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei bastante desse cap, e logo irei lançar um novo O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Sports" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.