Love and Sports escrita por Keita Ryosake


Capítulo 3
Cap 3 - Lenka e Rin


Notas iniciais do capítulo

Este Capitulo Fala um pouco Sobre Rin e Len

Comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415783/chapter/3

Kaito Pov On


Não entendi nada do que eles estavam falando, por que a Rin escolheria as roupas do irmão? Enquanto pensava percebo Gakupo se aproximando.


_Kaito, por que não vem com a gente? - Disse Gakupo animado.


_ Ir aonde? - Perguntei.


_Vamos ao Karaokê, Vai ser muito divertido, disse ele me fitando estranhamente.


_Então eu aceito, que tal a gente ir comprar algumas roupas novas? - Perguntei.


_ Claro. - Respondeu ele imediatamente.


_Mas e o Len?


_Não se preocupe com ele a Rin vai cuidar dele. - Disse ele me puxando pelo braço.


Enquanto andávamos Gakupo parecia estar rindo de uma maneira maligna que chegou a me assustar um pouco, não sei o porquê, mas Gakupo estava se dirigindo as vitrines de bijuterias e lá ele comprou um brinco, me pergunto para quem seria, eu comprei um all star azul e uma calça jeans um pouco cinza e uma camiseta branca apertada, também comprei um colar e um anel masculino, Gakupo comprou o brinco e sumiu, quando percebi vejo alguém chegando com várias sacolas,era ele , comprou todas as roupas que viu pela frente.


_Gakupo, vai abrir um bazar? – Brinquei com ele.


_Claro que não, eu vi essas e não consegui resistir - Disse ele.


_E eu iria imaginar que você gostava de fazer compras – Coloquei a mão no ombro dele dando risadas.


_Vai se ferrar Kaito! - Esbravejou com uma cara engraçada.


Após fazermos as compras, decidimos voltar logo para se arrumarmos.


_Kaito, Você pode ir tomar banho primeiro, eu me esqueci de comprar um perfume e estou indo lá buscar.


_Tudo bem. - Respondi dando nos ombros e fui para o banheiro.


Tirei a roupa, entrei no chuveiro e quando comecei a tomar banho, uma leva visão da garota de cabelos azulados passou por minha cabeça, não entendi por que estaria pensando nela enquanto tomava banho.


Eu ouvi uma pessoa entrar e dizer algo, mas o barulho do chuveiro não me deixou ouvir direito. Decidi sair, enrolei uma toalha na cintura e fui para o quarto, assim que abro a porta vejo aquela garota chamada Miku parada ali, parecia estar procurando por alguém.


_Ei Garota dos cabelos azulados! Disse eu com um tom de surpresa

_O-o-o-o-Oque você ta fazendo? - Disse ela corada antes de sair correndo do quarto.

Fico me perguntando o que aconteceu, e alguns minutos depois acabei percebendo que estava apenas com uma toalha, me vesti e sai, ela estava escorada na parede de frente para a porta.


_Me desculpe Azulada, eu achava que era o Berinjela a entrar no quarto - Falei meio corado.


_Hai... - A azulada murmurou tímida. - E Meu nome é Miku, M-I-K-U. - Soletrou.


_Então o que faz aqui?


_A Rin me mandou perguntar se você também gostaria de ir.


_O Gakupo disse a mesma coisa, eu vou sim. - Disse a ela após piscar o olho.


Ela não falou mais nada após isso. Ficamos um tempo em um silencio constrangedor até escutarmos a voz de Gakupo, que estava suado e com a respiração ofegante.


_Kaito, desculpa a demora eu voltei.


_Bem vindo. - Falei.


_Anh? Miku? Oque faz aqui? – Ele a olhou e depois me fitou com um olhar pervertido.


_ Eu apenas vim convidar o Kaito para sair com a gente. - Respondeu meio corada. - Bem, já vou indo... A Rin deve estar me esperando. - Sorriu e saiu.


_ Kaito, Oque você fez? - Ele disse me encarando profundamente.


_N-Nada , oque você acha que eu faria?


_Quem sabe... Mas lembre-se que eu estou de olho em você.


_Não tenho culpa de ela ser muito bonita – Resmunguei baixinho.


_Está quase na hora, vou tomar banho e me arrumar. - Ele entrou no quarto sem nem esperar minha resposta. Suspirei e entrei no quarto também.


Eu já estava pronto então não precisei me estressar com isso. Coloquei a corrente e o anel e fui para frente do espelho e arrumei meu cabelo, eu o deixei penteado para a direita, acabou ficando legal.


_Gakupo, eu vou te esperar lá fora - Gritei e logo sai.


Não o ouço responder, mas saio mesmo assim. Andei um pouco pelos corredores, e me encostei-me a uma das janelas, fiquei lá por um tempinho. Depois desci as escadas e comecei a esperar Gakupo no lado de fora, espero uns minutos até ver uma sombra alta e meio roxa correndo em minha direção, era ele.


_Yoo! Ficou bonitão hein - Gakupo fez cara de impressionado.


_Tentei não ficar, mas foi automático. - Me gabei com uma leve voz de risos.


_Não se ache tanto! - Falou irritado e virou a cara.


Começamos a andar e em alguns minutos já estávamos na frente do karaokê esperando as garotas.


Kaito Pov Off


Gakupo Pov On


Essas garotas, já deveriam estar aqui há uns 15 minutos! Eu vejo um grupinho andando em nossa direção eram Rin,Lenka,Meiko e Miku. Após ver Lenka eu quase não consigui segurar as risadas e kaito percebeu, ele fica parado como tonto quando começamos a entrar no karaokê.


_Hey! E o Len? - Kaito me perguntou de canto.


_O Len não pode vir. - Lenka falou nervosa.


_E você quem é? - Kaito se aproximou de Lenka e a cor dela foi para vermelho em questão de segundos, me segurei para não rir.


_Sou prima da Rin e do Len! - A loira virou a cara nervosa.


_Então existem primos gêmeos? -Kaito debochou.


_Kaito!Vamos entrar logo! - Falei.


_Gakupo, o tampinha realmente não vai vir? - Kaito me fitou com um olhar desapontado


_Não, por quê? Está a fim dele? - Debochei e vi Lenka ficar mais vermelha e me olhar assassina.


_N-Nada disso! Ele é só meu amigo. Vamos logo! - Kaito puxou Lenka pela mão e me deixou rindo para trás...


Me senti meio mal por não dizer a verdade, mas eu nunca perderia essa chance de zoar o tampinha , nunca mesmo.


Gakupo Pov Off


Rin Pov On


Nyaaah!O Len ficou muito lindo com essas novas roupas, poderia me casar com ele assim, porém foi difícil forçá-lo a vesti-las... Será que estou sendo muito má? Começamos a entrar no Karaokê, mas do nada escuto um grito fino e assustado,era a Meiko surtando.


–O que foi Meiko?- Perguntei um pouco assustada


_Eu, eu esqueci o sakê! - Choramingou de joelhos enquanto se crucificava por isso.


_Eu vou buscar! – Disse Lenka imediatamente.


_Você ta querendo fugir? Não vou permitir! - Gritei com raiva.


_Eu a acompanho - Disse o garoto de cabelos azuis.


_N-Não! Definitivamente não! - Lenka gritou emburrada e bateu o pé no chão com força.


_Eu não vou te morder! - Disse o garoto de cabelos azuis um pouco decepcionado.


_Então deixe que eu vou! –Gakupo disse enquanto fitava Lenka ferozmente. - Eu mordo onde você quiser. - Falou com tom debochado. ESSE BERINJELA VAI ME PAGAR SE OLHAR MAIS UMA VEZ PARA LENKA DESSE JEITO!


_Não! Vocês são uns arruaceiros, eu mesma irei acompanha-lo! - Gritei com muita raiva.



Quando gritei percebi o garoto de cabelos azuis me fitando estranhamente... Eu esqueci que acabei vestindo Len de Mulher e acabei dizendo ‘’acompanha-lo’’, e por isso o chamo de Lenka,puxei o braço dele e começamos a andar em direção a loja de bebidas,nossas mãos estavam entrelaçadas quando senti ele aperta-las.





_Lenka! Iss-sso tá DOENDO! - Sussurrei para ele tentando soltar nossas mãos.




_Rin! Isso é tudo culpa sua! Eu não sou uma menina! Sabe que eu não gosto de ser tratado como menina! É por isso que o Gakupo vive me zoando. - Sussurrou de volta com uma voz zangada. - Eu te odeio por isso!


Após ouvir essa ultima frase eu paro de caminhar e transfiro um tapa em seu rosto.


_Idiota! - Grito com meus olhos marejados e começo a correr para qualquer lugar.


Quando percebi já estava chorando, não estava olhando pra onde corria quando acabei batendo em alguma coisa, era o garoto de cabelos azuis.


_Ei Amarelinha! O que aconteceu? - Ele me oferece a mão e me ajuda a levantar.


_Len! Aquele idiota! -Murmurei com uma voz chorona.


_Anh? Ele veio? - Perguntou enquanto me abraçava.


_Aquele idiota! Eu dei duro para deixar ele fofinho para vir e ele diz que me odeia! - Disse triste e com um pouco de raiva. O azulado se assustou e deu um pulo para trás.


–Você ta querendo me dizer que aquela menina na verdade é o Len? - Perguntou.


–Haii. -murmurei.


Eu pensei que ele iria se matar de tanto rir ali mesmo, mas ele segurou minha mão com força e começou a me levar para onde Len e eu estávamos.


_Ei amarelinha! Você vai se desculpar agora mesmo com o seu irmão mesmo que eu tenha que força-lá - O menino de cabelos azuis falou sério enquanto soltava um olhar maldoso para mim.


_Tampinha! Ele gritou tão alto que todos ao redor se assustaram e começaram a prestar atenção em nós.


_Kaito? - Disse Len ainda vestido de mulher. Percebi que meu irmão corou um pouco e olhou zangado para mim, só consegui virar o rosto.


_A manteiguinha aqui quer se desculpar com você. - O Azulado falou e me puxou até eu ficar de frente para o Len.


Eu fiquei fitando os olhos de Len até me lembrar do que ele disse... “Eu te odeio”... Comecei a chorar ali mesmo, chorei muito e as lagrimas não queriam parar de escorrer. Tampei meus olhos com minhas mãos para ver se adiantava, mas não funcionou.


Senti alguma coisa no meu ombro, mas não me dei ao trabalho de olhar o que ou quem era, mas de repente escuto a voz do menino de cabelos azuis sussurrando no meu ouvido.


_Sua idiota! Sabe o quanto vergonhoso pode ser para um homem se vestir de mulher?


_L-Le... - Minha voz morreu neste momento e eu tentei correr, mas o garoto de cabelos azuis me trancou passagem. Tentei dar socos nele para ver se eu conseguia fugir, mas alguém segurou minha mão e me puxou para um abraço.


Tentei me soltar, mas ele me apertou mais e sussurrou no meu ouvido.


_Rin, eu faria qualquer coisa por você, não quero te ver chorar – Ele disse e nos separou um pouco para me fitar nos olhos. - Mas eu ainda preciso de suas desculpas. - Me olhou com um sorrisinho acolhedor e limpou minhas lagrimas com as costas de sua mão.


_Me desculpe...- Falei baixinho e segurando o choro.


_Me desculpe também por ter te arranhado, agora não chore mais, ok?- Falou com a mão sobre minha cabeça.


_Vamos logo comprar as bebidas, o pessoal está esperando por nós! - O garoto de Cabelos azuis falou nos empurrando.


Eu achei que ele me odiasse por causa da “Lenka”, mas ele aceitou se vestir daquele jeito por tanto tempo apenas para me ver sorrir.


Rin Pov Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de Comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Sports" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.