Love and Sports escrita por Keita Ryosake


Capítulo 2
Cap 2 - Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Esse Capitulo Fala um Pouco Sobre a formação do Time de basquete , espero que gostem! Comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415783/chapter/2

Kaito Pov


Acabo de acordar com algumas dores, já fazia um tempo que não me esforçava tanto para ganhar uma partida um a um.


Levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto e tomei um banho, quando sai do banheiro me dei conta de que Len e Gakupo não estão no quarto, me pergunto se dormi demais.


Decidi ir ao ginásio treinar um pouco, Gakupo me disse que temos um amistoso se aproximando então é melhor eu começar a praticar novamente. Assim que chego percebo a presença de Gakupo, porém ele está tão focado que nem me viu aqui. Ele parece estar treinando cestas de 3 pontos e me parecia estar se saindo bem, eu nunca fui tão bom em cesta de 3 , eu prefiro dunk (enterrar).

Após observar como o Gakupo joga durante uns 5 minutos, ele acaba percebendo que eu estou aqui.


Kaito Pov off


Gakupo Pov On


Fiquei pensando essa noite no jogo de ontem contra o Kaito, até que ele joga bem. Com a ajuda dele poderemos ganhar o interescolar e avançarmos para a copa inverno como um time bem formado e forte. Mas ainda sim eu terei que treinar e me tornar muito melhor que Kaito, já que eu desejo ser capitão do time.


Eu e Kaito poderíamos formar uma boa dupla, mas o estilo de jogo do Kaito é muito rápido e forte, talvez eu não consiga acompanhar. Bem, por enquanto o mais importante é completar o time, ainda precisamos de mais jogadores qualificados, Kaito conseguiu ser titular tão facilmente que me sinto ofuscado, porém preciso me preparar para o amistoso deste próximo sábado.


Levanto e vou lavar meu rosto, eu não queria, mas acabo indo parar no ginásio sem perceber meu corpo pedia treinamento... Aproveitando que já estou aqui mesmo e pego as bolas e comecei a treinar arremessos de 3 pontos, sempre fui bom nisso, mas tenho que treinar mesmo assim.


Fiquei tão distraído treinando que nem havia percebido Kaito ali, desde quando ele está me observando?


_Vai ficar me olhando até quando? - Me virei para ele e o fitei.


_Desculpe, só vim treinar... - Ele virou o rosto e coçou a cabeça.


_Então por que ainda está parado ai? Temos um amistoso no sábado, lembra? - Joguei uma bola para ele, que segurou no ar.


_Eu sei disse. - Ele veio até mim e se posicionou na em minha frente. - O que treinaremos primeiro?


_Que tal uma partida de aquecimento?


_Depois da última partida fiquei todo dolorido... - Reclamou, como isso consegue ser melhor que eu?


_Para de ser fresco e vem logo. - Tirei a bola da mão dele e o jogo começou.


Comecei apenas quicando a bola no chão e imaginando o que fazer, consegui perceber que ele observa muito bem minhas mãos, isso faz dele fácil de distrair, achava eu até a hora que fui tentar girar rápido e usar meu corpo como distração e fazer ele se atrapalhar, ele tem uma velocidade incrível que conseguiu me acompanhar facilmente, eu faço alguns dribles para a esquerda e volto para a direita com velocidade e pulo na tentativa de enterrar, mas eu me esqueci da sua habilidade em upar, posso ter braços longos e mais altura, mas essa simples habilidade não pode ser comparada , acabei sendo bloqueado.


_Essa foi fácil! Disse ele.


_Então tente passar por mim bonitão!


_Se esqueceu da ultima vez que jogamos ?


Após me provocar ele vem para cima com uma grande velocidade na troca de mãos para quicar a bola, me deixou meio confuso, ele chegou perto de mim e começou a me driblar facilmente ele achou uma abertura, mas ele não passou ele continuo me driblando até chegar uma hora em que ele engana jogar a bola na minha cara e me faz tropeçar para trás, quando cai ele se aproveitou e fez a cesta.


_Essa Não Valeu! Gritei


_Haha , ficou bravinho berinjela ?


Desta vez fui com muita velocidade e força, mas ele usou seu corpo como uma barreira e eu não consegui passar.


Gakupo Pov off


Kaito Pov On


No fim eu consegui roubar a bola dele e estava indo em direção á cesta para marcar, mas um barulho de portas batendo desviou minha atenção e como Gakupo não é idiota, ele aproveitou para roubar a bola de mim e marcar.


Nem liguei muito. Olhei para a porta do ginásio e vi Len arfante segurando a porto, ele está meio suado. Me aproximei dele e esperei ele recuperar folego para logo ir falando.


_O que aconteceu contigo loiro?


_A Rin quer me matar. - Disse de uma vez e encostou o ouvido na porta para ver se escutava alguma coisa.


_O que você fez agora? - Gakupo apareceu do nada perto de nós e encarou o loiro com uma cara desconfiada.


_Sem querer eu acabei arranhando o rosto dela... - Len disse vermelho. - E agora ela quer me matar!


_Ninguém mandou ter unhas de mulher. - Gakupo debochou e com isso eu olhei para as unhas dele... Estavam pintadas com um esmalte amarelo.


_Você sabe que é ela que me obriga a usar isso! - Ele mostrou as unhas para nós.

Ficamos mais uns segundos em silencio até o loiro abrir a porta e ver se a irmã estava por perto, pelo suspiro dele acho que não.


_Mas então, o que estavam fazendo? - Ele disse com uma cara pervertida para nós.


_O que está insinuando de mim? - Gakupo disse raivoso e deu um soco na cabeça do menor. - Estamos treinando para o amistoso de sábado.


_An... Que chato. - Deu nos ombros.


_Hey! Não é chato. - Gritei com ele, Gakupo me olhou meio surpreso.


_É sim, ficar jogando essas coisinhas laranjas na cesta não tem nada de mais. - Len, que ainda estava sentado no chão, se levantou e passou a nos fitar.


_Então prova tampinha, duvido fazer uma cesta. - Falei irritado, esse loiro já está me irritando!


Ele deu nos ombros mais uma vez e pegou a bola que estava nas mãos de Gakupo, mirou um pouco e lançou... Filho de uma... Acertou em cheio!


_Desde quando você é tão bom?! - Gakupo meio que gritou com ele.


_Meu pai me fazia jogar contra minha vontade quando eu era mais novo. - Explicou Len.


_Vai me dizer que você preferia coisas de meninas? - Olhei maldoso para ele.


_EU NÃO SOU MENINA! - Ele gritou, mas logo tampou a boca e colou o ouvido na porta para ver se a irmã estava ali. Suspirou aliviado. - Eu só não gosto de me movimentar muito.


_Entra no time? - Perguntei.


_Não. - Virou a cara e ameaçou sair, mas Gakupo segurou ele pelo pulso e sussurrou alguma coisa no ouvido do loiro.


Em questão de segundos Len ficou mais vermelho que tomate e virou devagar para encarar Gakupo, que estava com um olhar sacana no rosto. O que ele disse para deixar o pequeno tão corado?


_Eu entro... - Len disse ainda muito vermelho, e foi para o meio do ginásio enquanto fitava o chão.


Kaito Pov Off


Rin Pov On


Moooh! Onde aquele Shota maldito se meteu? Quando eu o encontrar, vou acabar com ele. Estava andando próxima aos fundos da escola, e encontrei Miku dormindo encostada em uma árvore, cheguei bem perto dela, e ela acabou acordando assustada.


_Rin! Que susto você me deu! - Gritou.


_Miku, você estava babando! - Brinquei com ela.


_N-não, eu não estava! Ela corou e fez uma careta.


_Rin! Seu rosto está arranhado. - Disse ela com uma cara assustada.


_Foi o maldito do Shota, talvez eu devesse parar de força-lo a deixar as unhas crescerem... Só pintar já o deixa fofo.


_Depois reclama que ele foge de você. - Ela virou o rosto fazendo beicinho.


_Não é nada de mais. Por falar nisso, estou tentando achá-lo para prepará-lo para sair com a gente amanha.


_Você gosta do Len não é?


_C-claro que não, Miku baka! - Falei meio corada.


Decido voltar para o meu quarto para não ouvir mais as asneiras da Miku! Quando estava no corredor do andar dos meninos vejo Len tentando se esconder atrás de Kaito e Gakupo.


Rin Pov Off


Gakupo Pov On


Após treinarmos mais um pouco, nós três resolvemos voltar para os nossos quartos. No caminho encontramos Rin, e nessa hora Len se escondeu atrás de mim e do Kaito.


_Len! Finalmente te achei. - Disse ela gritando


_Rin, o tampinha aqui também estava te procurando, ele disse que sente muito e queria se desculpar. - Sorri amigável e dei um tapa de leve nas costas do shota.


_Rin, o tampinha aqui também estava te procurando, ele disse que sente muito e queria se desculpar. - Sorri amigável e dei um tapa de leve nas costas do shota.


_E-eu... E-eu nã... - Ele deixou a frase morrer quando olhou para mim e percebeu que eu o fitava com um olhar maldoso. Suspirou e se acalmou em seguida. - Me desculpe Rin, não queria te arranhar! - Falou Len.


_Ok, eu Te perdoo, venha que precisamos ver que roupa você irá usar, disse ela com os olhos brilhando.


Soltei um olhar maldoso para Len enquanto a Rin o arrastava e Kaito e eu voltamos para nossos quartos. Durante o caminho todo o Kaito ficou me perguntando o que eu havia dito para o Len entrar no time...


Será que eu conto? Hehe...

Gakupo Pov Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de Comentar ♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Sports" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.