Waiting For A Girl Like You escrita por Little Santie


Capítulo 6
Novas Direções


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez, muito obrigada pelos comentários, sério mesmo, fico feliz ao receber eles. Mais uma música no capítulo, e vocês já conhecem, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415770/chapter/6

Sentir os lábios dela se pressionando contra os meus foi algo indescritível, a melhor sensação da minha vida.  Quinn colocou a  mão na minha nuca aprofundando o beijo, coloquei meus braços ao redor do pescoço dela, demos passagem e nossas línguas se encontraram. E  por mais que tivesse que parar não conseguia, ela tinha algum tipo de poder sobre mim, e admito que gostava de estar sob o comando dela. O beijo foi quebrado, nossos olhares se encontraram, e mais uma vez me perdi no encanto daqueles olhos, ficava totalmente hipnotizada a cada vez que olhava dentro deles. Quinn deitou na cama e me olhou como se esperasse que eu fizesse o mesmo, apenas me deitei ao seu lado. Ela começou a a brincar com meu cabelo, era tão linda, me deitei em seu peito e ela me abraçou, nunca me senti tão segura. Milhões de coisas se passavam em minha cabeça, minha amizade com Puck, meus sentimentos por Quinn, e o que mais me confundia, minha sexualidade, afinal, sou lésbica? Até o momento Quinn e eu não havíamos trocado nenhuma palavra, mas aqueles gestos de carinho demonstravam tudo o que sentíamos, meu amor por ela era correspondido.  

- Santana... - Ela quebrou o silêncio

- Sim? 

 - O que faremos agora? Quer dizer, nunca senti isso por ninguém e desde que nos esbarramos no corredor eu senti que você era especial, que foi feita pra mim. Nada que fizemos hoje foi planejado, mas foi a melhor noite da minha vida e não quero que acabe. Mas, o que será de nós depois de hoje? - Ela me olhava atentamente aguardando uma resposta, resposta essa que eu não sabia onde encontrar.

- Quinn, eu gosto de você, gosto muito de você. - Foi tudo o que consegui dizer, ela me olhou e sorriu, aquele sorriso lindo que eu amava. 

- Eu deveria ter gravado isso Lopez, vou ali pegar meu celular e você repete isso, ok? - Brincou ela, não pude evitar, comecei a rir.

- Perdeu a oportunidade Fabray. - Disse enquanto mostrava a língua pra ela, que começou a rir e me abraçou. 

- Eu também gosto muito de você Santana, muito mesmo, como nunca gostei de ninguém. - Disse ela.

Não sabia o que dizer depois de escutar aquilo, olhei para ela e distribuí um leve, carinhoso e rápido beijo em seus lábios. Ela me abraçou mais forte e apenas me aconcheguei em seus braços, deitei minha cabeça em seu peito e pude ouvir as batidas aceleradas de seu coração. Era engraçado e diferente, eu e Quinn não éramos as pessoas mais carinhosas e fofas do mundo, mas quando estávamos juntas isso mudava, e eu adorava isso. 

- Quinn, você sabe que não podemos ficar juntas. - Dizer isso foi muito doloroso, mas necessário. 

- Se duas pessoas se gostam elas deveriam ficar juntas, mas sei que não pode ser assim, infelizmente. O que faremos depois de hoje? - Perguntou ela com um olhar triste. 

- Voltaremos a ser o que sempre fomos, apenas amigas. - Respondi tentando esconder a dor em minhas palavras. 

- Mas você disse que gosta de mim, não podemos apenas dormir e ao acordar fingir que nada aconteceu, tanto você quanto eu esperamos e desejamos isso.

- Eu sei, mas é muito complicado, não quero discutir, só quero aproveitar a noite ao lado da garota dos meus sonhos, amanhã é outro dia. - Encerrei o assunto. 

Ela me abraçou e ficamos em silêncio, depois de algum tempo notei que ela havia adormecido.  Fiquei pensando no quão perfeita aquela noite havia sido e no quão especial Quinn era pra mim, mas tudo era muito confuso e seria mais fácil, tanto pra mim quanto pra ela, se aquela fosse a nossa primeira e última vez juntas. Uma série de fatores impossibilitava nosso relacionamento e por mais que a quisesse só pra mim teria que me contentar em ser apenas amiga dela, aquilo me matava por dentro, não consegui controlar as lágrimas, apenas deixei que elas rolassem pelo meu rosto e caíssem sobre o peito de Quinn, torcendo para que ela não acordasse. 

Durante algumas horas fiquei observando Quinn dormir, não me importaria de passar o resto da vida fazendo aquilo, demorei a pegar no sono. Quando acordei Quinn já havia levantado, provavelmente estava no andar de baixo, olhei pela janela e notei que os pais dela ainda não haviam chegado. Fui me arrumar pois iríamos pra aula em pouco tempo, tomei banho, vesti o uniforme das Cheerios e desci, estava certa, Quinn estava lá embaixo, já havia se arrumado, e para minha surpresa tinha preparado nosso café da manhã. Ela me viu descendo a escada. 

- Bom dia senhorita Lopez, como vai minha latina linda? - Disse vindo em minha direção, ela me roubou um beijo um pouco demorado, depois me olhou com um sorriso maroto, realmente Quinn não tem jeito. 

- Bom dia Fabray, nossa, o que isso? - Perguntei olhando pra mesa repleta de comida.

- Como assim "o que é isso"? No México vocês não tomam café da manhã? 

- Muito engraçado Fabray, mas não sabia que você era capaz de preparar um café da manhã como esse, estou surpresa, admito.

- E eu não sabia que você conseguia ficar tão linda dormindo. - Disse ela me fazendo corar. 

- Bom, acho melhor andarmos logo, se não iremos nos atrasar. - Desviei o assunto 

- Por mim tudo bem, não me importo de chegar atrasada se o motivo for você. - Respondeu ela, não pude evitar, dessa vez fui eu quem roubou um beijo dela, e ela sorriu. 

Tomamos café e é incrível como Quinn não consegue ficar nem um minuto sem fazer algum tipo de gracinha, admito que foi divertido e ótimo tomar café da manhã com ela, mas também foi doloroso pensar que seria a última vez. Quando acabamos fomos até o carro e Quinn dirigiu até o colégio, o silêncio foi meio que torturante, tanto eu quanto ela sabíamos que ao sair daquele carro não poderíamos voltar atrás, chegamos no colégio e antes que pudesse sair do carro ela me beijou, como queria poder ficar beijando ela o resto da vida, mas me afastei. 

- Santana, tem certeza que é isso que quer fazer? - Ela perguntou ainda na esperança de que tivesse mudado de ideia.

- É o certo a se fazer... Apenas amigas, ok?! 

- Essa foi sua decisão. 

- É o certo a se fazer. - Disse eu, ela apenas me ignorou e saiu do carro.

Ela saiu do carro e saí logo em seguida, andamos pelo corredor, e mais uma vez aquele silêncio estava me matando, pra minha sorte Britt chegou e acabou com aquele clima tenso. 

- Oi garotas, como foi a noite? - Perguntou ela.

- Legal. - Respondemos ao mesmo tempo, trocamos um olhar rápido que logo foi desviado, Quinn começou a me ignorar. 

- Sua mãe te trouxe Britt-Britt? - Perguntei tentando desviar o assunto.

- Trouxe Santie. - Respondeu ela - Já estava me esquecendo, a Treinadora Sylvester mandou nós três irmos até a sala dela. 

 Depois de receber o recado de Britt nos dirigimos imediatamente até a sala da Sue. Chegando lá ela ordenou que entrássemos. 

- Garotas, vou direto ao assunto, porque não tenho tempo pra desperdiçar com vocês. Sei que já devem ter ouvido falar do Clube Glee do McKinley, então, quero que entrem no clube e acabem com ele. Entendido?! Não quero nem um pio. Agora saiam da minha sala e façam o que mandei. - Ordenou a Treinadora Sylvester. 

Saímos então Quinn disse que teríamos que fazer um teste pra entrar e que já havia escolhido a música, como eu já havia escutado ela cantar soube que entraria com facilidade, além disso, eu até que cantava bem, de acordo com Quinn, e Britt era a melhor dançarina do colégio, seria muito fácil. Só não entendi porque Sue Queria acabar com o Clube do Coral, mas não me importava mesmo, estava apenas cumprindo ordens. Fomos assistir aula e no fim iríamos fazer a audição pro New Directions. Quinn e eu tivemos algumas aulas juntas, mas ela não se sentou ao meu lado como sempre costuma fazer, ao contrário, sentou ao lado de uma anã nariguda que é tão insignificante que nem me lembro o nome, Rachel alguma coisa, eu acho. Enfim, não sei o que está acontecendo com Quinn. Quando bateu o sinal indicando o término da aula ela já estava saindo quando a puxei e perguntei o porquê daquilo.

 - O que você está fazendo? - Perguntei diretamente 

- Não sei do que você está falando. - Disse ela me ignorando completamente. 

- É claro que sabe Fabray.

 - Aff, me deixa em paz Santana, você mesma disse que aquela noite foi a primeira e última, estou seguindo em frente, você devia fazer o mesmo. 

- Então é isso! Só porque disse que não podemos ficar juntas você resolveu me ignorar completamente? Quinn, somos amigas, esqueceu disso? 

- Não, não esqueci, queria, mas não consigo. Será que você não entende que ficar perto de você ,  fingir que sou apenas uma simples amiga e ter que esconder o que realmente sinto é torturante? Por isso estou te evitando, se não posso te ter, prefiro te esquecer. 

- Mas, Quinn... 

Tentei dizer algo, mas nada que eu dissesse iria amenizar a situação, ela ficou me olhando, eu estava a ponto de chorar, Quinn percebeu isso e se aproximou de mim segurando minha mão. De repente percebemos que Britt estava vindo e nos afastamos rapidamente. 

- Procurei vocês por toda parte, temos que ir procurar o Mr. Schue e fazer a audição pro Clube Glee. - Disse Britt

- Ainda não entendo o motivo de termos que nos juntar aquele clube de perdedores. - Resmunguei

- Sue mandou, então apenas obedeceremos. Pare de reclamar Lopez. Vamos logo garotas. - Chamou Quinn

Fomos até a sala do coral e lá encontramos o Mr. Schue, ele era o professor mais bonito do colégio, não que fosse algo difícil de se encontrar, mas ele era um homem novo e bastante charmoso. Era professor de espanhol, e por experiência própria sei que meus primos de dois anos sabem mais espanhol que ele, mas isso não vem ao caso. A treinadora Sylvester nos mandou acabar com o New Directions e era isso que faríamos. 

- Mr. Schue? - Chamou Quinn

- Garotas, que surpresa, em que posso ajudar? - Perguntou ele surpreso. 

- Gostaríamos de fazer uma audição para o New Directions. - Respondeu Quinn.

- Uau, sério? Isso é ótimo. O que vão cantar?

 - I Say a Little Prayer! - Respondemos ao mesmo tempo, ridículo, eu sei. 

A música começou a tocar, e havíamos combinado de deixar Quinn fazer o solo. Britt fez uma coreografia, simples e legal, o bastante para que passássemos sem nenhum problema. Quando escutei a voz de Quinn foi meio difícil me concentrar na coreografia, só queria ficar olhando pra ela, olhando os lábios dela, escutando aquela voz. 

The moment I wake up

Before I put on my makeup

I say a little prayer for you

While combing my hair, now,

And wondering what dress to wear, now,

I say a little prayer for you

 Quinn cantou perfeitamente bem, como sempre, e pela expressão de Mr. Schue percebi que ele estava gostando da performance. Britt e eu fizemos o refrão.

Forever, forever, you'll stay in my heart

and I will love you

Forever, and ever, we never will part

Oh, how I love you

Together, together, that's how it must be

To live without you

Would only mean heartbreak for me

 Encerramos e Mr. Schue ficou em pé aplaudindo, disse que fomos incrivelmente bem e que seríamos extremamente importante para o coral. Depois de ficar algum tempo escutando os elogios dele fomos embora, só teríamos ensaio amanhã. Ao chegar na saída Quinn perguntou se iríamos com ela, respondi que não, ela e Britt me olharam surpresas. Quinn não insistou e Britt-Britt decidiu ir embora comigo. Por mais que quisesse ficar perto de Quinn, e por mais que a amasse, ela estava certa, era torturante tê-la perto de mim e não poder tocá-la. Será difícil, mas tenho que aprender a ignorar esse sentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estou me saindo bem?
Não deixem de comentar, e seria legal se vocês indicassem músicas e quem gostariam que as cantassem.
Tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido possível.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For A Girl Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.