Waiting For A Girl Like You escrita por Little Santie


Capítulo 4
A confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou postando um capítulo atrás do outro porque provavelmente só poderei postar novamente no próximo fim de semana. Não deixem de ler e espero que estejam gostando do enredo. As sugestões de vocês tem sido muito importantes, agradeço.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415770/chapter/4

Britt e eu estávamos esperando Quinn terminar de se arrumar, incrível como Fabray demora séculos só pra fazer um rabo de cavalo e vestir o uniforme das Cheerios. Enquanto Quinn não chegava Britt me contava que Lord Tubbington, o gato dela tinha voltado a fumar e provavelmente estava lendo seu diário, eu achava incrível quando ela me contava essas histórias, era uma das milhares de coisas que eu gostava nela.

Quinn morava no mesmo bairro que Britt então havíamos combinado de passar na casa dela pra acompanhá-la até o colégio, era apenas o terceiro dia dela no McKinley, o que não parecia já que como capitã das Cheerios, Quinn estava automaticamente no topo da cadeia alimentar do colégio, era a pessoas mais popular e a rainha do McKinley, o que combinava com ela. Em apenas dois dias descobri que Quinn tem um gênio bem forte e imponente, apesar das gracinhas que ela vive fazendo, tenho que me controlar pra não acabarmos brigando. Ela finalmente chegou.

– Garotas, hoje vamos de carro. – Disse ela toda sorridente

– Em que carro Quinn? – Britt e eu perguntamos ao mesmo tempo

– Lembram que como boa cristã que sou fui eleita presidente do Clube do Celibato pra tentar manter os jovens do colégio longe da perdição, certo? – Disse ela sorrindo e fazendo um sinal com as mãos como se fosse rezar ou algo do tipo. Quinn podia até ser cristã e ter uma linda cara de anjo assim como os olhos perfeitos, mas não tinha nada de boa, muito menos as intenções, ela não fazia nada que não fosse proveitoso pra ela, era pior que eu. – Enfim, meu pai ficou bem orgulhoso e me deu esse carro de presente. – Ela apontou para um carro que estava estacionado na calçada dela, Britt eu eu havíamos visto e até comentamos que era um bonito carro, mas tirando isso ignoramos completamente o automóvel. – Enfim, vamos logo.

Entramos no carro e em menos de dez minutos chegamos no colégio. Estávamos andando pelo corredor quando avistei Puck, avisei as garotas que já voltava e ir resolvi falar com ele já que não conversávamos desde o dia em que ele estava estava apaixonado pela tal garota. Ele estava conversando com um garoto alto que tinha uma incrível cara de idiota, mas não era de se jogar fora.

– Puckerman, é impressão minha ou você tem malhado? Está ficando sarado. – Brinquei.

– Sou gostoso de natureza, você sabe disso. – Respondeu ele me dando um abraço – Ah, Santana esse é meu amigo Finn Hudson, ele é o quarterback do time de futebol. – Disse ele me apresentando ao garoto com cara de bobo.

– Oi Santana, Puck fala muito de você, é um prazer finalmente te conhecer e ele tinha razão, você é muito mais bonita pessoalmente. – Disse ele meio tímido.

– Olá Frankenstein, quer dizer, Finn. Puck nunca me falou de você, e nunca te vi, o que me surpreende já que você é enorme. – Disse eu sendo simpática e deixando o garoto meio constrangido.

– Não liga Finn, Santana é assim com todos. – Puck interveio antes que eu continuasse falando do garoto.

– Verdade, não ligue para o que eu digo, são apenas verdades, nada demais. – Finn ficou vermelho ao escutar isso, mas ignorei – Puck, como vai sua relação com a tal garota?

– Ainda não a encontrei, e olha que já procurei muito, não sei o que faço não consigo parar de pensar nela. – Respondeu ele, meio desapontado – Mas esquece isso. Cadê a Brittany? É um milagre ela não estar contigo.

– Britt está com Quinn, e antes que me pergunte quem é Quinn já vou avisando que é a nova capitã das Cheerios e posso dizer que ela, Britt e eu somos melhores amigas, eu deixei elas conversando pra vir falar contigo. Mas já tenho que ir, Fabray não gosta de esperar. – Me despedi, na verdade eu que não gostava de ficar muito tempo longe de Quinn, apesar de discutirmos as vezes, eu gostava da companhia dela, é algo estranho, mas gosto de estar com ela. – Até mais Puck, e te vejo por aí Frankenstein.– Puck me abraçou e Finn me deu um meio sorriso tímido.

Encontrei as garotas conversando em frente ao meu armário.

– Que demora Lopez, já estava ligando pra polícia. – Disse Quinn.

– Sei que sentiu saudades Fabray, mas tente controlar esse amor por mim. – Disse eu enquanto a observava revirar os olhos – Sempre que converso com Puck perco a noção do tempo.

– Quem é Puck? – Perguntou Quinn

– Puck é o melhor amigo da Santie e o maior pegador do McKinley, ele é do time de futebol e blá blá blá – Britt respondeu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, sempre que ela fala de Puck tenho leve impressão de que ela sente um pouco de ciúmes dele, mas acho que não é só impressão já que isso não passou despercebido por Quinn.

– Só melhor amigo, é? – Quinn perguntou com interesse.

– Sim Fabray, Puck é meu melhor amigo, só isso. - Revirei os olhos

– Me parece que esse garoto tem uma queda por você Lopez, só assim pra Brittany sentir ciúmes. – Quinn começou com as brincadeiras idiotas dela, ela parou de me chamar de "latina linda" desde que ficou perceptível que Britt sentia ciúmes.

– Não Quinn! Puck está apaixonado por uma garota, eu e ele somos praticamente irmãos, e acho incesto muito nojento. – Respondi fazendo Quinn e Britt sorrirem.

– Falando em Puck, lá vem ele.– Disse Britt fazendo uma careta que me deu vontade de rir.

Puck se aproximou de nós, mas do nada ele ficou branco, parecia ter visto um fantasma, achei aquilo super estranho e puxei ele para o canto para saber o que tinha acontecido.

– O que foi Puck? Você está super pálido, me diz o que aconteceu.

– É ela Santana, é ela...

– Ela quem? Do que você tá falando?

– A garota que eu estava procurando, é ela – Disse ele olhando pra Quinn

Não acreditei, não pode ser, não sei o que aconteceu comigo mas quando Puck disse que Quinn era a garota pela qual ele estava apaixonado pareceu que alguém havia esmagado meu coração. Não entendo o motivo disso, ele é meu melhor amigo, mas algo me impedia de ficar feliz por isso. Acho que já estava na hora de admitir, estou apaixonada por Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado, e como eu disse, pode ser que eu demore um pouco pra postar o próximo capítulo, é algo indefinido. Mas não pensei que abandonei a fic.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For A Girl Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.