Waiting For A Girl Like You escrita por Little Santie


Capítulo 11
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou super feliz devido aos reviews, e acabei ficando inspirada.
Espero que gostem e não deixem de comentar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415770/chapter/11

Ela dormia tão tranquilamente e estava tão linda que tive que pensar duas vezes antes de resolver acordá-la.

– Fabray, sei que minha cama é muito confortável, mas tá na hora de acordar. – Chamei

– Realmente, romantismo não é o seu forte né Santana?

– Não reclame, se quiser ser acordada com beijos então é melhor dormir com o cara de feto da próxima vez.

– O que aconteceu com aquela garota que me beijou ontem a noite e dormiu abraçada comigo? – Brincou ela.

– Não sei, você pode procurar ela depois que tiver terminado de se arrumar, agora levanta daí. – Insisti

– Ai Lopez, você tá parecendo minha mãe – Ela fez uma careta – Além disso, caso você não saiba eu acabei vindo meio desprevenida, dormir contigo, apesar de agradável, não estava nos meus planos.

– Já pensei em tudo, vou te emprestar um dos meus uniformes da torcida, assim você não precisa escutar a Treinadora Sylvester te enchendo o saco, e sei que deixa seus materiais no armário, então não tem desculpa. – Sorri vitoriosa.

– Bom, já que pensou em tudo acho que ainda temos alguns minutos pra aproveitar essa cama. – Disse ela me puxando de volta pra cama.

Ela me puxou pela cintura fazendo com que eu me deitasse, então ficou por cima de mim, aproximou seu rosto do meu e parou por um instante olhando dentro dos meus olhos, aquilo me hipnotizava, então ela foi e me beijou, e que beijo. Ela começou a explorar meu corpo com as mãos e não pude deixar de sorrir entre nossos beijos, ela já estava quase tirando minha blusa quando decidi quebrar o beijo.

– Aff Lopez, você realmente é bem desagradável. – Disse ela desapontada.

– Não, desagradável é você estar na minha cama sendo que tem namorado... Se quiser partir pra uma relação mais intima você vai ter que resolver isso. – Intimei

– Espera, você quer que eu termine com o Finn?

– Não estou pedindo nada, só estou dizendo que não vai acontecer mais nada entre nós enquanto você estiver namorando a orca.

– Você sabe que não posso terminar com ele.

– Não use sua popularidade como desculpa, já cansei de falar que sua preocupação com status é ridícula. – Perdi a paciência

– Ridículo mesmo é ser um perdedor naquele colégio, ser desconhecido e já fazemos parte do Clube Glee, não vou colocar tudo em risco. Além disso, você não pode falar nada, afinal, não quer aceitar que provavelmente é lésbica. Então, não me julgue.

– Tanto faz Quinn, você quem sabe. – Encerrei a discussão.

Saí e fui tomar banho, não demorei muito, estava pronta em menos de meia hora. Quinn estava no banho quando a campainha tocou, fui atender a porta.

– Hey Britt-Britt, que bom te ver, bom dia! – Disse ao mesmo tempo em que a abraçava e aproveitei pra dar um beijo em sua bochecha.

– Bom dia Santie, está pronta pra irmos?

– Quase, temos que esperar Quinn, ela já está terminando de se arrumar. – Expliquei

Britt entrou e se sentou no sofá, aproveitei pra deitar em seu colo enquanto esperávamos Quinn.

– Então Quinn dormiu aqui? – Perguntou ela enquanto brincava com meu cabelo.

– Sim, ontem ela foi em uma festa e acabou bebendo demais, então achei melhor ela dormir aqui em casa.

– Entendi... Sabe Santie, senti falta desses nossos momentos, é bom te ter de volta.

– Eu também Britt, nunca mais vamos nos afastar. – Ao dizer isso levantei e a abracei.

Não havia notado que Quinn já estava na sala, escutando nossa conversa. Ao perceber a presença dela, me afastei de Brittany.

– Pronta Fabray? Então vamos. - Chamei

Ela apenas assentiu. Entrelacei meu mindinho ao de Britt e fomos em direção a porta.

O caminho até a escola foi meio silencioso, Quinn estava estranha, devia ser por causa da discussão que tivemos mais cedo. Ao chegar no colégio ela saiu do carro sem falar nada e foi em direção a entrada, Britt e eu nos entreolhamos e apenas demos de ombros. Fui até o armário, e lá estava Quinn com o namorado gigante e desastrado.

– Oi Santana, como vai? – Cumprimentou ele.

– Oi Frankenstein, estaria melhor se não tivesse que olhar pra sua cara logo de manhã.– Ao dizer isso apenas sorri e fui em direção a sala de aula, Britt estava lá me esperando.

O tempo passou normalmente devagar até que finalmente chegasse o horário da última aula, pra minha sorte era uma das poucas aulas que eu e Quinn tínhamos juntas, então poderia aproveitar pra tentar aproximar dela. Avistei ela no corredor e graças a Deus, o cara de feto não estava com ela.

– Oi Quinn, até que meu uniforme caiu muito bem em você. - Cheguei por trás falando bem perto da orelha dela.

– Pois é. – Foi tudo o que ela disse.

– Até quando você vai ficar me ignorando? Nós discutimos de manhã, mas a culpa não foi só minha.

– Você realmente acha que estou assim por causa de uma discussãozinha?

– Por que outro motivo seria? – Questionei

– Você acha que eu não vi você e Brittany na sala?

– O que tem? Britt e eu sempre fomos assim.

– Santana, você não percebeu que ela gosta de você?

– Do que você está falando? Claro que não, ela é minha melhor amiga, só isso. – Defendi.

– Pra você pode ser que sim, mas eu já percebi o jeito que ela te olha e não gosto disso.

– Espera, você está com ciumes da Britt? É isso mesmo Quinn? – Não pude evitar de sorrir, gostei de ver ela agindo daquela forma, se ela sente ciumes é porque se importa.

– Não é ciumes. – Ela tentou disfarçar.

A essa hora o corredor já estava vazio e havíamos perdido a aula então aproveitei que estávamos sozinhas e empurrei ela contra o armário ao mesmo tempo em que a beijei de um jeito selvagem, nenhum de nossos beijos havia tido essa intensidade. Só paramos quando faltou ar.

– Uau Santana, o que foi isso? – Perguntou ela ainda recuperando o fôlego.

– Isso foi um beijo, queria te mostrar que não faço isso com Britt, só com você, porque eu sou sua e espero que um dia você seja minha.– Disse

Nem esperei ela dizer nada, fui direto pra sala do coral já que faltavam apenas cinco minutos pra bater o sinal. Havia pensado em uma música pra cantar e finalmente encontrei uma. O pessoal foi chegando aos poucos e assim que Mr. Schue terminou de falar eu pedi pra cantar. Ele consentiu e eu fui pra frente, já havia falado com Brad sobre a música então ele começou a tocar.


All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air I said show me something
She said, if you dare come a little closer


Round and around and around and around we go
Now tell me now tell me now tell me now you know


Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay


Ohh the reason I hold on
Ohh 'cause I need this hole gone
Funny you're the broken one
But I'm the only one who needed saving
'Cause when you never see the lights
It's hard to know which one of us is caving


Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

Quando terminei de cantar todos aplaudiram, afinal era a primeira vez que eu me apresentava na frente deles. Mr. Schue aplaudiu bastante.

– Uau Santana, que voz incrível e que música, acho que falo por todos quando digo que foi uma ótima apresentação. – Disse ele.

– Obrigada Mr. Schue e antes que o senhor me pergunte eu já vou dizendo que essa música foi pra uma pessoa muito especial e que eu tenho certeza que quero na minha vida. Enfim, é isso. – Ao terminar de dizer, fui me sentar ao lado de Britt.

Todos me elogiaram, mas eu só me importava com a opinião de uma pessoa e ao olhar pra Quinn pude ver o brilho em seus olhos e soube que ela havia entendido o recado, ela sorria bastante e aquilo me deixou tão feliz que nem humilhei a Berry.

Ao acabar a aula quis esperar Quinn, mas soube que ela iria embora com o Finndiota, então chamei Britt e fomos em direção ao estacionamento.

Deixei Brittany na casa dela e ao chegar em casa fui direto pro quarto. Meu celular vibrou.

"Obrigada pela música, você realmente sabe conquistar uma garota, mas espero que seja só comigo Lopez, além disso, ao contrário do que você disse mais cedo, eu sou sua, e se depender de mim, sempre serei. - Q"

Não pude deixar de sorrir, a cada dia eu tenho mais certeza que amo Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei a postar e já estou com o próximo capítulo em mente.
O que acharam?
Não deixem de comentar.