Starcrossed escrita por yunhotothejae


Capítulo 2
What's happening to us?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41577/chapter/2

Capitulo 2

Gerard estava atordoado. Nem ele mesmo entendia como um simples selinho poderia tê-lo deixado tão confuso e assustado ao mesmo tempo, afinal, costumavam fazer isso quando eram crianças. Talvez Mikey apenas estivesse apenas relembrando os velhos tempos. Não tinha motivo algum para ficar como estava.


Tinha vontade de ligar para Kelsey, a garota com quem iria ao cinema, cancelar tudo e deixar Mikey ir sozinho com Martha. Entretanto, eles tinham combinado um encontro duplo, e Kelsey iria ficar realmente chateada se ele cancelasse. Não que ele se importasse de fato, mas gostava de manter sua palavra. Além do mais, o quão constrangedor poderia ser? Nenhum pouco, certo?

 

Errado. O caminho até a casa das garotas foi muito silencioso – exceto pela música em volume baixo, que vinha do rádio - e embaraçoso. Nenhum dos dois sabia o que falar, situação que nunca havia acontecido entre os dois antes. Gerard fingia estar concentrado na direção do carro, enquanto Mikey olhava sempre para o lado oposto em que o irmão estava, tendo a atenção voltada apenas para a vista que a janela do carro lhe proporcionava, sentindo a brisa gelada da noite bater em seu rosto e agitar seus cabelos.

 

O mais velho olhou de soslaio para Mikey, observando-o com zelo, cautela. Sorriu internamente ao ver o irmão fechando os olhos, aproveitando o vento, achando aquela uma das visões mais adoráveis que já tivera. Porém, logo balançou a cabeça de um lado para o outro rapidamente, desejando se livrar daqueles pensamentos focados em Michael.

Não demorou muito para que chegassem à casa das suas acompanhantes e em seguida, fossem para o cinema.


- Vamos assistir que filme? – Mikey abriu a boca pela primeira vez na noite. Seus braços estavam cruzados em frente ao corpo e ele olhava a tela onde passava a programação dos filmes. Não era como se realmente se importasse, perguntou apenas por uma questão de hábito. Isso fez com que Martha se irritasse ainda mais com o garoto, indagando porque ele não podia ser mais afetuoso com ela, já que Gerard estava com o braço envolvendo a cintura de Kelsey e, vez ou outra deixava um beijo na bochecha da garota.

- Não sei. – Gerard respondeu, trocando alguns olhares maliciosos com a sua acompanhante. – Qual filme vocês querem assistir, meninas?

Após algum tempo, se decidiram por um filme de comédia romântica, o qual Michael menos tinha vontade de assistir, ainda mais acompanhado de uma menina magrela e nariguda.

Na sala de cinema, Mikey estava se sentindo extremamente entediado, afinal, aquele não era seu gênero de filme preferido e ele não estava prestando atenção desde a hora que pôs os pés ali. Estavam sentados respectivamente: Martha, Mikey, Gerard e Kelsy. O Way mais novo não conseguia manter os olhos focados no telão e, vez ou outra, fitava o irmão ao seu lado e podia jurar que também sentia o olhar do mesmo sobre si. Seu pensamento estava tão distante e ao mesmo tempo tão próximo. Pensava no porquê de ter beijado Gerard mais cedo. No porquê de ter tido calafrios e uma sensação estranha quando estavam abraçados. Ele logo chegou à conclusão de que não havia uma resposta para aquilo, desistindo e tentando focar o pensamento em outra coisa.


Martha tentou se aproximar mais do garoto, deitando a cabeça em seu ombro, fazendo com que Mikey ficasse completamente desconfortável com a situação. Mexeu-se um pouco, levantando o ombro propositalmente para que a garota tirasse a cabeça dali. Deu certo, pois ela logo se desencostou de Michael bufando discretamente e o encarando com o cenho franzido. Gerard segurou a vontade de rir ao presenciar a cena, mas não pôde impedir um sorriso divertido nos lábios.

 

Mikey levou discretamente seu braço até o braço da poltrona, fazendo com que encostasse ao de Gerard. Não tinha total controle sobre o que estava fazendo, afinal, sempre fora tão tímido, mas agora, estava agindo por impulso.

As batidas de seu coração aceleraram levemente ao sentir o dedo mindinho do irmão acariciar o seu, completamente surpreso com tal ato. Até mesmo Gerard estava se surpreendendo consigo mesmo. Não fazia idéia que era capaz de tal ousadia. Porém, assim como Michael, estava agindo por impulso. Algo em Mikey era convidativo demais, ainda que fosse seu irmão e não devesse pensar dessa forma. Não demorou muito para que a mão do mais velho estivesse em cima da de Mikey, acariciando-a e aquecendo-a, e Michael agradeceu internamente por estar sentado, pois no momento em que a mão quente do irmão tocou a sua fria, suas pernas enfraqueceram.


Ambos fecharam os olhos e o de óculos inclinou a cabeça para trás minimamente, aproveitando a sensação. Gerard estremeceu, fitando o irmão com o canto dos olhos. Adrenalina surgindo nos dois corpos. O fato de estarem demonstrando afeto (mesmo que só estivessem acariciando mãos), correndo o risco de serem pegos, tornava aquilo mais excitante. Contudo, uma cena julgada engraçada pela maioria, passara, fazendo com que as pessoas rissem em tom alto e os irmãos se assustassem, afastando as mãos uma da outra rapidamente, quase de uma forma brusca.

-


Ao término do filme, Martha estava extremamente aborrecida com o fato de Mikey não ter lhe dado o mínimo de atenção a noite inteira. Permaneceu calada por todo o caminho, enquanto os outros conversavam sobre aleatoriedades quaisquer. Se despediram das garotas ao deixá-las em suas respectivas casas sem ao menos darem um beijo de despedida nelas.


Gerard precisava conversar com o irmão.

Fim do Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mesmo, pessoas lindas que comentam. *-* UEHASIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starcrossed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.