Beijo Roubado escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sugestões para a vingança dela?

Será atualizada aos Sábados, sempre que possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415761/chapter/2

Hancock estava de muitíssimo bom humor, obrigada. E isso já durava uma semana. Havia finalmente se vingado de Doflamingo. Quer dizer, havia começado a vingança. Algo simples e bobinho, mas sabia que o deixaria borbulhando de ódio. A cara dele, no fim, foi a melhor coisa que ela poderia ter visto. O bom humor era tanto, que ela até chegava a sorrir para um ou outro homem que a chamava de bela ou algo do tipo.

E ela mal havia começado. Logo, Doflamingo ia se arrepender de ter sonhado em pensar em sequer chegar a um quilômetro de distância dela.

Flashback

Hancock andava distraidamente por aquela praça quando o viu. Donquixote Doflamingo estava encostado numa árvore olhando para o oceano que ficava após o barranco. Parecia pensativo.

– Como se um idiota com cérebro de passarinho pudesse pensar... – Ela resmungou, irritada. Mas aquele, devia reconhecer, era o momento perfeito para colocar sua vingança em prática.

Boa aproximou-se dele com cautela, parando meio metro atrás do homem enorme. Parou e fitou o oceano por um tempinho. Era uma vista bonita. O mar e o sol de pondo. Porém isso não importava agora. Ela se vingaria, ah, com certeza!

– É uma vista bem bonita. – Hebihime comentou, chamando a atenção do loiro. Doflamingo virou-se para ela, sem se desencostar da árvore.

– Se não é a Rainha das Cobras. – Donquixote zombou – Quer repetir o mesmo que antes? Ou veio tirar satisfação?

– Nem um nem outro. Eu apenas quero me vingar daquele dia. – Disse se aproximando cada vez mais dele. Pôs um sorriso de canto no rosto conforme andava. Ele ergueu uma sobrancelha.

– E como pretende fazer isso? – Questionou para a Imperatriz que agora estava a poucos centímetros dele – Vai tentar me transfor-

Ele não pôde terminar a frase. Hancock, num rápido movimento, segurou o casaco rosa (Rapaz, e que rosa! Velho, eu detesto rosa, como o Flamy pode usar um negócio desses? Imagina no calor?) e o puxou para um beijo. Dessa vez, quem mandava era ela, o homem estava gostando da atitude repentina. O Shichibukai enlaçou-a pela cintura, a erguendo, já que a mulher era mais baixa, apesar do salto. Boa passou os braços ao redor do pescoço dele e acariciou a nuca do loiro com as pontas dos dedos.

Diferente daquele fatídico dia, o beijo era calmo, mas não menos saboroso. Na verdade, era deliciosamente bom. Lento, sereno, cheio de algo que nenhum dos dois sabia o que era. Eles ficaram ali, se beijando, até o ar se extinguir de seus pulmões e os dois terem que se separar. Ofegantes, O loiro encostou sua testa na da morena. Os dois estavam com os olhos fechados. Então Hancock murmurou num tom quase inaudível:

– Merow, merow, merrow... – E o homem virou pedra.

O fato é que: as mãos de Hancock estavam fora do campo de visão de Donquixote. Já que a Imperatriz era flexível e esguia, conseguiu se livrar dos braços de pedra que a rodeavam.

– Olhem só para isso! O poderoso Donquixote Doflamingo transformado em pedra! – Hancock zombou – Agora, o toque final! – Pegou um saquinho que estava guardado entre seus seios pelo decote do vestido amarelo – Você não é um passarinho gigante? Pois, bem, que fique com os seus! – Dito isso, jogou sobre a estátua o conteúdo do saquinho: comida para pássaros – Até daqui algumas horas! Ou não. – Disse, rindo e indo embora.

Boa Hancock só voltou no outro dia, quando o sol se punha novamente. De uma distância segura, transformou a estátua, agora pichada pelas crianças e cheia de cocô de aves, de volta em homem e saiu correndo antes que ele se tocasse do que acontecera.

Flashback

Agora, bastava esperar o próximo encontro dos Shichibukais, dali a um mês. Donquixote não ia apenas ficar com cara de trouxa. Ele iria ser humilhado em frente aos outros Shichibukais, principalmente na frente do pivete Trafalgar, que parecia ter algum tipo de ligação com o loiro.

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

Doflamingo andava de um lado para o outro na sala. Maldita Rainha das Cobras. Ele ainda estava com cheiro de titica, apesar dos três banhos diários. E, definitivamente, ia se vingar daquela maldita mulher. Boa Hancock não perdia por esperar. Mas, antes, ia aumentar o número de banhos no dia para cinco, e arrumar um sabonete e um shampoo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?