Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, finalmente trouxemos o último capítulo, desculpe-me pelo atraso, mas tava sem cabeça para escrever, e agora finalmente saiu. Esperamos que gostem, boa leitura.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/26

Pov Bella

Depois do ocorrido, eu e minha bebê ficamos uma semana no hospital e depois tivemos alta. Jacob sumiu do mapa, espero que ele tenha se conformado e nos deixado ser felizes.

Assim como esperado, toda a família babava em Renesmee, ela era tão pequena e já tinha todos em suas pequenas mãozinhas.

Agora ela já está com dois meses e cresce rapidamente. Hoje é meu dia, sim, estou prestes a me tornar uma Cullen, Edward pediu minha mão no dia em que retornei a nossa casa. Se eu não estivesse tão nervosa, teria rido dele, parecia que ele tinha levado uma descarga elétrica, não parava de andar de um lado para o outro, ainda bem que Emmett não estava presente também, ou ele iria zoar com o Ed pelo resto da vida. Enfim, ele foi muito romântico, atencioso e carinhoso comigo.

FlashBack on:

Estava feliz por finalmente sair do hospital, não via a hora de podermos ir pra nossa casa, já disse que detesto hospitais? Todos foram muito gentis e atenciosos comigo e nossa princesinha, e qual não foi a surpresa de chegar em casa e todos estarem lá para nos receber. Ficamos conversando e paparicando Nessie até tarde da noite, quando disseram que já era tarde e que estavam indo embora.

O que não esperava era encontrar nosso quarto repleto de pétalas de rosa e meu amor ajoelhado no meio do quarto com uma caixa de jóia aberto em minha direção com um lindo anel de brilhantes.

– Bella, você e Renesmee são o que mais tenho de valor, sem vocês sou um nada, um zero a esquerda, você me mostrou o que é amar e ser amado. E por isso te peço, gostaria de dar a honra de aceitar-me como seu marido pelo resto da sua vida, para que possamos viver felizes pelo resto da eternidade?

E enquanto me debulhava em lágrimas de emoção, ele começou a andar de um lado para o outro passando sua mão que estava livre entre os cabelos, em um claro sinal de nervosismo. Não tinha palavras para descrever a felicidade e amor que estava sentindo naquele momento, então me joguei em seus braços murmurando:

– S... Sim. Claro que aceito ser sua mulher pelo resto da minha vida, sei que a seu lado serei a mulher mais feliz desse planeta. – Finalizei e dei-lhe um grande beijo.

Ele com o sorriso que tanto amava, se ajoelhou novamente e colocou a aliança em meu dedo anelar. Combinamos de que iríamos ao altar quando Nessie tivesse um ano e pouco, pois apesar de ir no colo de alguém, iria levar as alianças.

Alguns dias depois Alice contou-me que estava grávida e que assim que Jasper soube da notícia, tratou de por um anel de noivado em seu dedo e marcar o casório para o mais breve possível, e que ela queria que eu e Rosalie fossemos suas madrinhas. E assim três meses depois, Alice com sua barriguinha fofa de quatro meses, estava se preparando para entrar na igreja, mais serelepe do que já era.

Cinco meses depois o pequeno Matheus nasceu e veio fazer parte dessa família louca, mas muito feliz.

FlashBack off

E aqui estou eu um ano depois lembrando-me de um dos dias mais felizes da minha vida. Nervosa e com medo de cair. Estabanada do jeito que sou, pode acontecer qualquer coisa, ainda mais com esses saltos gigantescos que Alice me obrigou a usar.

Alice fez um ótimo trabalho organizando o casamento que seria simples, porém elegante, que aconteceria na mansão Cullen mesmo, e me arrumando, e nada mais justo do que ela ser minha madrinha, assim como Rose. Elas são as melhores amigas que eu poderia desejar e ter.

Renesmee entraria no colo de Reneé, enquanto que o pequeno Matheus iria entrar no colo de Esme, ambos seriam daminha e page, e Allie me disse que eu entraria sozinha, assim que nos preparávamos para entrar, Carlisle veio me dar um beijo na testa e perguntar:

–Poderia ter a honra de levar minha caçulinha ao altar?

Fiquei emocionada com suas palavras e disse-lhe:

– Eu que teria a honra de entrar com meu segundo pai.

E assim, fomos em direção ao amor da minha vida.

Nesse dia, com certeza começou nosso felizes para sempre.

5 anos depois

Eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo inteiro, tenho uma filha linda, inteligente (quase um gênio, puxou o pai), geniosa (isso ela puxou de mim), determinada e que é muito paparicada por todos da família, Renesmee, nosso pequeno milagre, já está com cinco anos quase seis, como o tempo voa, parece que foi ontem que a tive, Edward já ta paranóico com um coleguinha que andava pra baixo e pra cima com ela, queria de tudo que é jeito separá-los, são apenas crianças, mas ele tem medo que Nessie comece a se sentir muito próxima do garoto e acabar virando namoradinhos. Desse jeito ele vai querer que nossa pequena se torne freira ou que use burca na adolescência, já que ela com apenas 5 anos ele já fica pirado.

E por falar em Edward, ele faz com que me sinta muito amada, é um homem extremamente carinhoso, romântico e companheiro. Estamos a tão poucos anos casados, mas parece que pertencemos um ao outro por anos e anos, o que não deixa de ser verdade, considerando que acreditamos em vidas passadas e que em todas elas nossas almas se uniam, para que possamos ser felizes por toda a eternidade.

Mas apesar de ser feliz, estou com medo de minha pequena não reagir muito bem com a novidade que tenho para anunciar. Edward já vinha querendo ter mais um filho, tenho certeza que irá adorar, mas nossa pequena era muito apegada e ciumenta em relação a mim, tinha ciúmes até do pequeno Matheus que por ser afilhado meu e de Edward vivia querendo vir aqui em casa.

Iria contar primeiro para Edward, preciso da ajuda dele para conseguir falar com Nessie, e que Deus nos ajude para que ela não renegue o próprio irmão. Assim que Edward chegou disse-lhe

– Oi amor, precisamos conversar, poderíamos ir para o quarto para que eu fale contigo?

– Oi Bella, claro.

– Edward... – comecei a dizer e dei-lhe um par de sapatinhos brancos que havia comprado assim que soube que estava grávida.

– Bella é isso mesmo que estou pensando? Teremos mais um bebê para alegrar nossos dias?

– Sim. Logo teremos mais um Cullenzinho andando pela casa.

– Isso é maravilhoso. Nem acredito, agora poderei acompanhar toda a gestação e ficarei de olho em você.

–Larga mão Edward estou grávida e não doente. Estou muito feliz também, mas com medo da reação de Renesmee, preciso de sua ajuda para falar com ela. Tenho medo que ela rejeite o próprio irmão por causa de ciúmes.

– Calma amor, no começo ela pode até ficar com ciúmes, mas depois irá se acostumar com a idéia e perceber que amaremos ela e o irmãozinho na mesma intensidade. Depois que eu tomar um banho vamos buscá-la ma escolinha ok? Ai quando chegarmos em casa daremos a notícia para a pequena.

Assim que chegamos com nossa pequena em casa, fiquei agradecida por Edward começar a falar.

– Renesmee eu e sua mãe temos que conversar com você.

– O que foi que eu fiz agora? Não fui eu pai, foi o Matheus, juro.

– Calma Nessie não foi nada que você fez, e sim uma notícia que temos que lhe dar.

– E porque essas caras, de quem comeu e não gostou?

– É que estamos com medo de sua reação. Vamos direto ao assunto que sua mãe já esta aflita o suficiente e isso não fará bem a ela. Nessie você terá um irmãozinho ou uma irmãzinha.

Primeiro ela ficou em choque e depois começou a gritar.

– O QUE? COMO ASSIM? NÃO PODE SER, SOU EU QUEM É A BEBEZINHA DE VOCÊS, PORQUE FIZERAM ISSO COMIGO? POR QUÊ? – E antes que pudéssemos responder, subiu correndo para seu quarto, não agüentei e comecei a chorar, o que seria de mim com minha bebê com raiva de mim e seu pai, e rejeitando seu irmão.

Edward subiu atrás dela, e pude escutá-lo falando para Nessie abrir a porta, que ela não devia ter feito isso, que o que ela fez me deixou muito triste. E somente com esse último argumento é que ouvi a porta ser aberta.

Ela desceu e veio para o meu lado.

–Desculpe mamãe, eu não devia ter esse ataque de ciúmes, mas tenho medo que você deixe de me amar e ame meu irmãozinho.

– Ahh bebê, não precisa ter medo, você, papai e seu irmãozinho ocupam e sempre ocuparam o mesmo espaço em meu coração, todas as vezes que aparecer alguém que eu ame meu coração só irá aumentar para que caiba todo esse amor. – disse lhe abraçando.

– Irei amar muito meu irmãozinho mamãe, e vou ajudá-la a cuidar dele quando ele nascer.

– Meninas, já liguei para a Esme, iremos jantar lá e contar pro pessoal a novidade.

Fui paparicada pelos meus amores até a hora de irmos para a mansão Cullen.

Depois que jantamos, fomos todos para a sala, Edward já havia anunciado que tínhamos uma notícia para dar.

–Como já tinha falado para mamãe, eu e Bella temos uma notícia para dar-lhes.

– Bem. Teremos mais um Cullen a caminho. – disse de mãos dadas com o Edward, que estava com os olhos brilhando de felicidade.

Qual não é minha surpresa quando após dar a notícia Rosalie vir me abraçar e a falar que iríamos juntas fazer compras para os bebes, isso mesmo, Rose também está grávida.

8 Meses Depois

Como combinado, eu e Rose vivíamos saindo juntas para compra coisas para nossos filhos, descobri que teria um menininho assim que completei 4 meses de gestação, enquanto Rosalie descobriu que teria uma menininha. Alice vivia nos ajudando, mas quando ficávamos chorosas e briguentas só nossos amores que aguentavam.

Agora estou parecendo uma bola, mas pelo menos não estou tão grande quanto quando estava grávida dos gêmeos, estou deitada, desde de que minha barriga tomou proporções tão grandes, que não podia ver meus pés. Edward está lá em baixo com nossa pequena fazendo o café da manhã, assim que pensei que já estou de 9 meses completos, senti uma pontada e liquido escorrendo pelas minhas pernas.

Nosso pequeno Anthony está a caminho, mas antes de avisa-los fui tomar um banho, trocar de roupa e pegar as bolsas que levaríamos para o hospital, e do alto da escada chamei o Edward.

– Querido, venha aqui.

Assim que lhe chamei, ele apareceu, ficou confuso ao me ver trocada e com as bolsas, mas após alguns minutos o vi empalidecer e veio me ajudar a descer as escadas, não antes de me dar um sermão.

– Bella, porque você não me chamou? Poderia acontecer algo com vocês, onde já se viu isso, entrar em trabalho de parto e ir tomar banho e pegar as bolsas. Espere sentada no sofá, não faça movimentos bruscos, vou trocar de roupa e arrumar a Nessie, quietinha, já volto.

Edward foi ligar para Alice, Nessie iria ficar lá enquanto iriamos para o hospital.

Fomos para o hospital e algumas horas e empurrões depois, nosso pequeno príncipe estava entre nós para trazer mais alegria ainda a nossa família.

Nosso pequeno era um pouco maior que Nessie quando nasceu, tinha pele branca e olhos idênticos aos de Edward e cabelos acobreados assim como os meus. E assim nossa família estava completa.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.