Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, mais um capítulo pra vcs. Esperamos que gostem.

boa leitura, bjs, até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/24

Pov Bella

Apesar dos riscos, minha gravidez seguiu normalmente ao decorrer desses 4 meses. Rosalie e Alice estiveram atoladas com os preparativos para o casamento.

Depois que completei meu 5º mês de gestação, minha barriga começou a ganhar tamanho em proporções gigantes, Edward estava adorando fazer parte de tudo que envolvia nossa pequena, ele vivia dizendo que eu estava linda, mas eu não me sentia nada linda, estava parecendo uma bola de boliche de tão grande que estava. Mas apesar disso, estava amando tudo relacionado a gravidez, desde o Edward mais romântico e carinhoso comigo, até os sonhos que eu tinha relacionado a nosso futuro como uma família feliz, assim como deveria ser desde o começo.

Alice estava pirando desde o momento em que Rose perguntou a ela se ela aceitava ajudar com os preparativos do casamento dela, parecia que o casamento era da Alice de tão doida que a baixinha estava.

Assim como ela eu seria madrinha, o problema era o vestido, cada dia que passava minha barriga crescia cada vez mais, decidimos que o meu seria o último vestido a ser feito e ele seria um pouco larginho, e uns dias antes do casamento iríamos fazer os retoques nele.

Eu queria ajudar nos preparativos para o casamento, mas todos os Cullens se recusaram a me deixar fazer algo, sempre que eu oferecia ajuda, diziam que estavam terminando e que eu precisava ficar quietinha, descansando. Detesto ficar sem algo pra fazer, gostava de ficar em movimento, eu estava grávida, não doente, poxa, isso é frustrante.

Agora estamos a 2 dias do casamento, estava tudo lindo, a cerimônia aconteceria na Igreja e a festa no jardim dos Cullen.

Alie, Rose e o pessoal dos preparativos deixaram tudo muito bonito, havia arranjos de rosas vermelhas e brancas para todo lado, percebendo minha confusão Rose que estava perto me explicou que as rosas vermelhas tinham o significado do amor e as brancas da paz, inocência e acima de tudo a pureza, e que as duas juntas simbolizava a união e a harmonia. Achei muito lindo esse significado. Estava encantada, não consegui não pensar que queria que eu e o Edward tivéssemos um casamento lindo e que fosse organizado pelas minhas melhores amigas, mas acima de tudo que ele me escolhesse para amar e ser sua mulher pelo resto de nossas vidas.

Estou esperando a louca da Alice se desocupar para que possamos fazer os ajustes no meu vestido, ele era divino, tomara que caia na cor azul, minha cor favorita e cor esta que o Edward falou que era sua favorita em meu corpo, sim, eu queria agradá-lo. Cansei, já havia tentado de todas as maneiras afastá-lo da minha vida, tentando falar pra mim mesma que eu não o amava mais, mas eu estava tentando me engar, sempre amei e amarei Edward Cullen, e depois que ele retornou a minha vida, eu me apaixonava cada vez mais por ele. Se ele resolvesse me deixar agora, não sabia o que seria de mim e nossa garotinha, com certeza eu estaria na rua da amargura, pois meu coração já pertencia a ele. Eu rezava todos os dias para que ele não estivesse me manipulando para depois me jogar fora como um brinquedo quebrado novamente, se isso acontecesse eu não suportaria. Mas por enquanto iria aproveitar meu sonho de fadas particular.

Alice me tirou de meus devaneios pedindo para que eu subisse com ela para seu quarto, acho que essa fadinha tem 1001 qualidades, ela faz de um tudo. Assim que ela ajustou o vestido um pouquinho na minha barriga, me mandou dar uma olhada no espelho para ver o que achava. Estava magnifico, aquele era o vestido mais lindo que já vi.

2 dias depois

Estava sinceramente na dúvida se dava um calmante ou uma pancada na cabeça de Rosalie. Ela estava quase tendo um treco de tão nervosa que estava, e com essa agitação eu acabava ficando agitada também e com isso minha pequena não parava de chutar minha barriga, me fazendo de trave de gol, isso dói pra burro. A única pessoa que conseguia fazer ela se acalmar era Edward que sempre conversava com ela. Mas o problema é que ele já devia estar no altar com o Emmett esperando por nós.

– Rosalie sossega um pouco, você está me deixando nervosa e por consequência sua sobrinha, pelo amor de Deus, não aguento mais parecer uma trave de gol.

– Quando for o dia do seu casamento quero ver você calma Bella, e irei te lembrar desse dia.

Depois da Rose conseguir se acalmar e se vestir fomos para os carros, eu e Alice iriamos em um, enquanto a Rose iria em outro com o pai dela.

Elas estavam lindas, Alice resolveu usar um vestido creme na altura dos joelhos, magnifico. Rosalie estava estonteante em um tomara que caia justo e longo, destacando suas curvas.

A cerimônia foi linda, eu e Alice ficamos do lado de Rosalie, enquanto Edward e Jasper ficaram ao lado do Emmett. Rose chorou no casamento inteiro.

Da igreja, fomos direto para a casa dos Cullens, eu estava louca para descansar, meus pés estavam me matando, deviam estar completamente inchados, mas ao olhar os olhinhos brilhantes de Rosalie percebi que valia a pena.

Eu iria com o Edward, a Alice com o Jasper, a Rosalie e o Emmett iriam no carro com os enfeites de recém-casados.

Tínhamos chego na mansão a algum tempo e estávamos curtindo a linda festa, não sei porque, mas o Edward estava estranho, meio nervoso, pensava nisso quando uma figura conhecida mas que pensei que nunca mais veria entrar no meu campo de visão. Jacob, não sabia como e nem o porquê dele estar aqui, parecia procurar alguém no meio dos convidados, quando seu olhar se cruzou com o meu, e pude perceber que eu era a pessoa a quem ele procurava, mas aqueles não eram os olhos daquele que um dia foi meu amigo, havia um brilho diferente que me deixou assustada.

Não pude pensar muito, assim que ele me avistou, veio a passadas rápidas a meu encontro. Sabia que deveria sair dali e tentar evitar um confronto, mas paralisei no lugar devido a surpresa e ao nervosismo.

Edward tinha que sumir justo agora? Onde ele se meteu? Eu nunca havia visto meu amigo assim, e estava com medo do que ele poderia fazer.

Quando Jacob me agarrou pelo braço, pude ver o Edward saindo da mansão e quando nossos olhos se encontraram tentei demostrar todo o medo que sentia. Estava sendo arrastada literalmente, para onde não tinha muita gente, não sabia o que Jake pretendia fazer comigo, mas não precisei descobrir, assim que Edward percebeu que ele estava na festa, veio ao nosso encontro e tratou logo de dizer:

– Jacob tira as suas mãos imundas de cima da Bella agora. – falou entre dentes.

– Senão vai fazer o que Cullen? Chamar seu irmão para poderem bater em mim novamente? Você não merece ficar com a Bella, na primeira oportunidade deixou-a mesmo sabendo que ela não tinha mais ninguém, foi eu quem amparou- a depois que levou um pé na bunda foi eu, eu mereço ficar com ela e não você.

– Se esse fosse o desejo dela, mas ela não quer ficar com você, entenda isso Jacob, ela não te ama, e apesar de tudo que fiz a ela, ganhei o perdão dela e só isso que me importa, pois nunca mais irei magoa-la novamente.

E antes que o Jacob fizesse algo, Edward usou toda sua força para tirar sua mão que me agarrava e deu-lhe um soco certeiro no lado direito do rosto. Me puxou e colocou atrás dele protetoramente, mas assim que meu ex-amigo se recuperou, se engalfinharam, não queria que Ed se machucasse por minha causa. Fiquei muito nervosa e não consegui fazer nada para tentar apartar a briga, a última coisa que vi foi Edward conseguindo derruba-lo no chão antes de sentir uma forte pontada em minha barriga e sentir um liquido escorrendo por minhas pernas e depois disso a escuridão me tomou.

Não conseguia retomar minha consciência, mas podia ouvir algumas coisas do que falavam a minha volta.

– Pai, ela entrou em trabalho de parto... Eu não sei se aguento se perder qualquer uma delas... Estou com medo. – Era Edward, mas ele estava tão angustiado que senti meu peito se apertar.

– Devemos leva-la imediatamente para a sala de cirurgia e fazer uma cesárea de emergência para que não haja mais complicações. Não se preocupe meu filho, faremos até o impossível para que as duas fiquem vivas.

Assim que Carlisle disse essas palavras percebi estar deitada em uma maca hospitalar e que esta estava em movimento, me levando para a sala de cirurgia.

Só me restava rezar para que tanto eu quanto nossa pequena sobrevivêssemos e que se isso não acontecesse pelo menos que ela sobrevivesse e assim Edward pudesse tentar seguir em frente com uma pessoinha que teria uma parte de cada um de nós.

Continua...

Roupa Bella:http://www.casamentoagora.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/05/jessicaalbapregnant.jpg

Roupa Alice: http://vestidosdefesta.org/wp-content/uploads/2012/11/modelos-vestidos-curtos-para-casamento.jpg

Roupa Rosalie: http://4.bp.blogspot.com/-tiyfXOTEEjc/UoPU-4ZheDI/AAAAAAAAPio/soz0Nms5NxU/s1600/vestido.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto em dizer, mas Amor Inesperado está nas retas finais. Obg por tudo meninas. E mais uma vez até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.