Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpe a demora, mas a escola está nos deixando loucas, estava tendo aula das 7 da manhã as 8 da noite. Sorry.

Estamos tentando escrever e postar o mais rápido possível, mas infelizmente não sabemos quando iremos postar o próximo cap. Iremos postar, mas vamos demorar, estamos em semana de prova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/13

Pov Jake

Eu estava muito preocupado, estava sentindo que algo de ruim iria acontecer, só não pensei que seria com a coitada da Bella, essa menina era uma guerreira, lutou contra a perda dos pais, com o namorado que a havia largado e agora isso.

Descobri da pior forma possível que ela havia sido atropelada, vi nos noticiários que havia uma mulher entre os 18 e 20 anos que foi atropelada, e que o atropelador não havia prestado socorro, mas não imaginei que seria ela, até que escuto meu celular tocar (meu número estava nos contatos do celular) e recebi a notícia de que ela havia sofrido um acidente, mas não explicaram nada.

Fui correndo para o hospital (tomando o cuidado de não sofrer ou causar um acidente) e quando cheguei lá falei que era irmão para me darem informações e me deixarem entrar no quarto dela. Fiquei chocado quando falaram que ela estava com escoriações pelo corpo, uma perna quebrada, que teve uma hemorragia e que por causa da hemorragia ela tinha perdido um dos bebês, sendo que ela própria e o outro bebê ainda corriam risco.

Estava pensando em lhe fazer uma proposta absurda, mas eu amava aquela pequena e seus filhos.

Estava pensando quando o médico chamou-me para entrar. Entrei em seu quarto, ela estava dormindo tranquilamente apesar de estar com o rosto inchado e com resquícios de lágrimas derramadas. Sentei-me em uma poltrona que tinha perto da cama e segurei sua mão.

Depois de alguns minutos ela abriu os olhos, pensei que iria falar algo, mas só me abraçou e começou a chorar.

Reconfortei-a e ela começou a se acalmar, começando a falar que a culpa era dela, que ela havia matado o próprio filho e quase matou o outro. Aquilo era demais pra mim, a última pessoa culpada daquilo tudo seria ela. O verdadeiro culpado era o cara que a havia deixado grávida e sem nenhum auxílio.

– Bella, fale pra mim o que aconteceu. O que o infeliz do Cullen aprontou dessa vez.

– Jake, eu fui falar com ele, assim como você havia me pedido, mas quando eu fui falar pra ele, apareceu uma loira chamando-o toda melosa e sai de lá com tanta raiva, estava correndo quando do nada sinto um forte impacto e antes de perder a consciência só pensei na burrada que fiz e que queria proteger meus filhos do que estivesse acontecendo. E pra piorar ainda mais minha situação, o médico que estava de plantão era Carlisle Cullen, o cara que eu considerava meu pai, ele contou para toda a família que havia me encontrado, mas que não estava no meu estado perfeito, que havia sido atropelada, que estava grávida e toda a história que você conhece, tirando a parte que eles não sabiam quem era o pai dos meus babys. Mas a Alice conseguiu tirar a informação de mim, quando estava sozinha comigo, mas Carlisle escutou tudo ficou uma fera por saber tudo que o filho fez, me pediu perdão e saiu atrás do Edward tirar satisfação e a Alice foi junto.

Pronto Jake agora você sabe tudo que aconteceu.

–Bella não acredito que você sofreu tudo isso sozinha, nunca mais irei deixa - lá sozinha, nem por um minuto sequer. Estou arrependido de ter lhe convencido de ter ido falar com o Cullen, ele não merece saber ou ficar perto de uma família, família esta que ele teve a oportunidade de ter, mas jogou fora. Eu tenho um pedido para lhe fazer.

Eu ia falar pra ela, mas um cara que deveria ser o médico dela enfiou o rosto dentro do quarto perguntando se podia entrar. E pelo jeito que falou com a Bella, só podia ser o Dr. Cullen.

– Com licença, Bella posso entrar?

– Claro Carlisle, Jake este é Carlisle meu “pai”, Carlisle este é o Jake meu “irmão" e amigo. Bella nos apresentou.

Carlisle veio então me cumprimentar e quando sua feição se alterou percebi que ele iria falar algo muito sério.

– Bella eu resolvi aquele nosso probleminha, e eu queria lhe dizer que sinto muito e que quero continuar sendo um pai para você e um avô para essa criança que você carrega no ventre, a família inteira quer te ver, e pedir desculpas.

– Carlisle eu não tenho o que perdoar, você e sua família não fizeram nada, com exceção do Edward vocês podem ver e ficar perto de mim e meu filho.

– Bella eu tenho mais uma coisa para lhe falar, você sabe que agora sua gravidez é de risco, e que pode acontecer qualquer coisa com você e seu filho e por isso você não pode mais morar sozinha, precisa morar com alguém, e a mansão sempre estará de portas abertas para vocês, se você quiser ir morar lá, eu e Esme adoraríamos cuidar de vocês.

– Nem pensar! A Bella irá morar comigo, não irei deixá-la voltar para a casa em que o crápula do seu filho morou, ele pode muito bem aparecer lá e deixar a Bella nervosa podendo prejudicar ela e o bebê. Eu irei cuidar dessa criança como se fosse meu próprio filho, eu amo essa criança tanto quanto amo a Bells. Eles fazem parte da minha família agora.

Pov Edward

Estava ficando louco, me sentindo um completo imbecil, o que eu estava pensando quando deixei a Bella sozinha e desamparada, sem contar que ela não tinha mais ninguém e nem um lugar para ficar. Estava tão arrependido do que a fiz sofrer que se pudesse voltava no tempo e faria as coisas totalmente diferentes, percebi de uma forma dolorosa que na vida não se deve ligar mais para status e dinheiro do que com as pessoas que são importantes para você. Iria lutar até o fim para reconquistar o amor de Bella e viver como uma família, eu, ela e o nosso filho. E para isso iria precisar da ajuda de uma pessoinha que queria arrancar minha cabeça, mas eu com certeza tentaria me ajudar depois que lhe contasse o porque de eu querer a ajuda dela.

Fui para a casa da Alice, e quando cheguei lá qual não foi a surpresa, ela começou a me chamar de vários nomes de baixo calão.

– Alice precisamos conversar e eu não posso perder tempo com você me xingando, já perdi tempo demais, preciso da sua ajuda, sei que fui um imbecil, mas quero reconstruir minha vida ao lado da Bella e você é a única que pode me ajudar, estou disposto a me ajoelhar e lhe pedir, por favor.

– Edward não sei não, você magoou muito a Bella, e você sabe que ela está com uma gravidez de risco e não pode sofrer grandes alterações de sentimentos, mas realmente precisamos conversar. Entre, iremos ter uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem e comentarem. Até o próximo cap. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.