The Mess I Made - Vorazes escrita por Wanessa Castro


Capítulo 3
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , boa leitura ! Quero comentários , favoritamentos e tudo que tenho direito .
Leem as notais finais tenho uma pergunta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415690/chapter/3

Eu não conseguia encara-la . Não queria ver uma expressão de decepção ou ódio em seus olhos . Não queria ver esse tipo de emoção dirigida a mim .

Sei que pode parecer loucura , mas acho que é melhor deixa-la e me separar do grupo , sei que não é seguro eu ficar perto dela tendo essas lembrança falsas que a capital plantou em minha mente , e apesar de deixa-la perto daquele mentiroso do Gale não seja a coisa que gostaria sei que ele não faria mal a ela .

Continuo a encara o chão já que sou fraco o bastante para não encarar a mulher que amo e dizer que vou embora e abandona-la .

_Vou embora ! -digo ainda encarando o chão .

_O que ? Você não pode tá falando serio Peeta , você não pode me abandonar !-ela fala se aproximando de mim e erguendo meu rosto fazendo eu olha-la nos olhos .

_Mas eu estou .- digo limpando uma lagrima que desci do rosto de Katniss e me afasto logo em seguida .

_Por que isso agora ? Sei que você odeia o Gale , mas isso não é motivo para sair do acampamento e se afastar de mim , eu iria te perdoar!- ela diz a ultima parte com dificuldade .

Fico feliz por saber que teria o perdão dela , mas não posso ficar ao lado dela sabendo que posso mata-la ou machuca-la por causa das falsas lembranças .

_Sabe por que eu te deixaria ? Por que eu me importo mais com você do que comigo , eu te amo !- digo pegando uma mochila e saindo da barraca .

Ela não me segue , isso me dá força para continuar meu caminho para longe dela e assim faço , entro dentro da floresta que cercar o acampamento sendo seguido pelos olhares dos outros sobreviventes e de Gale que deve estar com seu sorriso cínico no rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então qual personagem que vocês querem que narre o próximo capitulo ?
E se vocês querem que a história continue comentando cada novo capitulo daqui pra frente pois eu cansei de fazer o capitulo e ganha poucos comentários , obrigada por sua atenção até mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mess I Made - Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.