Percy Jackson 6. Em Meu Mundo, Sem Meu 2° Mundo. escrita por Cesar Valcarcel


Capítulo 1
Tento contar a Annabeth tudo que sinto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415669/chapter/1

Nesse verão decidi contar a Annabeth tudo que sinto por ela, mais nem imaginava por onde começar e nem se ia terminar.

nn

Precisava de algum contexto pra chamar ela de lado para conversarmos. Ai me lembrei que tinha que limpar a sala de esgrima já que a Sra.O'leary (minha cachorra infernal), tinha feita a maior bagunça com os armamentos e sujado todo o piso com suas patas enormes.

nn

Annabeth topou me ajudar já que estava me devendo uma.

nn

Então percebi que não iria conseguir falar para ela tudo que sinto.

nn

–Haan... Então... Como foi lá em São Francisco... - Já que ela avia ido visitar seu pai - Matou muitos

nn

monstros

nn

–Até que foi normal... - respondeu franzondo a testa como quem estava estranhando a pergunta - Para uma

nn

Semi-deusa.

nn

Quando do nada, algo me derruba, claro só podia ter sido uma pessoa, Sra.O'leary.

nn

–Ahh você apareceu né, estamos limpando sua bagunça.

nn

–AU!

nn

–Aaaah cadela, nao ve que stamos limpando - Disse Annabeth quase espumando de raiva.

nn

–Calma ela só esta se divertindo - Tentei acalmala.

nn

–Aaah claro tanbém porque limpar essa bagunça é super divertida, né percy ?

nn

–O.K, vamos acabar logo com isso - fitei a Sra.O'leary como se estivesse dizendo "vai passear e deixe-

nn

–nos limpando sua bagunça".

nn

Assim que terminamos fomos para fogueira onde Grover estava.Corri afrente para conversar com Grover.

nn

–Iae... contou a ela ? - me perguntou Grover com tom de anciedade.

nn

–Não consegui. XIU! Ela está chegando.

nn

–Vou para meu chalé estudar mais o laptop de Dédalo, vocês vão ficar ai ?

nn

– Só mais um pouco - Afirmei.

nn

Assamos marshmellows e fomos deitar.Era dificil aceitar que meu meio-irmão ainda estava no reino de nosso

nn

pai, lutando. E eu aqui deitado.

nn

Depois de alguns munútos adormeci.

nn

E logo em seguida meu sonho começou, mais havia algo diferente. Logo senti a presença de algum deus em

nn

meu sonho, não pude indentifícar de qual deus se tratava, mais sabia que ele estava em meu sonho e eu

nn

não imaginava quem poderia ser. Só existe um "Deus dos Sonhos".

nn

Enfim despertei, corri para falar com Quiron,

nn

–Preciso falar com você.

nn

–Diga Percy.

nn

–Tive um sonho estranho, algo estava o controlando.

nn

–Só pode ser Morfeu - Afirmei - ele deve estar atrás de uma vingança por causa do ataque detido por mim no verão passado.

nn

–Cuidado Percy, ele pode te botar para dormir para sempre .

nn

–O.K, vou tomar cuidado. Obrigado Quiron.

nn

Logo não consegui mais dormir, fiquei acordado pensando em Annabeth, e tudo que sinto. E como as coisas podiam ser diferentes. Contei pra ela sobre meu sonho.

nn

–Percy tome muito cuidado, Morfeu é perigoso - Annabeth aparentava estar preocupada comigo. - Apenas com um estalar de dedos dele ele te bota para dormir para a eternidade.

nn

–Vou me cuidar prometo.

nn

–Faça isso cabeça-de-alga.

nn

–Vamos comigo vistar Rachel ? - Fiz uma pergunta que certamente me arrependi, não sei porque Diabos falei aquilo, mais já fora tarde de mais para mudar.

nn

–Claro que vou Percy.

nn

Estranhei aquela resposta de Annabeth, mais já que estava tudo certo fomos...

nn

Dei um assovio para chamar Blackjack.

nn

–Oque tem pra hoje patrão ? - disse Blackjack-.

nn

–Nos leve para o apartamento de minha mãe que ta tudo certo- falei tentando parecer mais camarada mais acho que foi idiota-.

nn

Quando chegamos ao apartamento tinha algo errado. Aporta estava arrombada e o quarto de minha mãe estava destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson 6. Em Meu Mundo, Sem Meu 2° Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.