Revenge escrita por Jessica Sabaku


Capítulo 1
Capítulo 1 Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415656/chapter/1

Oi me chamo Jéssica Albuquerque tenho 22 anos e faço faculdade de Direito

Estou cursando o 3 ano, me apaixonei perdidamente pelo meu colega de classe o charmoso Lucas Ferreira, melhor amigo de Gabriel Dantas meu conselheiro, mas como nem tudo é perfeito me apaixonei e fui rejeitada isso não vai ficar assim eu vou me vingar.

Perfil dos personagens :

Jéssica Albuquerque :  22 anos e faz faculdade de Direito está no  cursando o 3 ano é  alta, nem magra nem gorda, tem os cabelos castanhos claros e olhos castanhos médios, patricinha assumida, porém muito humilde .É carinhosa e sua melhor amiga se chama Leticia Alcantara. É apaixonada por Lucas

Lucas Ferreira: 21 anos , alto , olhos castanhos e boca carnuda, é DJ nas horas vagas , é alegre, engraçado. Seu melhor amigo é Gabriel Dantas. Rejeitou Jessica mais não sabe do amor que ela sente por ele, pensa que é só uma atração da parte dela, o que não sabe é que Jéssica planeja uma vingança.

Leticia Alcantara: 24 anos da mesma turma é casada . É muito gentil sempre dando conselhos pra Jessica é a mãezona do grupo.

Gabriel Dantas:  21 anos, o palhaço do grupo melhor amigos de todos, ama fazer piadas e sempre quer ver os amigos felizes.

"Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.