O Fim. escrita por Noan Silva


Capítulo 3
Male.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415651/chapter/3

E eu estava começando a morrer. Pra vocês terem noção, acho que não vou conseguir terminar essa história. O medico disse essa semana que eu estou com risco de derrame. Por causa do cigarro. Mas eu não consigo largar. De um jeito ou de outro todo mundo morre no final. Alguns só adiantam a morte. Eu já não respirava como antes, eu até comprei um inalador. Mas eu estava bem, até certo ponto. Porém não era o cigarro que estava me matando, eu podia garantir pra vocês. Fala sério, eu era um fracassado. Não tinha nada, nem ninguém. Não tinha nem amigos, meu melhor amigo era a porra de uma bebida. Nada adiantava,nada. Era o fim. Mas aí eu lembrei da porra da mary. Uma conversa que tivemos veio a minha mente.

–Você acha que é quem noan? Você só é um magrelo com popularidade alta. Não se importa comigo e com meus problemas.

Eu respondi: Não sou isso mary, sou apenas um cara normal. Sou seu amigo, você sabe disso.

– Você só se importa com as coisas ao seu favor.

Eu respondi: Você é isso. Adora jogar na cara das pessoas o que elas são e o que não são. Não é atoa que ninguém se importa com você, reclama de tudo e adora esnobar o que tem. Como você quer ter um amigo assim? Eu prefiro ficar calado do que falar a verdade. Sua idiota.

– Você acha que a porra de um cigarro muda teu mundo. Você é pior que eu.

Fala sério,a gente só sabia discutir e eu queria que ela tivesse ficado. É complicado. O pior é que ela me fazia bem. Pelo menos com ela, eu não estava morrendo. Sentiram a diferença? É. Não é atoa que ela foi embora. Quantas garrafas de vodka eu teria que beber pra não sentir falta dela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.