O Fim. escrita por Noan Silva


Capítulo 2
Maldita Mary.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415651/chapter/2

Maldita mary. Tudo começou por causa dessa mary. Essa mary, é uma maldita. Ela era maldita, por que essa garota me fazia feliz. Essa retardada. Eu era cafajeste pra caralho e o maior filho da puta do mundo, mas essa garota me fazia me sentir especial. Vocês já podem reparar como essa garota é maldita. Quanto mais eu estava puxar essa garota pra perto de mim, mais ela se afastava. Ela me deixou com um vazio no peito. E ela foi embora ainda, muito filha da puta mesmo. De todas as coisas do mundo, eu queria que essa maldita mary tivesse ficado na porra da minha vida. Não é do tipo clichê, nem nada. Mas eu realmente precisava dessa garota aqui. Eu tenho muitas lembranças na minha mente. Eu lembro de tudo, cada detalhe, eu lembro. É como se eu imaginasse que está tudo bem, mas eu sei que não está. Eu só não consigo aceitar isso. Algum dia eu aceite talvez, eu acho que meu medo é ficar sozinho. Viu? Eu já estou sozinho, só não estou conseguindo admitir isso. Maldita mary que não sai da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.