The Sister Gilbert escrita por Dindih


Capítulo 19
Ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415644/chapter/19

Gente sério, mil desculpas! Todo mundo tem tempo nas ferias, todo mundo atualiza TUDO nas ferias, mas adivinha quem teve o azar? Sim eu! Não, eu não estou de recuperação, mas hj foi o unico dia que eu consegui sentar no computador e falar, hj ninguem me tira (me tiraram e estou fazendo isso de madrugada enquanto todo mundo dorme).

Eu recebi visitas aqui e tive de dar atenção a elas e fiquei tipo, caraca, eu preciso postar capitulo novo! Eu vou postar, eu prometo, eu tenho um começo, só falta as ideias e o tempo, mas eu vou postar... Vocês achariam legal um ponto de vista da Meredith? To querendo conta tudo pra ruiva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.