The Sister Gilbert escrita por Dindih


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay eu estou de volta baby
Ficou meio bosta, mais ta ai, eu gostei do ponto de vista da Elena...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415644/chapter/14

Pov Elena

Logan estava me explicando como eu poderia acessar os arquivos e coisas do tipo, foi sorte ele estar a fim de tia Jenna, porque senão eu não teria esse privilegio.

–O que exatamente está procurando?-Ele parou de frente a porta me olhando

–Um acidente ocorrido em 1953- Disse entrando quando ele finalmente abriu a porta- Se é que ele realmente ocorreu- Me sentei na cadeira colocando a bolsa no chão- Se é que ele realmente aconteceu

–Desculpa, um segundo- Ele se virou quando seu celular começou a tocar-Pronto, fogo? Certo, estou indo- Ele desligou o telefone e voltou a sua atenção novamente para mim- Tenho que ir, acredita que há noticias nesta cidade?- Soltei um sorriso sem graça- Use o teclado para pesquisar, mas é bem fácil de navegar e qualquer coisa, o Brady ajuda você

–Esta bem- Suspirei

Ele foi saindo mais parou em frente a porta e se virou- Poderia me dar um apoio com a Jenna?

–Pode deixar- Sorri já sabendo que mais cedo ou mais tarde ele falaria isso

–Certo, boa sorte- Ele fechou a porta me deixando finalmente a sós

Comecei a pesquisar com “Joshep Salvatore+ Ataque de animal” e era realmente fácil, logo apareceu o resultado, que era apenas um então teria de servir. Cliquei no vídeo e logo apareceu a gravação em preto e branco.

“Eu sou Franklin Fell ao vivo da Pensão do Salvatore, onde um ataque brutal de um animal, terminou em tragédia. Estão trazendo os corpos. Veja se consegue chegar perto.”

A câmera ampliou na maca que trazia um corpo coberto e logo mudou para a porta de entrada da Pensão.

“Aquele é o sobrinho?”

A câmera estava focando no rapaz que estava na porta, me inclinei na cadeira para ver melhor e lá estava! Era Stefan, mais como? Sim estava escuro ali, mais ainda assim dava para ver os traços certinhos de Stefan.

Meu celular começa a tocar e eu o pego, já havia duas chamadas perdidas de Meredith, de duas uma, ou ela queria um favor ou Emilly não estava atendeno

–Alô?- Disse ao atender o telefone

–Elena! Céus! Emilly está com você não está?- Ela parecia desesperada

–Não... Por que?

–Então ela foi mesmo raptada pelo Salvatore? Ou é apenas uma piada de mal gosto e ela não te contou?

–Hã?- Emilly foi sequestrada? Deus, não podemos ser normais?- Ah sim, não é uma brincadeira- Eu tentei rir sem parecer forçado- EU falei que você ia pirar

–Aquela vadia! Tava quase ligando pra policia!- Nós duas rimos e então desligamos o telefone, e agora?

**

“Querido diário,

Não sou crédula. As pessoas nascem, envelhecem e então morrem. Esse é o mundo em que vivemos. Não existe magica, misticismo nem imortalidade. Não existe nada que resista a um pensamento racional. As pessoas devem ser o que dizem ser e não mentir ou esconder sua verdadeira face. Não é possível. Não sou crédula, não posso ser. Mas como negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelheceu... Nunca se machuca... Alguém que muda de forma inexplicável. Garotas mordidas... Corpos com sangue drenado”

Não dá, eu preciso achar minha irmã e entender tudo isso, alguém precisa me explicar e esse alguém será Stefan.

–O que é você?-Perguntei a Stefan abrir a porta com uma estaca na mão

**

POV Emilly

Abri meus olhos novamente e vi Damon, ele abotoava uma camisa em mim, eu ainda estava em sua casa, em sua cama. Levantei assustada me afastando dele que ficou com a expressão paralisada e depois deu um de seus sorrisos esperando que eu retribuísse, o que não aconteceu.

–O que aconteceu?-Perguntei encolhida do outro lado da cama

–Você estava tremendo de frio o com seu lindo biquíni e por mais que a vista fosse adorável eu tive que lhe vestir- Seu sorriso cínico se formava novamente em seu semblante

Eu me lembro de ter ligado para Meredith e depois eu desmaiei novamente, será um sonho? Será que ele me drogou e eu tive alucinações? Toquei meu pescoço, tinha um grande curativo ensopado de sangue.

–Ainda esta sangrando?- Ele perguntou afastando delicadamente meu cabelo do pescoço e olhando o ferimento- Desculpa querida- Ele mordeu o próprio braço me fazendo arregalar os olhos, e então me estendeu o ferimento, ele estava louco?

–Eu não vou...- Ele me puxou e enfiou seu braço em minha boca, me fazendo beber aquele liquido quente contra minha vontade.

Eu estava como medo, então me agarrei a única coisa que poderia me matar e me fazer ficar segura ao mesmo tempo. Eu estava ali agarrada a Damon, em sua cama e com minha boca suja de seu sangue. Ele acariciava meus cabelos, mais a cada toque seu eu estremecia.

Depois de um tempo assim, eu havia notado algo em seu braço, ele não sangrava mais e não tinha mais nenhuma ferida, como se nada tivesse acontecido. Me afastei rapidamente e o encarei logo levando minha mão ao meu pescoço onde deveria estar a minha mordida, mais havia sumido.

–Que diabos está acontecendo aqui?- Exclamei assustada

Talvez ele fosse me explicar ou talvez ele fosse me apagar novamente, mas eu não fiquei ali para ver. Antes que ele pudesse me segurar ou me parar eu corri o máximo que pude, mais ele apareceu na minha frente como se estivesse me esperando ali.

–Mais o que?- Perguntei olhando para trás e depois para ele de novo

–Para de ser teimosa!- Ele falou me segurando enquanto eu o chutava e me debatia, que droga! Esse idiota não sente dor não?

–Você vai se acalmar e...- Ele olhava diretamente em meus olhos, mais eu não deixei ele terminar a frase eu não podia! Ele iria me controlar eu sabia disso! Desvie meus olhos dos dele e disse:

–Eu não vou fazer porcaria nenhuma!- O empurrei o mais forte que conseguia e continuei a correr, torcendo para encontrar a saída ou ajuda

Desci rapidamente as escadas e me esbarrei com quem? Com Damon!

–Me solta seu...- Eu me debatia enquanto ele me segurava sem paciência

–Calada!- Rosnou ele e então soltou meus braços, e indo com suas mãos em direção ao meu rosto- Você vai ficar quietinha okay?- Por que aqueles olhos eram tão hipnotizantes? Por que eu não consegui me livrar deles como antes? E por que minha boca se mexia dizendo que iria ficar quieta mesmo contra a minha vontade?

–Boa menina- Ele beijou a minha testa e eu fiquei ali paralisada enquanto ele caminhava em direção ao sofá, onde parecia ter alguém dormindo. Não, ela estava desmaiada! Era Vickie! Céus o que ele fez?

–Vickie?- Perguntei calma e lentamente mesmo estando completamente desesperada- O que você fez?

–Eu mordi ela e matei os amiguinhos viciados dela, mais ela não morreu, então eu trouxe ela pra cá como uma diversão- Ele disse como se fosse normal isso- Mais ela não para de sangrar- Ele pareceu chateado, então se levantou e pegou seu copo de Bourbon

–Ela vai morrer!- Exclamei apontando para Vickie que já tinha manchado o sofá de sangue

–Eu não ligo- Ele deu de ombros

–Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só meu povo e minha pova, o ponto de vista da Emilly era primeiro, mais ai eu assisti a serie lá e percebi que quando Elena pergunta "o que você é" para Stefan, Damon não esta em casa, esta comendo... E ai ia ficar confuso... Então vocês podem fingir que Stefan não achou Emilly e que estava indo caçar Damon quando Elena apareceu...
Meio confuso mais okay, vcs são divos e vão entender, ou não, mais o.k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.