11 Dias No Amor escrita por Mah


Capítulo 2
O acidente ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415604/chapter/2

Violetta e Leon estavam indo a um encontro :

- Esta linda, meu amor ... - Disse ele pegando - lhe delicadamente a mao e a guiando ao carro ... 

- Obrigada, meu lindo ...- Ele abriu a porta a ela, a mesma entrou e entao ele contornou o carro, entrando tambem ... Enquando dirigia conversaram de assuntos espontaneos, ate mesmo sobre o futuro :

- Vilu, quem sabe num futuro recente nos nao criamos uma familia ...

- Espero que esse futuro seja mesmo recente ... 

- E sera ... Voce é a mulher da minha vida ... - Disse segurando uma de suas maos e olhando em seus olhos ...

- Leon ...

- Minha outra metade ...

- Leon ...

- Tudo ...

- Leon !

- Que ? - Mas ja era tarde de mais, um caminhao desgovernado virou a esquina, e com um simples movimento bateu no carro do casal, o fazendo capotar ... - Violetta ! - Ele gritava ainda conciente, depois do carro parar e ouvir som de ambulancia, a mulher apagada com a cabeça sangrando ... - Nao ! Nao pode morrer ! Nao ... Fica ... Fica comigo ... Por favor ... - Ele começou a chorar e o barulho se cessou, tambem havia apagado ... 

Violetta acordou em uma cama de hospital, um pouco tonta, e com a sensaçao de que lhe faltava algo ... Olhou para o lado, em outra cama, e viu um garoto dormindo, nao o conhecia, ou pleo menos isso achava ... A principio nao entendeu o que fazia ali, ficou pensando, o que podia haver acontecido, quando seus pensamentos foram enterrompidos por uma voz :

- Vilu ... - Era uma voz firme, virou - se e viu aquele garoto com um sorriso no rosto ...

- Como sabe o meu nome ? - O sorriso apagou ...

- Como assim como sei ? Nao se lembra do seu namorado ?

- Perdoe - me, mas nunca te vi na minha vida, voce deve estar confundido ...

- Nao se lembra mesmo ?

- Nao ... Desculpe ... - Antes que pudesse dizer algo mais, um medico entrou ...

- Senhor, ela nao se lembra de mim ... 

- Deve ser apenas uma amnesia ...

- Nao, eu me lembro de tudo, creio que ele apenas esta enganado ... - Dizia a garota com convicsao ... - Como cheguei aqui ?

- Voce e o rapaz sofreram um acidente de carro ...

- Ja lhe disse que nao o conheço ...

- Voce sim, o conhece, apenas nao se lembra ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Dias No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.