Don't Forget To Be Amanzing escrita por meninamitomagia


Capítulo 1
Another day


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415565/chapter/1

MELISSA-

Acordei mais um dia no meu querido acampamento meio-sangue, como sempre, a primeira coisa que eu faço ao acordar é pegar meu celular e checar minhas redes sociais- só tinha esse horário disponível para mexer nos celulares, então eu sempre acordava antes para ter mais tempo-, entrei no meu what’s app e vi que meu amigo Gabriel tinha me adicionado em um grupo cheio de gente- ele é ator e de uns tempo pra cá já tinha ficado bem famoso -, fui olhando as pessoas que ele havia adicionado no grupo, não conhecia praticamente ninguém, mas uma pessoa em especial me chamou a atenção. Um menino de pele clara, muito clara, cabelos cor de ouro e lisos no estilo hairflip e olhos verdes e hipnotizantes.

-Vamos logo caipira, sua cama não vai se arrumar sozinha- Drew, minha querida irmã do chalé 10, ela sempre me zoava pelo fato de que ter vindo de uma cidade do interior.

Eu me levantei da cama praticamente me arrastando, Drew me dera a pior cama que tinha, era dura e estreita e eu sempre acordava cheias de dores espalhadas pelo corpo. Assim que encostei o pé no chão de mármore frio senti um choque congelando no meu corpo. Como sempre, esperei a “madame” Drew desocupar o banheiro- o que não era muito rápido -, assim que ela saiu eu entrei e tomei uma longa ducha.

Mais tarde no pavilhão encontrei Annie, Percy, Grover, Piper, Léo e até mesmo Tyson, todos estavam lá, menos Nico. Eu ainda conseguia lembrar de suas brincadeiras matinais, conseguia lembrar dele me infernizando todo dia. Só queria que ele fizesse isso mais uma única para que eu pudesse dizer o quanto o amava e que todos sentíamos sua falta.

-Pips, onde você estava?- perguntei –Eu precisava de você para dar um jeito na Drew...

-Lissa, já te disse para enfrentar ela, é o único jeito de domar aquela cachorra –Piper disse confiante -, ei? O que aconteceu? Por que você esta chorando? Venha, vamos dar uma volta.

Fomos caminhando até o topo da colina e nos sentamos em baixo de uma árvore.

-O que houve Melissa? Pode começar a falar agora...- Piper disse me obrigando.

-É o Nico, eu sinto falta dele Pips, só isso- eu disse entre lágrimas

-Sabe Lissa, eu sei que nosso trato era nunca falar sobre isso, mas se você quiser ouvir a minha historia com aquele babaca do Jason, eu conto...- eu apenas assenti com a cabeça- Bom, tudo começou quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget To Be Amanzing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.