Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
O Grande Dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/7

P.O.V. Draco.

Acordei com os gritos de Hermione, assim como a casa toda.

–O que está havendo? Ela está bem?

–Estou, em trabalho de partooo! Ai como dói!

Fomos todos correndo ao Sant Mangus e Hermione ficou gritando e se contorcendo umas duas horas até sentir vontade de empurrar. Ela empurrou umas três vezes e o bebê saiu. Depois de estar limpo e vestido Brian foi entregue á Hermione que o amamentou até ele ficar saciado.

Ela e o bebê tiveram alta três dias após o parto e fomos todos para casa.

–Oh! Que belezinha de bebê.

–Eu sei, ele é lindo igual a mãe dele.

Tia Bella ficou segurando o bebê para que Hermione pudesse tomar banho.

–Veja Tom, como ele é lindo.

–Eu sei querida, se parece com a mãe dele.

Minha mãe pediu para segura-lo e Tia Bella aceitou.

–Ah, querido você está de parabéns. Você e Hermione fizeram um lindíssimo bebê.

–Obrigado. ( Respondemos eu e Hermione que vinha descendo ás escadas).

–De nada.

Ficamos todos paquerando o bebê, até que ele exigiu o colo e o seio de sua mãe que os proporcionou de bom grado e ficou acariciando sua face enquanto ele mamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!