Pregnancy In War Times (dramione.) escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Capítulo 4: Descoberto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415562/chapter/4

P.O.V. Lorde Vooldemort.

Assim que descobri que Draco havia engravidado uma sangue-ruim, mandei minha melhor comensal, Bellatrix para se livrar dela e da aberração que ela carregava. Um tempo depois Bella retornou.

-Milorde, eu não matei a garota, mas tem uma razão. Deveria ter te contado á respeito disso á muito tempo.

-E qual é a razão?

-Ela não é uma sangue-ruim, ela é descendente direta do sangue mais puro do mundo bruxo.

-Não entendo?

-Uns anos atrás nós ficamos juntos, lembra-se?

-Claro!

-A menina Grenger é sua filha, fiquei grávida dela na primeira vez milorde e eu fiquei com medo dos teus inimigos a ferissem, então eu a entreguei para os trouxas Granger.

-Eu tenho uma Herdeira!

-Sim, milorde.

-O nome que eu escolhi para ela é Yveine Black Riddle.

-Um nome digno de uma princesa.

Chamei Lúcio e o mandei trazer a menina pra mim, e fui bem claro ao dizer que ele não devia feri-la.

-Milorde, aqui está.

-Podem me torturar. mais não vou dizer nada.

-Não vamos machucar você, minha princesa.

-Que Porra é essa? Primeiro tentam me matar e me torturam, agora me chama de princesa, seu demente!

-Minha preciosa herdeira.

-Gente, me amarrota que eu to passada! Ele endoidou de vez.

-Querida Yveine, não sabe a quanto tempo eu esperei por este dia. Minha linda filha.

-Hã? Tô confusa? 

-Seu pai é o Lorde das Trevas e eu sou sua mãe, mandei você para aqueles trouxas para que ficasse em segurança até que estivesse pronta.

-Meus Deuses, O que eu fiz pra merecer esse castigo?

-Não está feliz de se reencontrar com os seus pais?

-Não! Vocês são as criaturas mais desprezíveis deste mundo e agora descubro que são meus pais? Preferia ser filha dos Granger.

-Não diga besteiras! Seu sangue é o sangue mais puro do mundo bruxo!

-Bem, isso explica bastante coisa.

-Como por exemplo?

-O fato de eu ser ofidioglota, mas só por curiosidade, vocês não são os pais do Harry são?

-Não.

-Puta merda! Como eu não percebi isso antes? Era tão obvio!

-Do que está falando?

-Meu Deus! Harry Potter é uma Horcrux do Lorde Vooldemort!

-Não é verdade!

-É sim,  essa é a única explicação para ele ser ofidioglota, para o chapéu seletor tentar coloca-lo na Sonserina, para ele conseguir entrar na sua cabeça com tanta facilidade e visse- versa.

-Não tinha pensado nisso. Mas tem razão.

-Então, pelo pouco que eu conheço deste assunto se vocês matarem o Harry o Coisa ruim morre também.

-O coisa ruim?

-É. Cara, ele é o bruxo mais malvado, tirano, maluco, feio e demente que eu conheço!

-Obrigado, querida.

-Não foi um elogio.

-Lúcio foi buscar suas malas, já que está grávida é preferivel que fique em casa.

-Puta Merda! Eu estou ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pregnancy In War Times (dramione.)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.