Amor A Distância escrita por KaiqueLM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo tem inicio


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos , a fic também foi postada no Animespirit, dá uma olhada lá também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415553/chapter/1

Pov Thomas

Indo para casa, encontrei meu amigo Iago, em uma sorveteria próxima ao colégio. Cheguei perto dele e disse:

– Iago! Achei que estivesse ido direto pra casa.

– Menino, que susto que você me deu. Parei para tomar um sorvete, nesse calor só assim que sobrevivo.

– Verdade, também vim aqui pensando a mesma coisa. Pode me esperar?

– Vai demorar muito? Tenho aula de violão daqui a pouco.

– Não, só vou pedir uma casquinha e já vou.

Eu entrei na fila para pedir minha casquinha, enquanto Iago saboreava o seu copo de sorvete com duas bolas sabor flocos.

Minutos depois, eu e Iago estávamos indo para casa quando comecei a falar sobre um assunto que nunca tinha tocado antes.

– Iago, acho que estou apaixonado.

Iago me olhou com uma cara de surpresa e disse:

– Eu ouvi direito? O menino que nunca disse que iria se apaixonar hoje me diz que está apaixonado. Olha a ironia do destino. Mas, me conta ai, eu conheço?

– Acredito que não, a conheci em uma rede social relacionada a jogos.

– Que legal cara! Depois de manda o link dessa rede social, quero muito entrar, vai que encontro a minha alma gêmea. – Disse Iago rindo sobre o assunto.

– Você não sabe o que é amar! – Comecei a me extressar sobre a “zoação” do meu amigo.

– Ei, fica calmo, só estou brincando com você, não precisa dessa agressividade. Mas me fala ai, como a conheceu?

– Tudo começou quando eu entrei naquela rede social, que te falei.

FLASHBACK ON

Comecei a escrever, me apresentando aos meus futuros amigos, viciados em jogos como eu.

“Meu nome é Thomas Maverick, tenho 14 anos e sou viciado em jogos como a grande maioria aqui. Espero que eu me de bem com todos.”

Alguns minutos depois, apareceu um comentário em minha apresentação. Comecei a ler o tal comentário.

“Bem vindo, pena que sua chegada não foi tão boa, pois não deve saber, mas, não informamos nosso nome e idade real, apenas usamos nicknames. Sou a DebGamer, prazer.”

Decidi responder aquele comentário “simpático” daquela garota.

“Oi, se é assim, sou o ThommyMav, obrigado por me avisar. O prazer é todo meu.”

Fui no perfil daquela garota,com a intenção de saber mais sobre a mesma. Falhei, ela era bem minuciosa em relação aos seus dados reais.

Fiquei aguardando horas por uma resposta daquela menina, e nada dela responder. Descobri uma ferramenta para iniciar um bate-papo privado, então não tive outra ideia a não ser iniciar o bate-papo imediatamente com ela, então logo após o inicio, tive uma resposta.

– Ah, oi! Já vi que está aprendendo a mexer nas ferramentas daqui.

– Pois é, é mais fácil do que eu imaginava.

– E ai, tudo bom?

– Melhor agora.

– Assim você me deixa constrangida.

– Ué, por quê?

– Isso é uma cantada, que eu sei.

– Me desculpe, não sabia, sou inexperiente nessa coisa de amor.

– Tudo bem, é normal, também sou inexperiente nessas coisas.

­­­– De onde você é?

– Já deixei bem claro que não vou dar nenhuma informação real sobre mim.

– Tá bom então, me desculpe.

– Que nada. Olha, vou ter que sair, meus pais me mandaram desligar o computador e dormir, pois está muito tarde e amanhã tenho aula. Tchau.

– Tchau, até mais.

Desliguei meu computador e fui dormir. Enquanto estava deitado, uni as peças: se os pais dela a mandaram desligar o computador e dormir, pois teria aula no dia seguinte, é por que ela é menor de idade.

FLASHBACK OFF

– Ah, então foi assim que você conheceu a sua paixão? – Disse Iago abrindo o portão de sua casa.

– Mais ou menos, mas depois te conto o resto. Até mais.

– Valeu Thomas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , capitulo 2 será maior ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.