Canção De Ninar escrita por Isadora Ventura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Também está lá no Anime spirit :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415525/chapter/1

Mal começara a beber aquela bebida alcoólica e já estava enchendo o terceiro copo. Chi-chi tinha em mente que aquilo definitivamente não fazia bem a ela mas havia acabado as pílulas para dormir e ainda não estavam produzindo-as e ela precisava acabar com a dor dentro de si. Havia perdido seu marido à anos por causa de uma maldita doença. Mas ele não era um Sayajin? Como diabos ele não havia suportado aquela doença? Chi-chi simplesmente não entendia! Até mesmo Vegeta -aquele baixinho rude- não ficará conformado com a morte de Goku. Mas ela ainda tinha todos seus amigos, Gohan, seu filho e também seu pai.

Well I know the feeling

Bem, eu conheço a sensação

Of finding yourself stuck out on the ledge

De se encontrar na beira do abismo

And there aint no healing

E não há cura

From cutting yourself with a jagged edge

De se cortar com uma navalha afiada

Após um ano da morte de Goku, tudo estava 'normal', porém, apareceu dois androides que foram criados para matar Goku mas com a morte do mesmo, os dois, sem rumo, começaram simplesmente a destruir tudo que eles viam pela frente. Os guerreiros Z tentaram com toda as suas forças ganhar deles mas tudo fora em vão. Quase todos morreram nessa luta, com exceção de Gohan que ficará quase morto. Tudo começou a ficar um caos após a chegada dos androides, Chi-chi sempre ficava ansiosa para ver o seu filho, sempre com medo de que ele morresse.

Bulma parecia que havia morrido pois Chi-chi quase não a via e quando a via, estava parecendo um zumbi de tanto cansaço. Ela realmente não parecia a mesma garota que se aventurava com Goku. O que era antes uma mulher linda e respeitada, agora era uma mulher cansada e sem auto-estima, afinal ninguém tinha tempo para ser bonita naquele caos. 

Após alguns anos, Gohan começou a treinar Trunks, o filho de Bulma. Nesse tempo Chi-chi ficará mais ansiosa que antes, pois Gohan se arriscava mais para salvar as pessoas inocentes e Trunks também começará a se arriscar, para o desespero de Bulma. Até que um dia Gohan apareceu sem um braço, Chi-chi quase teve um ataque cardíaco, mas depois pensou que isso era melhor do que ter seu filho morto.

Mas chegará o dia, seu filho partirá para o outro mundo. Chi-chi se lembrava daquele dia perfeitamente. Gohan e Trunks saíram atrás dos androides mais uma vez. Quando passou algumas horas, Trunks voltará chorando, devastado e sozinho. O desespero do garoto passou para Chi-chi e ela ficou perguntando o que havia acontecido, por dentro, Chi-chi estava se recusando a acreditar no que sua mente estava imaginando. Trunks mal conseguia falar por causa do choro e quando tentava, se engasgava. Depois de um tempo chorando, Trunks conseguirá falar o que havia acontecido, mesmo engasgando, Chi-chi entendeu. Ficou devastada, se trancou no quarto de Gohan, desconsolada. Gyumao conseguiu convencer Chi-chi a sair do quarto depois de dois dias mas não significava que ela estava recuperada. 

I'm telling you that

Eu estou lhe dizendo que

It's never that bad

Nunca é assim tão ruim

Take it from someone who's been where you're at

Aceite isso de alguém que já esteve onde você está

Laid out on the floor

Caído no chão

Passaram-se alguns anos e Chi-chi receberá a notícia de que os androides haviam morrido pelas mãos de Trunks. "Tarde demais." pensará ela apesar de se sentir aliviada que os assassinos de seu filho morreram. 

Apesar de tudo, Chi-chi tentou continuar sua vida com o único de sua família que restará, seu pai. Seu pai ficou muito velho e acabou por morrer também. Já fazia cinco dias que seu pai morrerá e ela estava lá, naquele planeta chamado Terra, enquanto toda a sua família estava no outro mundo. Começou a chorar pela terceira vez, apesar de estar sentindo seus olhos secos, pelo jeito ela nascerá para sofrer.

-Nós deveríamos fazer algo. - A voz jovem falou.

And you're not sure

E você não tem certeza

You can take this anymore

Se você pode aguentar mais

-O que poderiamos fazer? Não podemos ir até lá. - Uma voz mais madura falou.

-Temos que pensar em algo porque se não ela vai acabar jogando sua vida fora! - Uma voz mais velha se desesperou.

So just give it one more try

Então, só tente mais uma vez

With a lullaby

Com uma canção de ninar

And turn this up on the radio

E aumente o rádio

If you can hear me now

Se você pode me ouvir agora

A pessoa com a voz madura colocou a mão no queixo, fazendo uma cara pensativa.

-Que tal um bilhete, pai? - O jovem sugeriu.

-Como podemos levar até a minha filha? - O mais velho perguntou.

-Com o teletransporte do meu pai. - O jovem respondeu sabiamente.

-Eu sempre me esqueço que o Goku tem esses tipos de poderes. Mas porque você não vai lá e conversa com a Chi-chi em vez de enviar um bilhete? - O pai de Chi-chi perguntou.

-Não posso ficar muito tempo na Terra, já estou morto. Posso ficar lá por 1 segundo, depois sou sugado de volta para cá. - Goku realmente queria consolar a sua esposa de cabelos sedosos, sentir seu cheiro novamente mas não era capaz de fazer isso.

I'm reaching out

Eu estou chegando

To let you know that you're not alone

Para que você saiba que você não está sozinha

And if you can't tell

E se você não sabe disso

I'm scared as hell

Eu estou muito assustado

'Cause I can't get you on the telephone

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

So just close your eyes

Então, basta fechar os olhos

Goku foi até a pequena casa do Senhor Kaio do Norte, o mesmo assistia a cena calado. Goku voltou com um papel e uma caneta, sentou no chão e começou a escrever mas parou depois de escrever umas duas palavras.

-Gohan, desista se escreve com 'z' ou 's'? - Goku perguntou ingenuamente.

-Pai.. Pode deixar que eu escrevo. - Gohan disse com um sorriso sem graça. Se sentou no chão ao lado de seu pai e agradeceu internamente que quando ele havia morrido, seu braço havia voltado. Pegou o papel e a caneta e continuou a escrever pelo seu pai. 

Oh, honey here comes a lullaby

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Your very own lullaby

Sua própria canção de ninar

Seu pai o olhou escrevendo e fez uma cara assombrada, como se ele estivesse fazendo uma coisa incrível e quase impossível.

Please let me take you

Por favor, deixe-me tirá-la

Out of the darkness and into the light

Dessa escuridão e levá-la para a luz

'Cause I have faith in you

Porque eu tenho fé em você

That you're going to make it through another night

Que você irá passar por outra noite

Gohan estava escrevendo rapidamente, explicando para ela parar de se entristecer e deixar de beber. As três pessoas presentes lá estavam impressionados com a destreza do jovem com as palavras.

The easy way out

É o caminho mais fácil

There's no need to go and blow the candle out

Não há necessidade de apagar a vela

Because you're not done

Porque você não está pronta

You're far too young

Você é muito jovem

And the best is yet to come

E o melhor ainda está por vir

Gohan escreveu mais algumas palavras e entregou o bilhete para Goku.

-Pronto.

-Como você fez isso? - Goku perguntou assustado.

-Ah... Bem, mesmo depois dos androides terem aparecido, eu continuei a estudar. - Gohan respondeu com um sorriso.

Well everybody's hit the bottom

Bem, todo mundo já alcançou o fundo do poço

Everybody's been forgotten

Todo mundo já foi esquecido

When everybody's tired of being alone

Quando todo mundo está cansado de estar sozinho

And everybody's been abandoned

E todo mundo já foi abandonado

I left a little empty handed

Eu fiquei de mãos vazias

So if you're out there barely hanging on

Então, se você mal está suportando

-Vai lá, Goku! - Gyumao disse energeticamente, pois ter um contato com sua filha, mesmo que fosse pequeno e que fosse transmitido por outra pessoa o deixava feliz.

-Faça algum barulho para que ela ache o bilhete, mas nada alto. - Gohan aconselhou.

-Certo. - Respondeu Goku, desaparecendo.

Chi-chi estava com a cabeça apoiada sobre seus braços, com os olhos fechados mas ela não estava dormindo. Ela ouve um barulho de várias coisas quebrando atrás de si  e vira a cabeça olhando assustada e se assusta ainda mais com as garrafas da bebida alcoólica que ela estava tomando no chão, todas quebradas.

-Pai! -Gohan grita com Goku após ele aparecer.

-Desculpa. Não pude resistir. - Goku responde, não se sentindo nem um pouco arrependido pelas garrafas.

Just give it one more try

Só tente mais uma vez

With a Lullaby

Com uma canção de ninar

And turn this up on the radio

E aumente o rádio

A mulher olha a mesa onde estava as garrafas para ver se havia inclinado, derrubando as garrafas. Ela reparou num papel dobrado em cima da mesinha, pegou-o curiosa, se perguntando como havia surgido aquele papel.

I'm reaching out

Eu estou chegando

To let you know that you're not alone

Para que você saiba que você não está sozinha

And if you can't tell

E se você não sabe disso

I'm scared as hell

Eu estou muito assustado

Cause I can't get you on the telephone

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

Ela desdobrou o papel, viu as primeiras palavras tortas, como se uma criança tivesse escrito aquilo, viu também que o jeito torto mudou drasticamente para uma letra linda. Ao reconhecer de quem era aquela carta, lágrimas explodiram em seus olhos e um sorriso brotou em seu rosto. Estava feita. Estava muito feliz, iria achar sua felicidade como a carta instruía, sabendo que iria estar sendo guiada pelas pessoas amava.

So just close your eyes

Então, basta fechar os olhos

Oh, honey here comes a lullaby

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Your very own lullaby

Sua própria canção de ninar

Oh, honey here comes a lullaby

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Your very own lullaby

Sua própria canção de ninar...

"Querida Chi-chi, não desista. Não há nenhuma razão para a senhora desistir. Podemos ter partido mas isso não quer dizer que a senhora não possa ser feliz. Também não há nenhum motivo para você beber. Estamos aqui olhando por você e você pode ficar na companhia da Bulma, afinal vocês são amigas. Você não está sozinha! Nós vamos estar guiando você. Não faça a burrada de acabar com a sua vida antes da hora. Todos nós estamos sentindo sua falta e sei muito bem que você também está sentindo a nossa, mas não podemos fazer nada por enquanto. O vovô está mandando um beijo e o pai está tão triste quanto você por estar sentindo sua falta, ele também está muito triste porque você começou a beber essas bebidas. Nós pedimos que você pare com isso! Vou repetir para que você não esqueça, ache sua felicidade e também pode ter certeza que vamos estar guiando você!

Com amor, Gohan, Goku e Gyumao."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da musica ---> http://www.youtube.com/watch?v=4OjiOn5s8s8
Espero que tenham gostado como eu gostei :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção De Ninar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.