I'm (not) okay, I promise escrita por L Sullivan


Capítulo 1
(Don't) Leave me alone


Notas iniciais do capítulo

"(Não) Me deixe sozinho."

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415517/chapter/1

“Eu prometi pra você, prometi que tentaria, lembra? Naquela sexta-feira de dezembro, quando você se declarou primeira vez. Nós dissemos que seria para sempre. Você segurou minha mão, e me beijou à luz das estrelas.

Onde todos esses momentos foram parar? Eu não consigo entender porquê acabou. Eu deveria segurá-lo em meus braços, eu deveria dizer o quanto me importo? As palavras não saem. Encaro-me todos os dias no espelho, e nem à mim mesmo consigo dizer.

Talvez eu não ame você como amei ontem*. Talvez todos aqueles momentos tenham sido mentiras tolas em que acreditei. Uma forma de ser e estar menos sozinho.

Eu não sei. Na verdade, há muitas coisas que eu não sei, desde que você se foi. É estranho. E dói. Dói uma dor com a qual eu não consigo lidar. Dói um amor contra o qual eu não posso lutar. Amar você era ruim. Amar você me fazia em pedaços. Mas não amá-lo… Não amá-lo me faz chorar. Não amá-lo me faz sofrer. E eu quero de volta. Quero de volta as borboletas no estômago, os tremores nas mãos. Quero de volta todas as vezes em que eu o vi e meu coração disparou no peito; todas as vezes que você teve meus sentimentos em suas mãos e os estraçalhou com suas palavras doces.

Era bom, de uma forma que não posso descrever. Dizem que o amor é assim. “Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...”**

Então, por favor, Naruto... Não me deixe sozinho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*I don't love you, My Chemical Romance ("Eu não amo você como amei ontem")

**Mario Quintana ("Tão bom morrer de amor e continuar vivendo")



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm (not) okay, I promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.