This Is Real? escrita por Raquel Dias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic, tomara que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415497/chapter/1

Anne On

Eu abro os meus olhos com grande dificuldade, eles estavam pesado. Eu estava deitada deitada em um chão gelado de algum lugar que eu ainda não havia reconhecido.Tento me levantar, mas acabo caindo, então me sento no chão escuro.''Aaíí'' eu pensava, minha cabeça doía muito, ao passar minhas mão pelo rosto ás vejo com sangue, aquilo me assusta.

Então começo a reparar no lugar onde eu estava sentada,o chão era frio e escuro, eu parecia estar no porão da minha casa. Reparo mais naquele lugar e vejo uma faca com sangue ao meu lado, e ao lado dela uma garrafa de 51 que já havia sido bebida. Me assusto, da onde vinha esse sangue e o que eu estava fazendo ali? 

Ouço um som, olho para o lado e vejo Gustavo, meu namorado, mas ele parecia mal, o sangue em meu braço e na faca vinham dele, ele estava sangrando muito. 

-Não se preocupe, dói um pouco mas logo passará.-Gustavo dizia com grande dificuldade.

  Ele faz uma pausa, eu me arrastei com muita dificuldade até ele e dei um selinho demorado em seus lábios, e encosto em seu peito e sussurro com a voz trêmula:

-Eu Te Amo, confio em você... -Tentava passar confiança mas a primeira lágrima havia escorrido do meu rosto e em seguida várias outras faziam o mesmo caminho

 ele limpa minhas lágrimas com seu polegar se forma um sorriso em seu rosto , mas logo sua expressão se modifica, ele fica preocupado e então fala ''Cuidado''. 

Assim que me viro, levo uma pancada na minha cabeça e desmaio novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.