Broken escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Okok, eu sei que já tenho muitas histórias em andamento, e algumas em total caso de abandono, mas essas não vem ao caso. Só que não conseguia tirar essa ideia da cabeça e quando vi, BANG! O primeiro capítulo já estava pronto. Então sejam boazinhos e leiam com muito amor e carinho essa minha nova ideia, ok? Hehehe'
Enjoy ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415444/chapter/1

    Olivia acordou no meio da noite com o súbito barulho de alguém batendo em sua porta. Olhou para o relógio ao lado de sua cama. 2:17, ele indicava.

Bateram de novo. Percebeu que não teria escolha senão levantar-se. Temia que a pessoa do outro lado fosse um ladrão ou até mesmo pior. Mas, também podia ser uma vítima que de alguma forma conseguira seu endereço e estava ali clamando por ajuda.

Então ela foi. Caminhou apressadamente até a porta e sem sequer olhar pelo olho mágico, abriu-a. Ficou surpresa ao ver quem estava ali do outro lado.

"Lizzie?!" exclamou em um tom preocupado. "O que está acontecendo? Você está bem?"

Mas a próxima coisa que sabia era a menina abraçando-a e começando a chorar em seu ombro. Olivia também a abraçou, surrando-lhe palavras de conforto.

Quando tinha acalmado um pouco, Olivia disse-lhe para esperar no sofá enquanto lhe fazia uma bebida quente. Logo estava de volta "Então, honey, você pode me dizer o que aconteceu?"

Tomou um gole da bebida em suas mãos antes de começar a falar: "Eu... Eu fui ata-cada" disse sem dar muitos detalhes.

"Eu sinto muito, Lizzie" disse enquanto fazia círculos em suas costas. Não a pressionaria, sabia que poderia pior ainda se a forçasse a falar "Você sabe quem te fez isso?"

"Sim" suspirou "Era um menino que eu estava afim. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. E quando pediu-me para... para fazer aquilo... e eu disse não, veio e violentou-me"

Olivia sentiu seu coração doer. Nunca imaginou que a menina com que tanto se importava sofreria tanto assim. "Eu preciso te levar para um hospital, querida"

"Não!" começou a ficar histérica "Eu... eu não posso ir para o hospital! Eu... eu n-não posso...!"

"Shh" Olivia tentou acalmá-la. "Shh, it's ok. Por que você não quer ir para o hospital?"

"Meu pai vai me matar" ela disse em um tom baixo.

"Claro que não!" logo exclamou Olivia "Why would you think that?"

"Porque eu menti para ele!" começou a chorar uma outra vez "Eu disse que iria passar a noite estudando na casa de uma amiga, sendo que na realidade fui me encontrar com ele!"

"Lizzie..."

"Esse obviamente foi meu castigo por ter desobedecido-o! Papai sempre me disse para ter cuidado com homens, que eles sempre querem algo de nós e como não o escutei, olha o que me aconteceu!"

Pôs as duas mãos em seus ombros "Lizzie, pare! Nade que te aconteceu é sua culpa. Entendeu? Nada "

Ela não disse mais nada, apenas olhou para baixo "Vamos te levar para o hospital agora" disse Olivia, então ajudando-a a se levantar e guiando-a para seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN! O que será que o Elliot vai fazer quando descobrir que sua filhinha foi brutalmente atacada? Para descobrir, deixem seus reviews! That's all xoxo