Dimension escrita por Yin


Capítulo 9
Capítulo 9 - Irmãos?!


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente! Bem eu não tenho muito a dizer hoje excerto que estou em depressão e sem idéia, mas veja pelo lado bem fiz as pazes com meu amigo (um mar decepções sim isso é ótimo), mas receio que depois desse cap eu tenha que fazer a outra fic, mas eu duvido que saia algo bom para Academia A.[...], então como estou sem idéia nenhuma, esse cap deve ficar meio chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/9

Yang Glacies, 12 anos, Imperador das Raposas de Neve.

Nós não sabíamos que tínhamos irmãos e qual não foi nossa surpresa quando descobrimos? Bem tudo começou com o Kotani e sua história de labirinto.

– Bem sabe Yin, existe um labirinto pior até mesmo que do Minotauro, mas esse labirinto atrai as pessoas para morte certa e eu estava pensa...

– Estava pensando se nós não podemos destruí-lo certo?

– Vocês podem?

– Claro, mas isso não sai de graça Kotani.

– O que você quer?

– Te mando uma carta com a recompensa.

– Yin, recompensa? Não pode fazer só de boa vontade? - pergunta Daisuke com sua habitual inocência

– Posso, mas aí ele vai acabar se acostumando, e se aquele baixinho de uma figa que só mede 60 cm se acostumar não vou ter paz e nem lucro.

– Finalmente onde fica esse labirinto? - pergunta Draco não muito entusiasmado com a idéia.

– Ele disse que vi mandar algo nos...

Ela nem pode terminar Kotani e seus teleportes, nos mandou pra... só Zeus sabe onde. Dava pra ver a entrada do labirinto e... Cara que estranho me sinto muito menos sádico agora, mas isso não vem ao caso a questão é que Daisuke e um dos seus muitos lobos de "estimação" caíram em cima de mim, deve ser por isso que não estou tão sádico a final.

– Daisuke! Tamiya saiam de cima de mim!

– Ah gomen Yang-s...

Fuzilei ambos com olhar e se calaram na hora.

– Ahn, Tamiya? Tamiya! Tamiya Keigo apareça.

– Ahn Daisuke-sama...

Ele estava atrás de uma árvore, preso pelos galhos da mesma. Bem depois disso nós entramos no labirinto, Tamiya ou Might ou Keigo e eu já nem sei mais estava em forma humana e... (Yang-kun, você está narrando então tem que dizer a aparência dele/Pov's Autora[Lisanna]) (Você tá brincando né?/ Pov's Yang) (Claro que não! Os leitores não tem bola de cristal pra saber como vocês personagens são!/Pov's Lisanna) (Eu não quero se você quiser faça eu não*cortado*.../Pov's Yang) (Ah, ok você não quer falar então eu chamo a Íris ai eu tenho certeza que você vai falar, se bem que não vai dar pra te ouvir quando estiver sendo cortado, queimado, totalmente torturado e...*Cortada*/Pov's Lisanna) (Ok eu faço/Pov's Yang) Ah um dia eu mato essa autora, enfim o que posso fazer e... Ah não isso é sacanagem velho, já não basta eu ter que dizer a aparência dele também tenho que dizer a de todos os que aparecerem e detalhadamente? Qual é? Você tá brincando né? Né? Ah, que... Ela foi embora, onde eu parei? Ah sim Keigo (Na boa velho eu tenho mesmo que fazer isso/Pov's Yang) (O senhor educadinho está bem solto hoje não acha/Pov's Lisanna) (Perdi meu sadismo por ai, e acabei assim)Certo, cabelos cinza pele de lobo quase branca, olhos azuis, orelhas e cauda de lobo (Terminei posso morrer agora?/Pov's Yang) (Só quando acabar o cap/Pov's Lisanna) continuando, ele estava bem embrenhado no galho.

- Esse é o labirinto? - perguntou Sol como se não fosse meio obvio.

Espere Sol? Quando ele chegou aqui? E Hitomi também? E por que tá todo mundo acompanhado e eu sou o único sozinho? Bem não importa, mas a questão é como o esperado nos separamos uns dos outros e eu fiquei sozinho e os outros não: Daisuke e Keigo; Adamantino e Hitomi; Dratíní e Sáfira; Yin e Sol; Draco e Hiroshi; e a Íris ficou sozinha como eu e... (mais devagar ai Imperador, você não está esquecendo de nada?/Pov's Lisanna) (Aff, Sol: Esse ai é ptem cabelos olhos e pele de raposa laranja, não tem mais o que dizer. Hitomi: Cabelos, olhos, e pele de pantera negros. Eles juntamente com Tamiya tem cada um uma marca de nascença na testa, a do Sol obviamente um sol, de Hitomi um olho de felino e de Might uma lua minguante, quase imperceptíveis em forma humana/Pov'sYang) continuando eu estava sozinho, mas ainda tinham monstros naquele lugar, acho que meu sadismo voltou.

POV's Tamiya, não espere é Keigo

Ah, eu me perdi do Daisuke-sama e ainda por cima tem monstros espalhados por todo lado eu já estou super ferido, cortes profundos, hematomas, e alguns ossos quebrados (ah eu esqueci de avisar Sol, Might, e Hitomi tem o costume de andar de quatro, embora seus joelhos não toquem o chão ficam a centímetros/Pov's Lisanna), Ártemis Grande Caçadora, no que eu me meti, ah não já estou chorando/ Eu não posso chorar agora... *Se derretendo em lágrimas*, ah Daisuke-sama conde está você? Ah, mais um não como se não bastasse é um classe SS de mil anos Apolo Todo-Poderoso, Ahn esse é o... Daisuke-sama? Um lobo branco  aparentemente, mas quando a luz bate tem um tom prateado é o Daisuke-sama um lobo branco de oito metros de altura, ele latiu e aquilo pareceu... Imagine o barulho da barreira de som quebrando, agora aumente isso vinte vezes, não chegaria nem aos pés daquele latido. O monstro não teve chance, foi estraçalhado com um golpe. Eu estava meio que em choque então não o vi voltar a forma humana nem se aproximar, ele me abraçou forte.

- Daisuke-sama, itai, itai.

Ele me soltou  e finalmente pareceu notar o quanto eu estava machucado.

- Tamiya?!

Eu fiquei desacordado.

POV's Daisuke

Ah eu finalmente encontro o Might e ele fica desacordado, mas a culpa foi minha de ter deixado ele sozinho sabendo que ele tem Isolofobia. Ele está tudo machucado, espero que fique bem logo. Graças a Tique eu enho Ambrosia comigo, ele parece semi-inconsciente, dei a ele o que tinha de Ambrosia sem me preocupar com a quantidade. Dizem que comida dos deuses em excesso pode levar a combustão instantânea, mas conosco isso não funciona. Ele acordou. Graças aos deuses ele acordou, já estava me deixando preocupado. Estávamos procurando a saída e eu sem prestar muita atenção por onde andava trombei com alguém.

- Itai, itai - disse um garoto que era a minha cara.

Aquele garoto parecia comigo, só que mais velho.

- Gomen.

Levantamos.

- Sou Daisuke Lupus,

- Lupus? Meu sobrenome também é Lupus.

- Sério? Que conhecidência

- Você disse que seu nome é Daisuke Lupus? Por acaso conhece Daichi Lupus.

Olhei estranhando a pergunta.

- Sim, ele é meu "pai".

- Ah então quer dizer que é você quem eu estava procurando.

Ele se abaixou até ficar da minha altura e afagou meus cabelos.

- Me procurando? Por que?

- Daichi me disse que eu tenho um irmão chamado Daisuke Lupus e disse também que você era bem digamos uma "versão mais nova" de mim.

- Ele disse mesmo isso?

- Mais ou menos ele disse muita coisa, mas eu resumi.

Eu tinha algumas lembranças de ele falando algo sobre eu ter um irmão e...

- LUPUS.

Uma garota apareceu correndo parecia estar com raiva, ele levantou-se.

- É a Ísis-san.

Ela parou ao nosso lado parecia uma versão mais velha da Íris, mas o cheiro e a cor dos olhos dos cabelos e das roupas era diferente. Tinha um cheiro um pouco mais fraco que o da Íris, cabelos vermelho vivo, olhos vermelho escarlate e roupas vermelho sangue.

- Onde você estava eu te procurei por todo lugar.

Eu notei que ela tinha uma espada greco-romana, diferente da Íris que tem uma lança. Mas falando na Íris ela apareceu, ela lançou uma Hidra, a Lança do Raio Escarlate esta fincada nela, ela puxou sem mais nem menos com facilidade, desceu de lá e nem se deu ao trabalho de nos olhar. Pelo que se deu a entender Daiki era meu Nii-chan e Ísis Nee-san da Íris, nós andamos um pouco mais e perto da saída um enorme lobo negro, mas ele nem vivo estava o corpo ai começar a apodrecer, mas o labirinto não ia nos deixar sair. Daiki Nii-chan deu um "jeito", mas teve um problema o irmão mais novo daquele lobo estava ali e como não tinha ninguém pra ficar com ele o nii-san ficou.

Pov's Yang

E eu fico com o final, mas não vai ficar assim não. Enfim a minha irmã e eu não somos tão parecidos assim, eu que queria ela parece uma versão feminina de mim só que com o cabelo maior. Também era médica, mas diferente de mim Yumi com certeza não era sádica, nem tinha o "mal" dentro de si Nós encontramos a saída la estavam Íris e Daisuke e possivelmente seus irmãos. Adamantino estava acompanhado de Hitomi, só que ambos se separaram, Hitomi encontrou com um garoto semelhante ao Adamantino logo depois, ele estava encharcado a cada passo que dava Hitomi recuava.

- O que foi? - perguntou ele

- Água - Hitomi respondeu baixo, virando o rosto para o lado, mas mantendo os olhos fixisos na direção onde se encontrava o garoto.

- Não estou molhado por que quero - disse ele fazendo o fogo rodeá-lo rapidamente e quando o fogo cessou ele estava seco.

A parede do lado direito deles quebrou, o Minotauro foi jogado e Adamantino passou .

- Hitomi, achei você, bem va...

Ele não terminou de falar, quando o garoto a sua frente se mostrou idêntico a ele. Ambos era idênticos Hitomi ao olhar os dois lado a lado ficou confuso, até mesmo Sáfira e sua irmã que chegaram depois ficaram atônitas. Por fim eles todos se apresentaram:

- Sáfira Cheetah.

-Sakura Cheetah.

- Adamanto Panther.

- Adamantino Panther.

Após isso eles seguiram para fora, e nos encontramos lá. Dratíní e seu irmão Fuyuki que é uma versão masculina dela, Draco e sua irmã Yazi. Só faltava Yin. Esperamos até que ouvimos um rugido atrás de nós, um Raion, existem monstros até fora do labirinto? Ouviu-se o barulho de um tiro, o Raion caiu, olhamos para entada do labirinto e lá estava ela com um sorriso enorme estampado no rosto, uma de suas armas na mão direita, tinha um garoto de pelo menos 1, 84 cm ao seu lado, eles não se pareciam muito, mas ela estava muito feliz por algum motivo.

- Yin? - chamou Daisuke - Que cara é essa?

Ela não respondeu estava ocupada demais sorrindo.

- Então vamos?

Ela andou até passar de nós. Nós a olhamos como se fosse louca.

- Mais e o labirinto?

Ela olhou para trás:

- Que labirinto?

- Ora aquel...

Daisuke não terminou, houve uma explosão e não havia mais labirinto. Ela sorriu de novo.

- Vocês vão ficar ai parados?

Ela já tinha andado pelo menos cinquenta metros. Foi divertido. Quando chegamos em casa Hiroshi nos recebeu com um jantar incrível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isolofobia: Medo de ficar sozinho, medo da solidão.
Então tô com um pouco de preguiça, mas finalmente fiz esse e não tenho o que dizer então vai uma música:http://letras.mus.br/fairy-tail/hajimari-no-sora/traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.