Dimension escrita por Yin


Capítulo 7
Capítulo 7 - Semana Anormal


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente faz tempo né? Bem eu estava postando na outra fic e quando arranjei tempo fiquei com preguiça de postar aqui, mas estamos de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/7

A semana até que foi divertida/ interessante com os idiotas/seres que eu posso chamar de amigos.

Segunda-feira:

Foi o Hades. Imagine a pior dor de cabeça que se pode ter e multiplique por mil, agora imagine todo tipo de barulho desagradável que puder. E por último imagine isso em todos os lugares e você está num beco sem saída. Foi assim que a minha semana começou. [Nota mental: a semana normalmente começa no domingo, mas essa começou na segunda]. Cara tudo o que eu queria era um minuto de silencio, isso é pedir demais? E para piorar nada do que eu tomava acabava com a minha dor de cabeça. Todo e qualquer ruído era insuportável. Só consegui relaxar às cinco da manhã, embora o barulho tivesse parado minha dor de cabeça não me deixava dormir. Devo ter acordado duas vezes por que me lembro de ter visto que eram oito da manhã fechei os olhos pelo que pareceu um segundo e quando vi eram 12h30min. Estavam todos a frente do pé de minha cama, todos mesmo inclusive os mais velhos até mesmo Daichi.

— Ei Draco nós vamos viajar por um tempo quer vir com a gente? Vamos vai ser legal — comentou Yin.

— Deixe-me avisar uma coisa — disse eu sentando-me com uma espécie de aura maligna me envolvendo, meus olhos prateados tornando-se vermelhos — Eu fui dormir às 05h00min da manhã eu já estou cheio disso pro Hades com essa história de companheirismo. E quem foi que deixou entrarem no meu quarto? Peleu, Ignis tirem eles daqui.

Meus dragões de estimação acordaram. (Peleu é um raro Dragão de Fogo de Jade. Ignis um raro Dragão vermelho de Fogo de Rubi. Eles ficam no meu quarto protegendo-o contra invasores e coisas do tipo eles também vem até mim independente do lugar onde eu esteja. Para chamar cada um existe um assobio diferente). Abri as asas e comecei a batê-las causando um vento muito forte lançando todos em direção aos dragões parei de bater as asas e voltei a deitar estava me sentindo meio estranho, mas deixei para lá, a ultima coisa da qual me lembro foi de ter ouvido a porta se fechando. Quando acordei não me lembrava de nada a Yin e os outros voltaram e ela me mandou pro meio da floresta por causa do que eu disse. Eu não entendi nada. [Nota Mental: não dizer coisa que possivelmente vão me matar].

Terça-feira:

Quando acordei não tinha ninguém na casa, eu pensei que teria paz e silêncio, mas ai eles chegaram fazendo barulho, então eu passei praticamente o dia todo nas forjas.

Quarta-feira:

Acordei tarde [Nota Mental: uma ova eram somente 09h30min da manhã] eu esqueci que nós iríamos a uma missão importante tive de me arrumar nas presas. Enquanto a Yin gritava que ia me matar. Fui tomar banho e... Encontrei a Dratíni no banho. Ela jogou algumas coisas em mim e saiu gritando que ia me matar juntamente com Íris e Sáfira. Cara por que todo mundo que me matar? E por que raios eu me importo? Tomei banho o mais rápido que pude, cheguei ao meu quarto e vesti a primeira coisa que vi pela frente. Mentira se eu tivesse vestido a primeira coisa que vi pela frente teria sido um uniforme que eu reconheci que era da Yin [Nota Mental: como raios aquilo apareceu no meu quarto? (Nota Mental da Nota Mental: antes de sair do quarto eu tenho certeza de que aquilo não estava ali)]. Vesti qualquer coisa que achei no guarda-roupa. Fomos à missão e eu voltei morrendo de cansaço carregando a Yin e o Daisuke.[Nota Mental: por que raios eu estava carregando o Daisuke?  A Yin desmaiou e eu fui obrigado (tá mais para ameaçado de morte) à carregá-la, mas e o Daisuke?]

Quinta-Feira:

Acordei com a Yin gritando algo como: Draco se você não se levantar agora eu te mato e faço questão de levar a sua alma pro Tártaro. Estava tudo tranquilo até o Daisuke falar:

— Draco, sabe aquela peça importante que você pediu para eu cuidar?

— Sei e daí?

— Daí que eu a quebrei sem querer.

— É melhor você começar a correr por que eu vou te matar — gritei.

— um.

— Foi um acidente — disse ele dando vários passos para trás.

— Dois.

— Você não vai me matar vai?

— Três.

— Socorro — pediu ele.

Comecei a correr atrás dele.

— Vou te matar lobo dos infernos.

De repente a Íris a pareceu com a espada em punho e quase cortou minha cabeça fora.

— Se vocês não calarem a boca eu mando os dois pro Hades — ela falou com ma aura maligna e assustadora a envolvendo e seus olhos vermelho sangue brilhando.

— Sim senhora — dissemos.

Sexta-Feira (hoje):

Daisuke se perdeu na floresta com Isamu e começamos a procurar por ele.

— Se eu ver esse lobo eu juro que o mando pro outro mundo — murmurei.

Em outro ponto da floresta eles não estavam se dando muito bem. Depois de tudo que o Isamu passou é normal não confiar muito nas pessoas, mas é o Daisuke caramba, tipo a pessoa mais bondosa do universo. Digo isso por que não importa o que a Íris fale de ruim dele ou faça sofrer ele simplesmente age como se nada acontecesse. Está sempre ajudando até mesmo alguns inimigos. Isamu estava encolhido no pé de uma árvore com as mãos nos ouvidos. Daisuke estava com as orelhas e cauda a mostra tentando fazer Isamu se levantar e começarem a procurar o caminho de volta.

— Vamos levante-se temos de voltar.

— M... Me deixe em paz — disse ele começando a chorar.

— Pare de chorar — disse Daisuke educada e pacientemente — Aliás, por que está chorando...?

Daisuke não teve tempo de terminar a pergunta um monstro atacou. Ele pegou o braço de Isamu e saiu correndo com ele ainda chorando. Eles pararam.

— Chute de Fogo.

Grande parte da armadura que o youkai trajava se quebrou e virou cinzas. Isamu parecia não acreditar, ele deveria estar pensando o quão forte seria aquele garoto.

— Venha.

Daisuke arrastou o garoto floresta adentro parando algumas vezes para acabar com monstros eles estavam avançando para o sul, que no caso deles era o caminho certo. Eles se perderam mais ainda indo para o leste. Cara como é que a pessoa tá indo numa direção e muda para outra completamente diferente sem perceber? [Nota Mental: parar de falar mal dos outro se eu sei que sou pior] Pois bem eles voltaram para a direção certa e todo o tempo em que eles demoraram a nos encontrar eles se tornaram amigos. Quando encontramo-los me deu uma vontade imensa de pegar a espada na bainha e acertar a cabeça dos dois com força não ia ser muito forte só o suficiente para o Isamu ter um traumatismo craniano e o Daisuke acabar morrendo. Não fiz isso por que a Yin estava do meu lado sussurrando que se eu fizesse isso eu ficaria com traumatismo craniano e depois morreria e falou tudo isso com um sorriso como se fosse à coisa mais normal e alegre do mundo. Com uma amiga assim para que inimigas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse cap. também foi um pouco grande, mas para animar vai ai uma música: http://www.youtube.com/watch?v=PhPoGqC_LPo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.