Dimension escrita por Yin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ganho alguns novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Eaê gente!
*Povo tomando susto e me jogando pedra*
Isso dói porra, vai pro Hades. Ah gomen, finalmente saiu esse cap. que nem deve ser tão grade quanto os outros, mas deve ser bom de todo jeito (deve?).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415403/chapter/6

Yin Yuki, 12 anos, Imperatriz das Chamas.

“Mesmo que o sol se ponha outro ciclo começará, já que não existem trevas que não acabem”.

Yoko de Peixes

Eu não tinha notado o quanto Áries estava terrorizado e o quanto Virgo (Virgo é uma garotinha que aparenta ter doze anos é bem calma e tranquila, tem cabelos e olhos azuis, ensinei a ela com muita dificuldade o modo Dragon Venator dos céus ela sabe todas as formas de uma antiga magia da deusa que governou o céu e a terra Amaterasu dai seu nome) estava chorando, Hermes se apoiou em um dos joelhos ao lado dela, fechou os olhos, pois a mão em sua cabeça e disse.

— Tudo bem não precisa chorar — começou ele — Não vou deixar nada de mal acontecer a vocês.

— M-m-mas e você? — perguntou ela.

— Não foi nada desde que eu não estou vivo — disse ele se levantando e juntando-se a mim na batalha.

— Você está bem? — perguntei.

Ele ascentiu, continuando a lutar.

— Aquarius! — gritei.

— Está pronta — ele gritou de volta.

— Saiam da frente! — gritei para todos.

O tsunami levou os Ghouls para longe e eles não voltaram mais. Eles só tinham número, não força, por causa dos números saímos machucados. Fui checar como estava Áries, ele estava paralisado de medo, todo encolhido em um canto. 

— Áries — falei — tudo bem.

— C-c-certo.

Foi um pouco difícil convencer Áries a vir conosco, mas finalmente conseguimos. Por um milagre não fomos atacados novamente, mas mesmo assim estávamos preparados para um ataque, quando finalmente relaxamos, já tinha anoitecido, conseguimos planejar algo, que saiu mais ou menos assim.

— Muito bem qual é o plano? — perguntou Cancer.

— O plano é simples — respondeu Aquarius — Cancelar o contrato.

— Não, jura? — disse Taurus sarcasticamente — Obrigado Sr. Obvio.

— Sem brincadeira pessoal— repreendeu Pisces.

— Eu não tô brincando — disse Aquarius — Nós simplesmente temos de cancelar o contrato.

— Isso tá mais pra meta do que plano— falou Libra.

— Vocês não estão achando isso estranho? — disse eu começando a desconfiar de nossas chances — Quer disser não está fácil demais? Os Ghouls não nos seguiram mais, não tivemos tantos problemas.

— Aonde quer chegar? — falou Scorpius com certo interesse.

— Quero dizer que, acho que alguém tá brincando com a gente. Querem que cheguemos até nosso objetivo, para poder acabar com a gente.

— Está querendo dizer que não vamos conseguir? — perguntou Virgo. 

— É mais ou menos isso.

— Tudo bem o plano é o seguinte — disse Leo, tentando animar as coisas — Derrotar o inimigo, cancelar o contrato e ajudar a Yin.

— Bem... Parece que vai ter de ser isso mesmo — falei.

      Como tinha anoitecido estava muito escuro e muito frio, resolvemos então fazer uma fogueira. Não podia ser muito grande ou seriamos atacados de novo. Fizemos o melhor possível para achar comida, felizmente nos mundos dos Espíritos tinha alguma comida, depois do jantar os Gemeos Kaoru e Hikaru (Kaoru e Hikaru são os Espíritos de Gemeos, quando juntos tem uma personalidade um pouco egoísta, mas até que são gentis, quando separados: Kaoru é mais calmo e gentil. Hikaru por outro lado é barulhento e um pouco rude. Ambos podem parecer idênticos com o cabelo laranja e olhos bicolores(olho esquerdo vermelho e olho direito verde), mas suas vozes— Kaoru tem a voz mais fina que Hikaru— personalidades e o modo como dividem o cabelo é diferente. Conhecidos como Os) foram dar uma volta, e sempre que isso acontece nos metemos em encrenca. Como de costume eu estava certa, mais Ghouls apareceram e estavam acompanhados por muitos Spatus (Guerreiro-Esqueleto) estávamos cercados, parecia que não havia escapatória, mas mesmo assim eu evoquei de novo os “mortos” para nos ajudarem, Hermes não parecia ter sido ferido, pois estava do mesmo jeito de quando o evoquei antes.

— O que foi que vocês fizeram? —repreendeu Capricornius (Capricornius— também chamado de Tamotsu pelos outros Espíritos— é um garoto gentil, inteligente e possui uma defesa impecável, possui cabelos e olhos castanhos. Conhecido como O Grande Defensor).

— Não foi culpa nossa — reponderam Kaoru e Hikaru em uníssono.

— Não importa de quem foi à culpa — disse Leo (Leo ou Leão é um garoto com uma força incrível, mas não se compara a Taurus. Leo é um dos líderes do zodíaco e é um especialista em quase todo tipo de luta, possui cauda e orelhas de leão, garras e presas fortes o caracterizam, é um ótimo espadachim, conhecido como Leão Dourado. Leo tem cabelos loiros meio alaranjado, olhos verdes e uma roupa meio laranja meio amarela, personalidade calma que se altera nas lutas) — Temos que acabar com isso.

— Leão está certo — falou Aquarius — Vamos acabar com isso.

— Áries se puder nos ajudar eu ficaria muito agradecido — disse Cancer quase sendo acertado pela arma de um Ghoul.

— C-certo — concordou Áries — Rugido do Dragão da Luz.

 A luz se juntou e formou um turbilhão, que arrasou metade dos inimigos.

— Muito obrigado.

Eu estava cercada, mas podia dar conta de tudo sozinha, usei minha Ponta da Espada da Raposa de Fogo e mandei tudo pelos ares. Quando terminamos estávamos todos exaustos.

 Cancer (Cancer é um garoto conhecido por suas armas afiadas especialmente suas espadas, sua magia consiste em Reman. Tem cabelo e olhos vermelhos, sendo conhecido como Rubinus Acutus, ou seja, Rubi Afiado, personalidade calma que se altera nas lutas) estava afiando suas espadas, o que realmente não era necessário já eram tão afiadas quando as minhas garras que podem cortar com um simples toque qualquer coisa sem exceção. Taurus (Taurus é um garoto que normalmente não se envolve em lutas mesmo que seja extremamente forte. É bem gentil, possui cabelos negros e olhos castanhos, conhecido com Touro de Ouro) estava procurando sua Alabarda que perdeu durante a batalha. Os outros estavam recebendo ou prestando cuidados médicos, depois de certo tempo estávamos com se não tivéssemos batalhado. 

—  Mandar algumas coisas pro Hades é cansativo —  falei.

—  Fazer curativos também —  murmurou Aquário.

—  Você não fez quase nada.

Ele apontou para trás de si água escorria de todos os lugares levando ossos, armas e algumas coisas que não pude reconhecer ou são nojentas demais para se descrever.

— Ok.

Nem foi tão difícil terminar o contrato...

[Aquário: diga por si mesma]

[Yin: ei não me interrompa]

[Aquário: não foi difícil? Você existe mesmo?]

[Yin: sim, agora me deixe terminar]

Voltando, er... Onde eu parei mesmo? Ah sim. Não foi tão complicado quanto eu achei que seria, mas no final conseguimos ele eles ao que parece quiseram ficar comigo.

— Vencemos — disse finalmente.

— Sim — falou Aquarius.

— Ei — disse Aquarius — Me pediram para te entregar isso.

  Ele me entregou um molho de chaves que reconheci de cara eram as chaves do zodíaco, até mesmo a sua estava ali.

— Cuide bem da gente — disse ele sorrindo.

— Pode deixar — falei — Adamanto.

Ele ascentiu, tremeluziu e desapareceu.

Um pouco mais tarde resolvi dar nomes a todos, ficou assim:

Áries = Isamu

Taurus =Tsuyoshi

Cancer =Tetsuya

Leo =Jin

Virgo =Amaterasu

Libra =Ayame

Scorpius =Kin

Sagittarius = Mayumi

Aquarius =Adamanto

Pisces = Yoko

Quanto à idade todos têm vinte quatro mil anos de idade — em números humanos seriam doze — com exceção de Isamu — dez mil, ou seja, cinco anos em números humanos —, Cruzeiro do Sul — esse já nasceu velho, tem quase a mesma idade da terra — e Cão Menor— doze mil, ou seja, seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi estranho e nem demorou muito só teve aproximadamente 1288 palavras ("só"? Eu tô mesmo achando pouco?).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.